Dando creme para o amigo

Oi...tudo bem com vcs? Fiquei um tempo sumido mas agora estou de volta para contar algumas das minhas putarias. Essa aconteceu semana passada.Mas para ficar mais gostoso, ao começar a ler, te peço uma coisa: Coloque o pau pra fora, deixe ele bem durão e pulsando ao ler esse conto .Amo saber que os machos jorram leite com minhas putarias! Então vamos la!rs
Meu nome é Peter, tenho 31 anos, sou branquelo, flex, 1.70 de altura, pau grosso e pesadão com uma cabeça grande e suculenta, rabo gostoso e rosinha, elogiado por muitos como " o rabo que aguenta ". Tenho um amigo , vou chamá-lo de Ricardo Temos quase a mesma idade.
Ricardo tem um sorriso lindo! Olhos verdes, cabelos pretos, um pouco mais moreno do que eu e um rabo que só de olhar ja deixa qualquer cara de pau duro só de imaginar aquele rabo recebendo rola sem parar.Nos conhecemos há mais de 10 anos, na nossa época dos 20 anos, tivemos algumas aventuras, algumas punhetas gostosas juntos e ja o chupei algumas vezes. Na época ambos se diziam ativos, e nunca rolava penetração, por mais que o cu piscava toda vez que o chupava e sempre batia punheta em casa com 2 dedos no rabo imaginando ele me fodendo gostoso.rs...Apesar dessas aventuras, nunca perdemos a amizade. Ele se mudou de cidade há algum tempo e se casou com um menino super bonito que tem cara de ser bem puto na cama. Confesso que ja me imaginei dando muito leite para os dois.
Ricky me mandou uma mensagem há algumas semanas dizendo que estaria na cidade por uns dias, ia vir para ver a família e que queria me ver, matar a saudade pois há muito tempo não nos víamos. Pensei que seria uma ótima oportunidade de vê-lo e conhecer o marido dele pessoalmente, pois até então sempre só nos víamos por vídeo.
Chegado o dia nos reencontramos a noite, rápido em um shopping que pelo horario ja estava quase fechando.. Foi muito interessante nos vermos pessoalmente pois eu estava muito envergonhado, mas minutos depois ja estava normal, rs..Conversamos e perguntei onde estava o marido dele.Ele me disse que o marido não pode vir por conta do trabalho e que ficaria hospedado em hotel e que se eu quisesse poderia ir la qualquer noite para colocarmos a conversa em dia, até então não levei nada na malícia . Conversa vai, conversa vem, então perguntei se ele tem dado muito, pois, do que eu lembrava, ele sempre dizia ser ativo, ele riu , e disse que não, mas que o marido tá querendo muito comer ele. Ricardo me perguntou como eu fazia para dar sem doer muito. Expliquei que por mais que ja fiz com lubrificante, prefiro creme, que para mim é muito mais confortável.Os olhos dele brilhavam com a minha descrição, e ele perguntou se eu não poderia dar para ele um pouco do creme para ele testar com o marido.Eu sorri e disse que daria com prazer o creme, só para saber que ele consegueria dar gostoso.Rimos na zoeira, nos despedimos e disse que levaria para ele no hotel antes dele ir embora.
Passaram -se uns dias e não dava certo de nos vermos devido a correria do final de ano. No ultimo dia, antes dele sair do hotel, mandei uma mensagem falando que naquele dia daria certo, perguntei qual seria o melhor horário para eu ir e ele falou para eu ir depois da meia-noite , que tentaria me levar para conhecer o quarto dele. Meu pau pulsou pensando putaria, mas tentei não demonstrar, até então não sabia quais eram as intenções dele. Mas resolvi ser bem puto, tomei um banho bem caprichado, coloquei na mochila, além do creme, produtos sexuais para levar para ele conhecer.rs
Ao chegar no hotel subimos de elevador com um cara gostoso junto, alto moreno, com um volume bem interessante. Ricky olhou para o cara, me olhou e sorriu. Assim que o cara parou no andar escolhido , ele virou para mim e disse:
" -Que pena..ele podia ter ido com a gente para o quarto". Eu ri, e pensei que meu amigo tava afim mesmo era de rola. Ricky tem aquela cara de santinho que quando dá rabo vira uma puta. Na minha mente, ja imaginava ele mamando ali no elevador. Chegamos no quarto, e como amo quarto de hoteis, ja quis conhecer todo o espaço. Ele se sentou na cama e eu em uma cadeira em frente a ele ( detalhe, ambos de máscara com medo do corona), mas isso era mais excitante por mais que falássemos, nos comunicamos com o olhar. Então falei que trouxe o creme..ele ficou bem curioso para ver, tirei da bolsa com vários brinquedos eróticos. Ele riu e perguntou para que tanta coisa, eu disse que o creme sempre fica na minha bolsa erotica.   A curiosidade de Ricky foi a mil! Ele queria ver cada item, deixei ele ver todos , até que ele viu uma cueca sexy de couro e renda , ele sorriu e disse que nunca tinha visto uma daquela pessoalmente. Eu disse que ela era otima ( a essa altura, meu pau ja começou a babar e eu senti que ele parecia exalar calor do corpo também). Perguntei se ele tinha aproveitado os dias sozinho no hotel e comido muita gente, ele disse que não, que tem medo devido a pandemia...mas que ele e o marido tem vontade experimentar um a 3. Mas que o fetiche dele era ver um cara se masturbando para ele assistir. Foi a chave para eu sacar que talvez pudesse rolar algo. Então falei:
