Esse conto se passou há muitos anos, na epoca eu tinha meus 15/16 anos, era virgem e vivia sonhando em realizar minhas fantasias sexuais com homens, como em toda família, os homens amam se vangloriar, que saem com muitas mulheres e tal, a minha não era diferente, tio Miguel vivia se gabando das suas puladas de cerca, até que sua mulher descobriu suas traições e decidiram se separar, voltando a morar na casa de minha avó,.
Eu ia sempre a casa de minha avó e com ele lá passei a ir mais vezes, e comecei a imaginar o que fazer para seduzir esse homem, que de longe já era visivel sua mala enorme, queria muito ver o que ele guardava ali.
Todas as tardes ele ficava deitado no sofá tirando um cochilo, em uma dessas tardes decidi agir, quando percebi que ele dormia e minha avó nao estava em casa, coloquei uma coberta sob o pau dele, quando ele acordou estranhou a coberta ali, e me perguntou quem colocou, disse:
Eu: Fui eu, você deve ter tido algum sonho animador e tava ai de pau duro kkkk, ri como se fosse natural, ele tambem riu, e disse que deveria ser a seca da separação.
Os dias se passaram e eu sempre indo visitar minha "avó", quando em outro dia, ele perguntou se eu ja tinha fudido alguma buceta, disse que não, e decidi inventar algo para ver o pau dele
Eu: Ainda não comi ninguem, acho meu pau pequeno, tenho vergonha
Ele: oxe, voce negao assim, nao deve ter pau pequeno nao, deve ser impressao, o meu que sou branco, é grande, imagine o seu
Eu: o seu é grande mesmo?
Ele pegou por cima da bermuda, fazendo um grande volume,
Eu: agora o meu ta um pouco maior, pq ta duro
ele: Cade? deixe eu ver
perdi o medo e a vergonha, e baixei a bermuda, mostrando meu pau
ele admirado disse que era um tamanho bom, e que dava pra comer muita mulher
Eu: cade o seu?
ele baixou e apareceu um pau cheio de pentelho, tipico pau de macho do mato, e meia bomba
sem pensar duas vezes segurei nele, meu tio se assustou e deu um salto para tras, perguntando que porra é essa
respondi apenas que deu vontade e que ninguem precisaria saber
ele foi cedendo, baixei e muito sem jeito comecei a chupar aquela pica tao desejada, cabeça rosada, grosso, sentia cada veia em minha lingua.
Depois de algum tempo ele pede para eu virar e ficar de 4, disse a ele que nunca tinha feito, e ele me mandou calar a boca, que sempre soube que eu era um viadinho, pois sempre me viu espiando sua mala,
fiz o que ele mandou e ele sem pena, colocou seus 21 cm em meu rabo, me fazendo ver estrelas, parou um pouco ate que eu acostumasse, e começou a bombar, me fudeu muito, até pedir para que eu ajoelhasse pra ele gozar em minha boca, nunca havia experimentado porra, quando ele gozou(muito) em minha boca, segurou fechando-a e me fez engolir tudo. ali eu descobri o que queria para minha vida, dar o rabo!
Apos isso me fez jurar que não contaria a minha mae(irma dele) porem ele nao cumpriu a promessa, contou aos meus outros 3 tios que em outra oportunidade me fuderam...
Espero que tenham gostado.