Caio: espero que já esteja pronto se não vou te levar a força e desarrumado.
Eu: hahaaha você não é louco meu filho, você sabe muito bem que odeio sair desarrumado.
Caio: então creio que já está pronto e tá bem...
Quando eu apareço por completo porta afora caio se ficou hipnotizado. Seus olhos me olharam como quem queria me agarrar, eu estava de calça azul marinho e uma camisa preta, e sapato preto também, não vi nada demais mas acho que o costume de não me ver de calça que deixou ele surpreso.
Caio: caramba desse jeito fica difícil ser hetero vei.
Eu: até parece que eu não sei que você me ama kkk.
Após eu falar isso ele ficou vermelho e eu vendo que ele ficou constrangido troquei de assunto entrando logo no carro. Mas quando eu entrei tive uma surpresa seu primo estava no carro também.
Eu: porque você não me contou que o Matheus viria?
Caio: foi de última hora pow, relaxa ai.
Matheus: eai brother tudo bem?
Pqp que voz era aquela? E aquele rosto? E aquele sorriso safado? Se o Caio era bonito o Matheus era mais ainda, ele tinha um jeito marrentos e um rosto de safado que demonstrava que tinha uma pegada selvagem mas carinhosa. Seus braços eram grossos mas não exageradamente, dava pra ver pela posição da camisa que sua barriga era de academia mas não era tão trincada, eu lembro que fiquei em espanto já que a última vez que o tinha visto ele não passava de um mimado. Ele tinha crescido e estava lindo. Parecia um galã de novela.
Entrei logo no carro e fomos conversando todo o caminho. Chegou certo tempo que só eu e Matheus conversava e o Caio ficou meio que com ciúmes tentando puxar assunto mas logo se voltava a mim e Matheus. Matheus falava de jogos e mulheres e eu só confirmava e falava pequenas frases para não deixá-lo no vácuo. Chegamos e era uma festa com um pagode muito alto, não era um show qualquer porque era mais organizado mas tinha só gente da classe alta e muita bebida.
Eu: não imaginava que vocês mimadinhos gostavam tanto de pagode hahaha
Caio: idiota kkkkkkk
Matheus: melhor ainda é as gatas descendo até o chão, se fazem de finas mas vão cair no pau do papai aqui.
Eu: ahrrr ridículo. Vamos logo caio.
Matheus foi dançar e eu e Caio ficamos no camarote assistindo e tirando fotos.
Eu: nossa caio obrigado por pagar camarote e essas coisas pra mim, me sinto desconfortável as vezes com essas coisas, eu nunca andei em lugares assim...
Caio: não se preocupe o melhor vem no fim...
Eu olhei pra cara dele e demos risadas. Perto do fim da festa o cantor começou a falar.
- Agora um pedido muito especial de um fã que pediu anonimato, mas para tocarmos essa músicas em homenagem a alguém que ele ama-.
Todos gritaram e o cantor começou a cantar minha música preferida. Eu não acreditei.
Eu: Caio minha música preferida quem será que pediu? Pra quem será essa música meu deus!!!
Quando eu olhei ao redor procurando por caio ele estava ajoelhado com um anel que deveria valer o olho da cara e começou a falar: - a gente não se conhece a muito tempo, mas eu queria te dizer que amo muito, quero muito ser seu primeiro, quero te dar carinho, te amar, te proteger de todo mal do mundo, Angelo eu te amo e quero que você me de uma chance, namora comigo?
Cara, eu não acreditei, foi muita informação. Como assim, mas ele não era hetero? E como assim na frente de todo mundo? Ele tava abrindo mao da sua reputação de macho alfa por mim? Eu fiquei em choque com tudo aquilo.
Eu: eu... Eu... Não sei... Acho que... Me dê licença
Eu saí correndo assustado com tudo aquilo. Lembro de pedir um Uber e voltar pra casa, como morava sozinho apesar da idade, me tranquei no quarto e não sei o que senti, foi uma agonia um aperto, algo estranho demais. Caio ficou me ligando o resto da noite mas eu não atendi.
Ele mandava mensagens dizendo que não era pra eu me assustar, mas ele não podia mais esconder pois ele ficava com as meninas pra tentar superar esse amor, mas ele quis dar um ponto final e se declarar pra mim pois aquela situação estava insuportável.
Lembro de abrir um áudio dele e ouvir: se eu tenho que deixar tudo de lado por você, eu deixarei.