- " E como você tem feito todos esses dias sem sexo?"
Ele respondeu:
- " Fazemos via chamada de vídeo. Mas é fogo..não é igual pessoalmente. Agora mesmo, antes de você chegar, gozei com ele por vídeo. Agora que gozei e não consigo mais ficar de pau duro."
Então eu pensei " esse puto tá querendo me provocar, duvido que ele não fique de pau duro"- de repente eu falei:
- " Eu queria ser assim! Eu ja gozo e quero gozar mais..meu pau , depois que goza demora para amolecer e logo ja quer de novo"
Vi que pela mascara que ele fez um olhar de safado. Perguntei se ele queria guardar o creme! Ele pegou um pote e colocou um pouco do creme, elogiou..falou que esse creme parecia ser muito bom. Eu disse que ele é bom para dar e bater punheta.Tomas falou :
-Pode bater se vc quiser, e eu assisto!
Puta que pariu! Ele é muito safado..ele se sentou na cama e eu disse :
- " É isso que você quer seu puto? Então você vai bater comigo!"
Ele olhou para baixo e viu o volume se formando em meu short..Ricardo falou que não poderia bater junto pq só poderia fazer algo com o marido junto, mas que queria ser voyer aquela noite. E eu não poderia deixar meu amigo sem ter seu desejo realizado.rs. Fui ao banheiro, coloquei a cueca que ele gostou e sai só de toalha. Ele me olhava com desejo sentado na cama..me aproximei dele, e deixei a toalha cair com meu pau duro na cueca de renda. Olho para baixo e o vejo de pau duro, e digo:
"- Nossa! Para quem disse que não ficaria de pau duro, ficou rapido né".
Ele riu. Me sentei na cadeira tirando o meu pau da cueca que pulsava feito louco e falava:
" É isso que você quer seu safado?" - Ele fazia sim com a cabeça- e eu dizia : "- Você é muito puto sabia, putinho igual você eu gosto de encher de leite para aprender!"
Ricky respirava ofegante e dizia :
- " Isso...issoo!"
Eu me aproximei e falei :
"- Coloca o pau p fora agora!"
E ele disse:
- " Não faz isso.comigo, por favor, tenho acordo com o meu marido, não.posso fazer sem ele. E não posso colocar o pau p fora..só posso assistir. Nem colocar a mao no pau eu posso"
Isso me deixou com tanto tesão...Ele cumpria o acordo com o marido e pulsava de tesão ao me ver. Me aproximei mais ainda dele e falei :
" - E se eu colocar a mão no seu pau..o que acontece?"
Ele ri e diz:
" - É você colocando, não eu!"
Coloquei a minha mão por cima da roupa..o pau dele pulsou como.se fosse gozar..eu ri e falei :
"- E se eu chupar?"
Ele ofegante disse:
- " Não faz isso, por favor...tô com muito tesão. Eu não posso..."
Fui me abaixando lentamente em direção ao seu pau..como ele estava sentado na cama..meu pau quente encostou no braço dele e ele urrou de tesão, percebi que ele gostava do contato físico e decidi não chupa-lo. Comecei roçar meu a cabeça do meu pau no braço dele..e ele arrepiava. E eu dizia:
" - Vai...pega nele um pouquinho. Olha como ele pulsa de tesão!"
Ricky começou a ir com a mão em direção ao meu pau, enquanto o meu membro babava, escorrendo néctar do prazer, ele estremecia, eu com a maior cara de puto disse:
" - Eu sei que você quer. Não é?" - Ele balançou a cabeça dizendo que sim, então completei: " - Vai ser o nosso segredinho, seu puto!"
Ele aproximou os dedos da minha glande que brilhava de uma forma suculenta, pronta para ser chupada. E eu falava:
" - Você quer chupar. Não quer?"
Ricky revirava os olhos e dizia:
"- Você não imagina o quanto!"
Comecei esfregar o meu mastro no braço dele como de maneira convidativa de um macho no cio! Ele pegava em seu pau por cima da roupa..o apertava e dizia:
"- Não faz isso comigo!"
Resolvi entrar no fetiche de maneira mais ousada falando:
" - Agora além de sentir o meu pau pulsando...quero que você veja como meu corpo explode de prazer! "
Virei-me de costa, expondo minha bunda macia para ele, enquanto terminava de tirar minha cueca..fui me abaixando e empinando meu rabo.. Ricardo não tirava os olhos de mim..e eu sorrindo com cara de puto, e abrindo meu rabo bem gostoso, quase que na cara dele, falei :
- " Olha como pisca!"
Ele apertava mais ainda o pau dele sobre a roupa dizendo:
