Eu me chamo Paulo e minha esposa Janaína.
Tudo começou quando um grande amigo nosso terminou seu relacionamento e veio até minha casa para conversar sobre e esfriar um pouco a cabeça. Meu amigo se chama Saulo. Ele chegou por volta de 20 horas em nossa casa e como estava em dia de folga, havia comprado uma bebida para tomar com minha esposa. Estávamos tomando cuba libre e oferecemos para ele também. Conversamos nessa noite sobre várias coisas... Sobre seu relacionamento, sobre planos futuros e até sobre sexo. Quando chegou em sexo, percebi que ele estava bem carente e que por conta de sua relação passada, estava tendo muitos problemas em relação a isso. Falou até que já fazia algumas semanas que não transava. Minha mulher um pouco exaltada já, falou que ele deveria jogar para fora tudo aquilo até porque se ela não queria, tinha um monte que queria porque ele era bonito.
Eu fiquei pensativo sobre esse comentário, mas ao mesmo tempo com o efeito da bebida quente fiquei bastante excitado.
Após isso, Janaína falou que iria tomar um banho pois estava querendo relaxar. Continuei conversando com o Saulo e em nosso papo ele falou que a ex-mulher não gostava de fuder pois falava que ele não queria parar. Aquilo me deixou mais inculcado, pois todas vezes que transava com minha mulher eu gozava em pouco tempo e sentia que ela aguentaria mais.
Passaram-se uns 20 minutos e minha esposa saiu do banho, com um vestidinho de pijama toda cheirosa. Observei que o Saulo até respirou fundo e pude notar que ele ficou excitado pois estava com uma bermuda tactel. Ofereci fazer mais um drink e todos aceitaram, mas percebi um clima diferente. Minha mulher sentou próximo da gente e como estava um pouco alterada, estava ficando com a perna um pouco aberta, acima do normal. Vi que ela estava usando uma calcinha branca com rosa, e justamente a calcinha que me deixa mais tarado. Saulo percebeu a perna aberta e para tentar despistar que estava ereto falou que iria no banheiro, mas quando levantou deu pra ver aquela marca do pênis de longe e olhando para mim mulher percebi ela com a boca cheia de saliva. Não tive dúvidas que minha mulher queria foder.
Assim que ele saiu , beijei na boca dela e passei minha mão na sua calcinha e logo em seguida por dentro dela. Sua vagina estava babando e nem precisei de cuspir para enfiar dois dedos la dentro. Ela gemeu e disse que queria muito foder. Eu deitei ela e comecei a chupar sua buceta com a calcinha para o lado. A vadia apertava minha cabeça contra sua buceta e eu chapado só degustava dela. Daí lembrei que estávamos com visita e quando levantei e olhei para trás vi Saulo observando cada gemido da minha mulher. Seu pau continuava ereto, talvez até mais do que estava antes. Minha mulher mandou eu continuar chupando e sem reação terminei de tirar sua calcinha. Pensando na minha cabeça que tinha outro cara vendo minha mulher nua, gemendo gostoso e olhando ainda para outro pênis ereto. Meu pênis estava pulsando forte e percebi que Saulo estava se masturbando vendo toda aquela cena.
Lembrei nesse momento que ele havia dito que estava a muito tempo sem transar, e pensei em deixar minha mulher dar uma mamada gostosa naquele caralho para aliviar o desejo dele. Estava chapado de bebida quente e tudo que mais queria era o prazer. Beijei ela, olhei nos olhos e falei que queria que ela mamasse naquela pica. Ela não exitou. Disse que faria pois eu estava querendo aquilo e com o dedo chamou o Saulo para perto. Ele deu três passos para frente e foi o suficiente para seu caralho ficar a 10 centímetros da boca da minha mulher. Botei ela de quatro e me deitei embaixo chupando sua buceta e quando abri os olhos vi o saco dele batendo no queixo dela. Tinha certeza que ela estava com aquela pica na boca e se deliciando com ela. Nesse momento tudo já estava feito e não tinha como voltar atrás. Coloquei 3 dedos na buceta da Janaína enquanto chupava e foi quando vi que não tinha mesmo controle pois ela falou :
- Saulo, coloca esse caralho na minha bucetinha pois hoje estou insaciável.