Alguns dias se passaram e eu já havia contado tudo pra Amanda que me chamou de maluco por recusá-lo.
Amanda: ele é lindo e tem dinheiro, tá louco? Ele abriu mão de tudo cara.
Eu: não é pelo dinheiro Amanda, eu não vejo ele com outros olhos. Ele é meu amigo somente.
A conversa terminou assim e ela me abraçou como quem diz que não precisa se preocupar.
Fiquei algumas semanas sem ver o Caio mas fiquei sabendo que os pais dele tentaram expulsar ele de casa, e devido a tamanha “humilhação” até os amigos deles se afastaram em sua maioria. Apesar de escroto o Matheus compreendeu e ofereceu sua casa para Caio que agora morava junto. A vida brilhante de caio estava quase destruída, perdeu amigos, os pais o negavam, era alvo de piadas sem graças, também fiquei sabendo que ele estava muito para baixo o que me fez me sentir culpado.
No dia seguinte Amanda já chegou me acordando dizendo que íamos na casa de Matheus resolver esse problema. Como estava me sentindo culpado acabei aceitando. Nós arrumamos e fomos para casa dele. Chegando lá o Matheus me olhou com uma cara triste e falou ele tá no quarto... Vai lá...
Eu pedi licença e fui até o quarto quando abri a porta vi caio chorando seus olhos já estavam inchados de tanto chorar.
Eu: Caio...
Caio: Angelo me perdoe me desculpe não foi por mal me ajude...
Eu: calma meu amigo. Primeiro tenho que te falar que eu não te amo. ( Sim, o cara se acabando de chorar e eu falei isso na cara dele sem amenizar.) Mas não precisa ficar triste nem chorar, acontece e se seus amigos se afastaram é porque só eram seus amigos por interesse, você tem suas economias, você pode morar com Matheus esses tempos, mas por favor não chore vou me sentir culpado.
Caio: mas eu te amo.
Falando isso caio tentou me beijar e eu o afastei falando que não. Que não era certo, e tinha que aceitar. Amanda espertinha tinha levado roupas minhas para lá, me fez passar o final de semana lá. Pelo menos foi bom para caio que já estava alegre e voltado ao normal após tanta conversa. O Matheus estava mais íntimo comigo e conversávamos o tempo todo. Parecia até que ele tinha mudado da noite pro dia. Fizemos um churrasco no domingo so nós 4 e ficando conversando, apesar de eu não me sentir muito bem ficava tentando agir naturalmente. Me joguei na piscina e fiquei jogando água em Amanda que pulou na piscina também, e ficou te mando me afogar, vendo tudo aquilo Matheus disse que ia no quarto trocar de roupa e voltava pra piscina. Ele subiu pro quarto quando lembrei que tava com os fones de ouvido no bolso do short que eu estava usando.
Eu: ai meu deus não preciso ir guardar esses fones se é que vão funcionar ainda.
Quando subi pro meu quarto passei pelo quarto de Matheus que estava com a porta aberta e ali pela primeira vez vi um homem sem roupa na minha frente. Era uma cena inacreditável, ele era muito lindo e tinha um corpo perfeito em todos os detalhes. E tinha um pau de 17cm balançando de um lado pro outro, era grosso e branco. Eu fiquei em choque, um choque tão pequeno que nem percebi que ele me viu. Ele me olhou e apertou o pau. Eu levantei os olhos pro seu rosto e pedi desculpa, e fui guardar o fone. Quando voltei ele já estava lá em baixo so de sunga. Fiquei meio sem graça mas ninguém percebeu.
Passou alguns minutos e Amanda recebeu uma ligação danada pedindo pra ela voltar para casa pois sua mãe iria viajar e precisaria de alguém lá.
Amanda: Angelo vou ter que ir embora, preciso cuidar da casa...
Eu: quer que eu vá com você?
Amanda: não não, fique aí, tem roupa que eu trouxe vou deixar minha bolsa com você, só me de as chaves e o meu celular por favor.
Eu: você me assusta sabia? Hahahaha pega minhas coisas assim do nada.
Ela subiu pra tomar banho e após alguns minutos apareceu se despedindo.
O problema é que agora estava sem minha fiel escudeira e com o Matheus e o Caio a sós naquela casa nada pequena.
Por favor estou louco para saber o próximo capítulo.Estou amando.