" - Cara, que cu gostoso! "
" - Você comeria? "- eu disse
" - Com toda certeza!" - ele completou.
Então me sentei na cadeira em frente a ele falei:
- " Agora vou te ensinar como usar o creme!" - Lambusei meus dedos no creme , deitei na cadeira na posição frango assado, de forma com que ele tivesse a visão nitida do meu pau, saco e o caminho da perdição que leva até o cu. Então falei:
" -Tá gostando do que tá vendo?"
" - Demais! "- ele respondeu.
Comecei piscar o meu cu..e o quarto parecia esquentar o clima com a respiração quente e safada do meu amigo. E eu falei:
" - Cairia de boca aqui?"
- Sim!- ele respondeu.
Ricardo colocou a mão dentro da roupa r começou a se apertar o pau, levantei mais as pernas e enfiei um dedo lambuzando de creme no meu cu ..enquanto me fodia eu dizia:
- " Aqui é você! Eu sei que você gosta! Olha o que vou fazer agora."- Coloquei o segundo dedo e dizia: - " Agora tenho você e seu marido me fudendo numa dp. Você quer, Ricky?"
Ele fazia sim com a cabeça e seu pau pulsava freneticamente dentro da roupa. Então eu falei!
" - Quero fuder com você e o seu marido. Você deixa?"
" - Simmmm!!! "- ele disse de forma ofegante.
Me levantei, aproximei com meu pau bem qyente perto do rosto dele e comecei a me masturbar. Ele gemia de prazer e dizia:
" Meu marido gosta de leite na boca!"
Comecei a roçar o meu perto do rosto dele e disse:
" Aqui ta bem cheio! Vou leitar muito em vocês . Vocês serão meus putos! Vao me comer e dar para mim..quero te colocar de 4, abrir seu cu com a lingua enquanto ele me chupa bem gostoso. Ele vai molhar o meu pau para eu te fuder. Você vai dar para mim safado?"
Ricky arranhava a colcha da cama de tanto tesão..e o seu pulsava como se fosse explodir dentro da cueca. Olhei para baixo.e ao ver a cena falei:
" - To louco para te chupar..mas não vou fazer isso..quero ser seu fetiche de hoje..quando.eu for embora, quero que você sente aqui nessa cadeira e jorre muito leite lembrando da cena. Ele olha fixamente em meus olhos e diz:
" - Você advinhou meus pensamentos!"
Eu me masturbava freneticamente pertp do.rosto dele e via que ele se continha para não pegar no meu pau e realizar seus desejos. Entao eu disse:
-" Sente o calor do meu corpo..quando eu for fuder com você, vou te colocae de 4 e lamber todinho..chupar o.seu saco e subir até o seu cuzinho..que eu sinto que está piscando para mim. Não está?"
Rick me interrompe no auge do seu prazer e pede:
" Não tô aguenrando. Por favor, goza para mim! Eu quero ver seu leite jorrar."
Me sentei novamente na cadeira e disse:
" Hummm..vou te dar leite agora seu puto!"
Me masturbava com a mão no cu e no pau..abria o cu para ele..enquanto eu alisava meu corpo, dizia que era a lingua dele deslizando sobre mim...eu ouvia ele gemendo e enquanto ele dizia
"- Ahhhhh! Não para..nao para!"
Entao olho fixamente nos olhos do meu amigo puto e digo:
" - Me dá leite no cu!"
Olho fixamente para o pau dele dentro da roupa pulsar como se estivesse metendo em mim e explodo em.um gozo quente e farto que chega até no meu peito! Apenas começo a sorrir e digo:
" Isso é só uma amostra do que o creme pode fazer..quando eu tiver com vocês 2, você não.perde por esperar. "
Meu amigo se recupera em suspiro longo e sorri dizendo:
" Não vejo a hora disso acontecer para que sejamos as suas putinhas na cama".
Me despeço sorrindo e vou embora..ao sair do quarto, olho pela fresta da porta que está encostada, e vejo ele sentado na cadeira onde eu estava se masturbando loucamente e testando um pouquinho do creme, pego o elevador até o terreo e saio de madrugada do hotel satisfeito de prazer.rs
Será que vai rolar de eu transar com os 2 ? rs...Se gostaram do conto, deixe sua curtida e comentario! Boas gozadas para vocês. Até breve!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ssfc

ssfc Comentou em 05/01/2021

Que delícia de conto, no meio dele o meu pau já babava de tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


149484 - Meu amigo Arthur e eu no banheiro do teatro - Categoria: Gays - Votos: 4
149016 - Me trouxe um " I food" e eu disse: - " Vai fode!" - Categoria: Gays - Votos: 14
148846 - A volta da viagem. Cunhado hétero e mais uma dúvida: Será que ele me viu de 4 pro irmão dele? - Categoria: Gays - Votos: 20
148649 - Primeiro boquete, a gente nunca esquece. - Categoria: Gays - Votos: 14
148643 - Cunhado hétero, primeiro dia viagem e 1 dúvida: Será que ele curte? - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil erotickboy
erotickboy

Nome do conto:
Dando creme para o amigo

Codigo do conto:
170118

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0