Cont...com Rose, agora no ninho do casal

Ola pessoal

Antes de mais nada, agradeço a todos que leram meus contos até aqui, hoje voltei para dar continuação ao meu conto com Rose e desde ja agradeço pela leitura, comentarios e curtidas.

Bem!! Quem leu a primeira parte do conto, sabe que minha pegação com Rose debaixo do bambuzal não terminou,foi apenas onde tudo começou, o tempo passou muito rápido ali, por isso não consegui finalizar como eu gostaria e faltando poucos minutos para escurecer, Rose decidiu parar dizendo que teria que ir embora, pois seu maridinho chegaria e não iria encontrar ela em sua, ciumento como era, desconfiaria fácil...acompanhando ela pelo caminho, deixei certo que terminaria o que tinha começado, apenas riu e respondeu Rose com um sorriso sacana dizendo, claro até mesmo por que você ainda não gozou pra mim, diferente do meu marido que goza em 5 mininutos e vira para o canto e dorme me deixando na mão.
Mais sacana ainda, eu disse a ela, não adianta ter o tamanho dele e ser forte como ele, se não consegue nem satisfazer uma mulher gostosa como você néh mesmo?? Por fim não a acompanhei até sua casa, mas a deixei próximo sem que algum conhecido nos pegasse.
Em um dia tranqüilo, Rose me convidou a dar um passeio numa pracinha, no bairro vizinho com sua filha, enquanto a pequena princesa brincava, eu e Rose fazíamos umas brincadeirinhas disfarçadamente sem que a pequena percebesse, Rose em uma de nossas conversas quente, me confessou que não era sua primeira vez que trairia Paulo seu maridinho corninho, disse que achava que seu primeiro amante, tinha de fato levado a ela a conhecer um homem de verdade, ja que seu corninho tinha sido o único homem, o primeiro, aquele que era ideal pra ela, que tirou sua virgindade e a fez se apaixonar, mesmo sendo bem dotado de um pau que mal entrava em sua bucetinha pelo tamanho e grossura, durava enfim uns 5 minutos e ja gozava, ela por fim estava surpresa comigo de não ter gozado no tempo que fiquei com ela debaixo do bambuzal, em um tempo de um pouco mais 1 hora comendo ela sobre um tronco de uma árvore morta e seu primeiro amante durava meia hora cada vez que a levava para cama, foi gostoso e com um prazer a mais o tempo que conversamos naquele dia, me fazendo sentir mais vontade de mostrar a ela que tamanho não é documento, ainda mais porque faltava terminar o assunto do bambuzal e claro que cutuquei ela dizendo que ainda queria terminar rsrsrsrs .
Dias depois, por volta das 20hrs, recebi uma mensagem de Rose pelo Facebook dizendo; oi amor, quer mesmo terminar o que começou??
Claro que sim delícia, não vejo a hora de poder gozar gostoso com você.
Delicia!! Hoje se você quiser, vou dormir sozinha. Meu marido foi com minha filha pra casa da minha sogra, eles vão dormir por la hoje, você vem?
Com certeza meu amor, vou agora.
Agora não!! Mais tarde você pode vir.
E por que não agora?? To logo pra ficar com você.
Eu sei!! É que agora tem muita gente na rua, vem la pelas 22hrs este horário não vai ter ninguém na rua.
Beleza!! mas como vamos fazer.
Você me avisa quando estiver aqui na rua, não chame, o portão vai ficar aberto.
5 minutos antes do combinado, mandei uma mensagem para Rose, estou indo.
Era esse o tempo de casa até a casa dela, chegando la estava tudo escuro, Rose esperava escondida em meio a escuridão na frente de sua casa, logo veio ao meu encontro e abrindo o portão me fez sinal de silêncio, assim me deu um beijo e um abraço me puxando em direção a porta, ao entrar na sala saiu correndo e rindo em direção ao seu quarto, como em forma de brincadeira, eu corri atrás dela que parada a minha espera, a agarrei por trás direcionando minha mão em direção a sua parte mais cobiçada por mim, toda feliz ela direcionou sua cabeça para trás deixando livre seu pescocinho para uma leve mordidinha e deliciosa chupada que a fez suspirar e dar um leve gemidinho que fez meu pau duro ficar em ponto de bala, com minha mão sobre seu seios eu consegui sentir a batida de seu coração que na hora batia no ritmo acelerado igual ao meu, de fato, misturado com a adrenalina de que éramos o mais novo casal prontos a acasalar, misturado com a adrenalina de estarmos juntos no ninho de outro macho e sempre lembrando que poderíamos ser pegos a qualquer momento caso ele decidisse voltar para casa.
Tudo estava perfeito, Rose se vira e em seguida me beija com uma boca deliciosamente quente, um beijo inesquecível de língua e molhado igual a sua bucetinha carnuda desejando loucamente um homem.
Rose deitou na cama assim me convidando a tirar sua roupa, cada peça que tirava eu deixava minha marca percorrendo sua pele com a boca, em meios a beijos e chupadas por todo seu corpo, sua bucetinha carnuda e apertadinha babava deliciosamente se preparando para engolir meu pau, depois de alguns minutos chupando sua bucetinha e aproveitando que indefesa posição dela sobre a cama, deitada de pernas abertas e deixando livre sua gruta e seu apertadinho botão, eu deslizava a língua pelo seu cuzinho tirando suspiros e gemidos de sua boca deliciosa, assim senti ela tremer por um instante, Rose agarrando meus cabelos, me puxou para cima me fazendo deitar sobre ela, com um beijo de língua ela me travou com suas pernas, olhando em meus olhos ela disse.
Me faz sua, me come gostoso porque é tudo oque eu quero agora.
E me tornou a beijar apaixonadamente cheia de desejo, logo me soltou me deixando livre para terminar de tirar minha roupa, fiquei de pé para enfim tirar minha calça, como estava sem cueca por baixo, era só desbotuar a calça, antes Rose sentou na beirada da cama e dizendo para deixar que ela fazia isso por mim, quando olhou para o meu pau a ponto de bala apontando para seu rostinho lindo, com um olhar sacana, pegou meu pau e levou para até sua boca, abocanhando com muita fome, começou a chupar e enfiar até a garganta, chupava com maestria, de quem sabia chupar e de quem por fim chupa um pau que ela tanto fantasiou, tudo estava lindo, estava delicioso, estava perfeitamente prazeroso, ela não conseguia esconder seu tesão por mim e eu apesar de saber que não estava certo aquilo e muito mais onde estava, na casa dela, no quarto e na cama do casal, o prazer era intenso, a adrenalina nos deixava com mais tesão ainda.
Rose chupa como uma boa e modéstia mulher casada, que sabia o que queria fazer, chupar e lambem o saco e o pau todo do seu macho, meu tesão era tanto que por momentos achava que iria gozar rápido naquela boquinha suculenta e deliciosa...cont

