Passado esse tempo, ouço o grito de uma pessoa anunciando do que se tratava, me dirigi ao portão para receber o entregador. Mandei-o entrar idicando-lhe o caminho. Durante a troca do gás, tive uma surpresa. Ele, do nada, me perguntou... você tá lembrada de mim?... Olhei fixamente para o rosto dele, e nada, não lembrei, e respondi... desculpe senhor, acho que não conheço você!... ele, insistiu que eu já o conhecia, e disse... vou refrescar a sua memória, lá no bar onde você trabalha, já contratei seus serviços, ou seja, já transei com você.
Meio sem jeito, repeti que não lembrava. Foi ai que ele disse, pois eu lembro e gostei muito. Mas tudo bem, isso é outra história. Agora vou colocar o gás em seu fogão. Feito isso, paguei a ele, agradeci e ele foi embora. Intrigada com a firmação de que ele já havia me comido, puxei pelas minhas lembranças e não lembrei de jeito algum. Se passado algumas horas, esqueci completamente daquele episódio.
Lá pelas 18:00hs, comecei a me preparar para ir trabalhar no bar. Tomei banho, fiz um lanche, me arrumei(montei), esperei dar 21:00hs e sai para o trabalho. Aquele dia, o movimento foi muito fraco, dava até para sentar e descançar. Já no trabalho, por volta das, 02:30hs, para a minha surpresa, o entregador de gás entra no estabelecimento e me olha fixamente. Depois senta-se numa mesa, faz sinal com a mão, pedindo para eu ir atendê-lo. Prontamente me dirigi até á mesa que ele estava, e perguntei... O que você deseja?... Ele respondeu, desejar, eu desejo você. Mas, agora quero uma cerveja bem gelada!... Fui buscar o pedido dele, levei a sua mesa, ele me convidou para beber com ele. Aceitei, e durante um hora, conversamos muito, bebemos umas seis cervejas e degustamos tira-gostos. Por fim, ele pediu a conta, pagou e me convidou para fazer um programa. Acertamos o valor, e fomos para um dos quartinhos que há nos fundos do bar. É um daqueles quartinhos de puteiro barato, sem conforto algum, nem bem cuidado, já me acostumei a trepar assim, nem ligo mais para luxo, o que importa é o SEXO.
Ao entramos, tiramos a roupa ele só de cueca, eu de calcinha e blusinha, fomos para o corredor onde fica o banheiro coletivo daquele espaço. (Nooossa que fedor). Nos lavamos e voltamos para o quarto. Já sem roupas, começamos a nos agarrar e a nos beijar. Foi quando lembrei que já havia trepado com ele. O pau dele é inesquecível. Muitos carinhos recebi e dei, chupei gulosamente aquele pau cabeçudo e grosso té ele gozar muito em minha boca. Ele me deu um beijo grego, que nunca vou esquecer. Depois ele me mandou chupar de novo, pois queria gozar outra vez em minha boca. Obediente que sou, ajoelhei-me, e mamei o quanto ele quis, até que enfim, despejou novamente jatos e mais jatos de porra quente e grossa em minha garganta. Adorei, me deliciei com aquele sabor delicioso de porra. Depois o safado me deu uma chuva dourada. Só não gostei muito porque molhou minha blusinha, e borrou ainda mais a minha maquiagem.
Ao terminar de dar a segunda gozada ele simplesmente me mando ficar de quatro, cuspiu no cacete, e enfiou em meu cuzinho, estocou bastante até encher minha Cuceta de porra. Quando ele gestava gozando, mais uma vez consegui gozar sem pegar em meu pintinho. Ao terminar, ele me pagou os 40 reais do programa, foi se lavar, e eu também. Ele saiu primeiro, antes pediu de presente uma linda calcinha branca que eu usava naquele dia, depois eu também voltei para o bar. Para encerrar minha noitada, fiz mais um programa por 35 reais, e cuidei em ir embora para casa, afinal estava perto de amanhecer o dia. Depois relato outras transas com outros homens que arranjei no bar durante os quase dez meses que trabalhei lá como travesti de programa. Nunca fui tão feliz em minha vida.
Espero que tenha gostado. Beijooos á todos!.... Se gostarem... Por favor, votem e comentem.
EXCELENTE, VOTADO!
Adorei ! Delicia miga ! Bjs
Votado - Delicia de Bundinha...
Amei, mas vc saiu do bar pq?
Delicia. Essa bundinha é sua? Eu quero ela