Boa noite! Meu nome é Peter Henry, tenho 30 anos. Há alguns anos acompanho o site e me delicio com vários contos daqui, os quais, ja me redenram litros de gozo e prazer.rs..Tenho vários contos escritos mas me faltava coragem para publicá-los aqui. Grande parte são verídicos, então resolvi tomar coragem e compartilharr algo que vivi recentemente.
Namoro há 6 anos. A família dele me adora, me respeita e tenho muita liberdade com todos eles, inclusive com os seus 2 irmãos mais novos, um de 17 anos e outro de 23, ambos héteros. Meu namorado e eu temos uma relação interessante, vivemos o prazer em conjunto, porém , ultimamente as coisas vem evoluindo para caminhos mais ousados que ao longo dos contos irei revelando. Sou muito branco , 1.70 de altura, 78 kg, carinha de santo, flex e muito puto na cama. Meu namorado é 5 anos mais novo do que eu, ele tem 1.73, dotado e extremamente safado. E o fato dele ser dotado e fazer gostoso, me fez explorar muito o meu lado passivo que até então pouco havia conhecido.Vamos ao conto!rs..
Meu cunhado Will é o típico garoto de 23 anos que desperta a tara e muitos caras, ele é magrelo, alto, mais de 1,80 de altura , se veste como mano e é um amor de pessoa. Nunca o vi com segundas intençoes, porém, sempre existiram comentários de família que ele tem o pau muito grande e que a menina que namorasse com ele, levaria o pacote completo. Com essa informação, tive curiosidade de saber se era tão dotado quanto o irmão.rs...Eles costumam dormir muito de madrugada, e ele sempre é o ultimo pois fica na tv até tarde e depois vai tomar banho para dormir.
Certa vez, havia uma festa na casa deles...era de madrugada, eu havia bebido, e enquanto todos estavam no quintal, resolvi ir ao banheiro...chegando ao banheito, escuto som.de chuveiro.ligado, impulsivamente olhei pela fechadura e meu cunhado se ensaboando. Não acreditava o que via, a nuance lateral daquele corpo cheio de sabonete se enxaguando. Paralizei! Respirei fundo, e ainda observando, o vi se virar e exibindo um pau enorme, moreno e pesadão que estava meia bomba. Não sei se por causa do álcool ou da pela curiosidade, salivei ao ver aquele mastro.Meu medo de que ele me visse ou ser visto por alguém e ter que explicar tudo era enorme, e a curiosidade também! Ele puxava a pele morena da glande para tirar todo o sabonete e exibir a cabeça...De repente, sinto uma mão tocando meu ombro! O meu susto e vontade de gritar foram abafados pela mão do meu namorado fechando a minha boca, rindo e dizendo ao meu ouvido: - " Safado! Te peguei observando meu irmão! "- fiquei desconcertado, por mais aventuras que ja tivéssemos feitos juntos, era o irmão dele e ao meu ver , certamente ficaria climão.Porém, com uma cara de putão me namorado me levou para o quarto, puxou meus cabelos, lambeu o meu pescoço, e dando tapas de prazer na minha bunda, e enquanto ele me fodia com.força de quatro, falava ao meu ouvido : "- Eu sempre imaginei você tinha tesão em ver a rola dele! Eu não faria nada com ele por ser meu irmão, mas se um dia quiser dar pra ele e ele topar em segredo, não vejo problema algum em você ser a putinha da família ! Esse seu rabo quente não foi feito pra dar pra um só! Vou te comer com força pra te deixar bem aberto pra te lacear pro dia que você for dar pro meu irmão!Isso! Chupa meus dedos como se tivesse chupando a cabeça do pau dele! Agora e rebola nessa vara sua puta porque hoje eu vou te encher de leite!"
Os meses se passaram, meu cunhado magrelo e roludo sempre me falando das meninas que pegava, e sempre que ele bebia, se soltava e falava sobre elas de forma mais quente...
Meses depois, resolvemos fazer uma viagem para praia, meu cunhado e eu nunca tínhamos visto o mar e e fomos nós 3 para essa viagem. Uma semana com o meu namorado, o irmão dele e o.mar. Estava muito feliz com.a viagem. Meu namorado dificilmente bebe, e quando isso acontece, logo ele dorme.rs.
Chegamos no apartamento, um único quarto e duas beliches .Meu pensamento se dividia entre alegria da viagem e como faria para transar com meu namorado sendo que o cunhado dormiria ali também.rs. Nos primeiros momentos tive receio de ficar só de sunga perto dele mas logo isso passou e a maior parte do tempo, ficava de sunga e camiseta dentro do apê!O dia se passou, nadamos, rimos e a noite estávamos exaustos porém felizes. Havíamos levado cerveja e vinho. Meu namo fez batida, bebeu 2 copos, subiu na beliche e dormiu feito pedra. Acabei ficando na parte debaixo e imaginava que o meu cunhado ficaria na outra beliche de cima. Após meu namo ter ido dormir, fomos para sala ver tv e tomar umas cervejas, ele sorria muito e dizia:
- Mano, tô muito feliz de tá aqui vocês! Jamais imaginava conhecer o mar.