Vou parar por aqui, prometo continuar, não sou de correr atrás de votos, mas sei que aqueles que gostam vão deixar sua curtida e ate comentar, por isso desde ja, agradeço pelo tempo e por tudo até aqui
Obrigado a todos que leram, obrigado gente, abraços.


Foto 1 do Conto erotico: Cont...com Rose, agora no ninho do casal

Foto 2 do Conto erotico: Cont...com Rose, agora no ninho do casal

Foto 3 do Conto erotico: Cont...com Rose, agora no ninho do casal

Foto 4 do Conto erotico: Cont...com Rose, agora no ninho do casal

Foto 5 do Conto erotico: Cont...com Rose, agora no ninho do casal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 31/10/2021

Delicia de conto. Muito excitante!

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 17/10/2021

conto delicioso, fotos lindas e cheias de tesão

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 17/10/2021

essa Rose é uma putinha casada muito deliciosa..safada...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/10/2021

O conto é delicioso. As imagens são espetaculares. Cada piruzão duro lindo e saco cheio de porra, de deixar a boca salivando. ❤ Betto o admirador do que é belo ❤

foto perfil usuario

Comentou em 16/10/2021

Votado delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189097 - Cont.com Rose em sua casa, no ninho do casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
149665 - A todos amigos e leitores loucos e apaixonados por contos - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
146166 - Rose de baixo do bambuzal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
145497 - Começando - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil valacr
valacr

Nome do conto:
Cont...com Rose, agora no ninho do casal

Codigo do conto:
188168

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/10/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5