Após o último conto já tinha visto que não teria sossego...
Foram dias após dias com meu amigo arregaçando com minha mulher. Vira e mexe ela chegava me beijando em casa e eu sentia aquele cheiro de esperma e já sabia que estava sentindo cheiro de esperma do Saulo...
Até ai tudo bem... Estava ficando quietinho com a esperança sempre de ser solto da minha prisão. Vários dias sem sentir o gosto da minha mulher.
Ela chegou nesse dia, me beijou e disse que precisava me contar uma coisa. De longe já senti aquele cheiro de sexo na minha esposinha.
Fomos para o quarto, ela tirou a roupa e vi uma lingerie nova e toda transparente. Eu não estava mais aguentando. Sentei com o saco todo dolorido e fui ouvir o que ela tinha a dizer :
- Meu corninho, hoje vou te soltar e te dar uma chupadinha. Mas desde que você fique caladinho depois do que vou te contar.
- Tudo bem meu amor
- Amor não, porquê agora você vai me chamar de Puta !
- Tudo bem minha puta.
- Sua e de outros machos.
- Outros ? Você não tava saindo com o Saulo?
- Sim, mas hoje resolvi experimentar um gosto diferente. Fodi gostoso com meu fornecedor.
(Não havia dito mas ela trabalha com vendas de lingeries)
- Como assim ?
- Havia ido pegar produtos novos na casa do Evandro ( fornecedor ) e percebi que ele estava sozinho. Perguntei sobre sua mulher e ele disse que ela tinha ido comprar mercadorias em outra cidade. Foi ai que percebi que tinha uma oportunidade de sentir outro caralho dentro de mim e as vezes até ganhar uma promoção nos produtos, até porquê precisando de dinheiro não é meu corninho ?
- É sim minha puta.
- Foi quando fui vendo as lingeries que ele estava me passando e gostei de uma bem sensual, justamente essa que estou no corpo.
- Mas e ai ?
- Eu falei que iria pegar essa pra mim e na hora percebi ele inquieto. Você gostou dela ?
- Achei muito transparente, porém ela é bonita.Muito pequena.
- Pois é , pedi para experimentar ela e ele me conduziu para o banheiro. Me troquei e perguntei se ele poderia opinar pois queria uma noite especial com você meu corno. Mal ele imaginando que na verdade estava com a bucetinha meladinha doida para sentar na piroca dele. Ele disse que sim naquele mesmo momento e acabando de colocar essa lingerie que você está vendo, eu fui até a sala e perguntei o que ele achou.
- O que ele disse ?
- Que estava impecável e só pude perceber aquele caralho ficando ereto na mesma hora. Ele falou que você iria adorar e que qualquer homem iria querer aproveitar essa oportunidade. Eu só olhei para ele e perguntei se ele perderia essa oportunidade e ele só chegou perto de mim e beijou minha boca. Que beijo gostoso por sinal. Já fui segurando no cacete dele e colocando pra fora pra mim chupar. Chupei com toda voracidade do mundo e só parei porquê estava louca pra ele me foder de quatro. Deitei de quatro no sofá , ele só puxou de lado a lingerie e seu caralho escorregou pra dentro da minha bucetona toda úmida. Eu gemia como uma gata no cio. Ele bombava com vontade aquele caralho da cabeça rosada. Cada bombada me deixava mais meladinha até a ambos gozamos gostoso. Ele melou toda minha bucetinha esporrando nela.
- Mas e depois disso ?
- Vesti novamente minha roupa e deixei minha calcinha que estava usando de presente pra ele. Sutiã eu não estava usando mesmo. E agora estou aqui com você ?
- Mas e ai ?
- Tira esse cinto. Toma a chave.
- Ok
- Agora deite e me chupe enquanto te chupo.
- Mas você se limpou ?
- Não... vai me chupar assim ou vou ter que colocar o cinto novamente ?
- Não seu puta... Não aguento mais.
- Então sente o gostinho do Evandro em mim e vê se não demora a gozar porque quero me limpar dessa deliciosa foda seu chifrudo.
Daí em diante fica pra próxima...