Eu sorri e respondi:
- Também estou muito feliz! Saúde!
Brindamos e bebemos..após algumas latas ele vira pra mim e diz:
- Tem muita mina bonita aqui, cê não acha?
Eu ri e falei:
- É... tem sim. Não reparei muito nas minas e sim nos minos.
Ele riu muito e eu perguntei se ele tava afim.de pegar alguém na praia, ele respondeu que se rolasse, com certeza pegaria. Mais algumas latinhas e ele falava dos peitos de uma garota que ele conversava, quando olho para baixo, vejo que o volume de seu short parece maior. Comecei suar frio e tremer. Ele falava da menina com tanta vontade que minha mente pervertida me fazia imaginar muitas coisas. Então de repente ele se levanta e diz:
- Cara, eu bebi bastante..acho q vou tomar um banho e dormir!
Enquanto ele tomava banho, terminava minha cerveja sala. Lembrava da cena de meses antes, quando eu vi aquela rola meia bomba pelo buraco da fechadura. Será que ele tava tocando.punheta gostosa agora no chuveiro também ? Então ele aparece pós banho na sala, só de toalha branca na cintura e diz:
- E aí Petter? Ja bebeu bastante cara?
Eu ria muito e tentava disfarçar o.olhar da toalha dele. Ele riu também e disse:
- Mano, você ja tá loucão de ceva. E olha que eu demorei só um pouquinho porque eu tava me raspando.Aproveita que o chuveiro daqui é uma delícia! Vou me deitar, boa noite!
Corri para o banheiro e tomei um banho pra tentar aliviar a tensão do alcool e o tesão da mente. Ao sair do banho só de cueca e camiseta me deparo com ele deitado na beliche debaixo, em frente e ao lado da minha. Meus pensamentos impuros e o meu desejo por sexo pareciam expelir de cada centímetro de todo meu corpo mas tinha q me controlar, afinal de contas, ainda tinha mais 6 dias de viagem pela frente.rs. Deitei-me na beliche de forma q eu pudesse vê-lo por um todo e ele nao percebesse que eu o via. Ele estava com fone de ouvido, short, sem blusa e mexia no celular. Meu namorado roncava na beliche de cima!rs .Deitei e tentei dormir mas a minha curiosidade e o calor do meu corpo eram maiores. Passado uns instantes me cubro com um lençol e vejo que ele desviou o olhar do celular para minha cama. Meu tesão era muito grande. Liguei o meu fone de ouvido para me distrair e ele no celular dele. Comecei a ler e conto erótico aqui do site...meu pau pulsava feito louco entao me virei e a cama fez barulho...vi a cabeça dele virando para ver o que eu tava fazendo. Comecei ignorar minha vergonha..virei de costas, tirei parte do lençol e comecei a acariciar minhas pernas...ele olhava as vezes e voltava a atenção para o celular. Minha respiração estava ofegante..virei de barriga para cima e o vejo virando a cabeça e a luz do celular p minha cama, meu pau estava marcado pelo lençol..finjo dormir. Ele volta para o celular. Tomo coragem e começo a me masturbar debaixo do lençol e não me importar se ele via ou não. Nesse momento vejo q a luz do celular dele abaixou, e ele o deixou na cama de forma que pudesse iluminar o q eu fazia..Ouço a respiração ofegante dele!Que tesão do caralho! E vontade de chupar que eu tava. De repente, meu namo vira de lado na cama de cima fazendo um barulho e interropendo a minha punheta prestes a lançar uma jatada quente.
O silêncio invadiu o quarto e o meu cunhado, desligou a luz do celular. Será que meu cunhado viu realmente me masturbando? Novamente meu namorado começa roncar . Vejo meu cunhado,ascender novamente a luz do celular e virar a cabeça em minha direção, finjo dormir. Ele deixa a luz do celular acesa mas não olha para a tela, de forma que a luz ilumine seu corpo...Ele tenta espiar novamente para certificar se estou o n dormindo..finjo dormir e viro meu corpo para o lado, deixo os olhos entreabertos e o vejo de pau duro...Como um gesto de retribuição e provocação, ele coloca a mão dentro do short dele e começa a tocar uma punheta sem olhar para o celular e sem colocar o pau pra fora ...Que vontade louca de ver o leite dele!Eis que novamente um barulho na cama de cima acontece. Ele vira rapidamente, desliga o celular e dorme. A semana estava só começando.Então me pergunto: Será que ele curte?
O conto ficou um pouco grande, mas não queria deixar nenhum detalhe da lembrança de fora.Se gostou do meu conto, deixa seu like e comentário aqui para que eu continue contando o que aconteceu nessa viagem e outras aventuras também! Beijos do Peter!