Meu nome é Jefferson, hoje tenho 28 anos, mas na época do conto, tinha 22 anos, sou negro, tenho 1.79, 88 kg, frequentador de academia e natação, pau de 17 cm.
Recentemente comprei um notebook pelas americanas, que seria entregue pela transportadora Dominalog, sempre tive tesão nos contos que falam de sexo com entregadores, seja de mercadoria, comida etc... mas até então nunca tinha acontecido comigo, entao acreditava ser apenas coisa da imaginação.
Hoje pela manha recebo a ligação de um homem perguntando se eu estaria em casa pela manha para que eles viessem fazer minha entrega, disse que sim, isso era por volta das 07:30 da manhã, apos desligar meus pensamentos lembraram dos contos que sempre li, e comecei a me imaginar fudendo com o cara da trasportadora, não demorou muito estava com o pau duro feito rocha na mão, decidi tomar um banho, vai que cola e rola alguma coisa.
Tomei um bom banho, fiquei bem cheiroso, ja estava todo depilado desde minha ultima viagem onde fudi com meu namorado e o cara desconhecido do elevador, vesti um calção sem cueca, e fiquei esperando ele chegar, fiquei vendo amenidades na net ate que chamam na porta, era a trasportadora quando vi o entregador me animei, cara gostoso, cabelo baixo, aparentemente 19 anos, 1.68 bem parrudinho, do jeito que gosto, abri a porta, assinei o recebimento e perguntei se não queria alguma coisa,uma agua, refrigerante, aceitou uma agua, e disse que estava com o motorista que tambem queria, pedi que entrassem.
Quando entraram pedi que sentassem no sofá, enquanto eu iria pegar a água, quando voltei, decidi me exibir para eles, estava realmente disposto a colocar pra fora meu fetiche, meu pau ja estava meia bomba, perguntei se tinham muitas entregas ainda, o que responderam que apenas mais uma.
Aleguei que o dia estava muito quente, e que caso quisessem podiam ficar mais a vontade, que eu tambem ficaria, antes que falassem qualquer coisa, eu arranquei meu calção ficando totalmente nu, dei uma de louco, precisava fuder, eles assustados se olharam, e o mais novo pediu que eu virasse a bunda pois sabia o que eu queria.
Prontamente virei, e mostrei minha bunda depiladinha para ele que começou a apalpar, enquanto o motorista, um coroa, ficou mais receoso, porem o pau deu sinal de vida, entao ali eu sabia que seria fudido por dois machos.
Baixei e comecei a chupar o mais novo, a piroca era bonita mas não era grande nem grossa, alias me decepcionei um pouco, porem quando tentei segurar o volume do coroa me surpreendi, mas n parei de chupar o novinho, com a piroca do novinho na boca, comecei a punhetar o coroa que ja estava entregue, tirei e me admirei com a grossura, era muito grossa, passei a dar mais atenção ao coroa, porém sem largar o novinho que ja estava com o dedo dentro de meu rabo.
Decidi dar inicialmente ao novinho, não iria aguentar o coroa primeiro, precisava abrir espaço antes, comecei a sentar na piroca dura do novinho e ele delirando, enquanto o coroa meteu a pica em minha boca, quando o novinho estava prestes a gozar, fiquei de 4 para o coroa meter e o novinho gozou em minha cara. depois disso, sairam e eu fiquei em casa realizado, cansado e feliz com a realização de mais um sonho.
Espero que tenham gostado.