Eu tive que ficar calado e só pude sentir o saco dele passando bem perto da minha lingua quando ele colocou a pica pra dentro. E não foi demorado, pois estava muito molhadinha e nunca havia visto ela assim.
Ele foi socando com vontade , minha mulher gemendo bem gostoso e eu batendo punheta.
Ela pegou e falou :
- Amor, da uma chupada no saco dele enquanto ele ta fudendo sua putinha, da..
Eu falei :
- Mas era pra você só fazer um boquete nele.
Ela respondeu :
- Não importa. Você quis ser corno e agora vai ser do meu jeito. Chupa que tô mandando.
Eu peguei e comecei a chupar aquele saco liso e moreno, até que ele pegou e colocou a pica mesmo em minha boca. Eu sabia que se resmungasse poderia ser pior, pois ela estava possuída. Ele foi revezando entre minha boca e buceta da minha mulher. Essa brincadeira durou quase 40 minutos, até que ele anunciou que iria gozar e foi quando ela disse :
- Goza dentro. Meu corninho hoje vai meter na buceta cheia de porra do amigo dele. Ele goza rapido e vai gozar com ela toda meladinha.
Nessa hora ele segurou ela pela cintura e deu 10 bombadas com toda força possível. Só ouvi ela gritar que estava gozando e ele depois tirando o pau de dentro todo esbranquiçado.
Não deu outra... Ela ainda me obrigou a comer a buceta dela cheia de porra depois.
O que rolou depois, conto no próximo conto.
deliciaa de conto
Que delicia vtado!
Fida com muita tesão, buceta gostosa, adorei as fotos, de pica dura aqui
uma foda desse jeito dá muito tesão, amei, fotos lindas, buceta é só tesão
Que delicia de conto.Adoro comer uma casada e depois o marido limpar ela todinha. Que mulher gostosa a sua esposa.Deliciosa.
Adorei, muito excitante, a relação fica melhor quando o casal se libera...
Votado...excelente conto...muito tesão envolvido...
Delícia de conto, me deixou de cacete duro parabéns
Mto bom o conto
muito bom ja virou corninho obediente logo de cara
Colossal
Maravilhoso conto... desponta desejos
Um tesao de conto , sua gata é muito gostosa e taradinha emm
que delicia
Boa foda. Ansioso pra ler mais sobre vcs
Nossa... Que delícia de conto. Uma fêmea desta é irresistível.
Muito bom conto. Votado pela qualidade e recebendo o casal amigo, pois acabo de aceitar, com gosto, o pedido feito.
muito safada heim....
Delícia conto exitato
Também quero ser dominado assim
Fotos reais, caralho!! Que bucetão lindo! Que grelão gostoso!!! Votado!!!
Votado - Delicia de ratinha a das fotos, e foda bem gostosa essa, hen...
Que corno de sorte...
Amo fuder uma casadinha e o marido chupando o meu saco junto
Mulher de Corno a gente fode com força, coisa que corno nao sabe fazer, e o Corno, esse a gente poem pra mamar
Tesao ver a putinha sendo fodida ! Delicia !
Votadissimo
AARRASOU DELICIA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN VOPTADOOOOOOOOOOOOOO beijei na boca dela e passei minha mão na sua calcinha e logo em seguida por dentro dela. Sua vagina estava babando e nem precisei de cuspir para enfiar dois dedos la dentro. Ela gemeu e disse que queria muito foder. Eu deitei ela e comecei a chupar sua buceta com a calcinha para o lado. A vadia apertava minha cabeça contra sua buceta e eu chapado só degustava dela. Daí lembrei que estávamos com visita e quando levantei e olhei
Eh delicia de tezao em bom demais gozei votei.
Dlc de conto. Aguardando a continuação.
delicia de conto e fotos ... tb amo ser corno .. temos o mesmo gosto ... veja os nosso contos para comprovar
Toma q vc dê o cu
Como resistir a uma buceta gostosa dessa fiquei com vontade de fuder ela tbm