OS CASEIROS 6 -O FERIADO

OS CASEIROS 6 – O FERIADO

Chegou domingo e eu teria de sair depois do almoço, tinha que estar na segunda feira cedo no escritório de minha empresa, para resolver um assunto sério com meu advogado.
Minha esposa Renata, pediu se podia ficar no sitio ,já que quarta feira seria feriado, e quase ninguém iria na faculdade pois já é quase final de ano e os alunos a maioria iria enforcar, ela daria uma desculpa e justificaria sua ausência ,fique de voltar na terça feira á tarde e iria adiantar tudo para podermos emendar até final de semana.
Depois de almoço, parti deixando minha esposa com a promessa de voltar o mais cedo, inclusive ia ver se nossa filha Bruna queria vir comigo já que ela ainda não conhecia o sitio.
O dia seguinte contado por Renata.
De manhã depois do café ela resolveu dar uma volta pelo sitio e conhecer o estábulo e ver os animais, quando ela chegou estava o menino Pedro limpando o local e Renata foi ver os cavalos, mas os mesmos estavam na cerca do lado de fora pastando.
O Macho a toda a hora ficava tentando montar numa das éguas, ficando com o caralho enorme para fora, minha esposa que até então nunca tinha visto aquilo ,já que foi criada em cidade grande, ficou admirada com o tamanho do caralho do animal, e se esqueceu do menino Pedro, ficou só admirando o animal penetrar a égua, foi lhe dando um tesão enorme ao ver aquela cena e instintivamente levou sua mão por dentro de seu short e ficou se masturbando, se esquecendo que o menino Pedro estava por perto. Qual não foi seu susto quando o menino chegou por detrás dela e falou.
-Dona Renata a senhora nunca tinha visto um cavalo fuder uma égua?
Renata se assustou e se recompôs imediatamente ficando vermelha de vergonha.
-Dona Renata venha aqui comigo.
Pedro pegou a mão de minha esposa e adentrando dentro da cerca a levou até perto dos animais para que ela pudesse observar de perto o cavalo fudendo a égua.
Pedro pegou a mão de minha esposa e a dirigiu até o enorme membro do animal, a principio ela tirou a mão ,mas o menino ficou insistindo.
-Pode passar a mão Dona Renata ele vai gostar, sinta o tamanho e como está quente o caralho do cavalo, pode pegar ele é manso não vai fazer nada.
E levou a mão de novo de minha esposa até ao caralho do cavalo, ela deixou e ficou passando a mão na extensão do caralho do cavalo, enquanto ele metia e tirava da buceta da égua, de repente o animal soltou um guincho e tirou o caralho para fora, despejando litros de porra,sujando a mão de Renata ,ela ficou admirada pela quantidade de porra que o cavalo tinha soltado ,além da que ele tinha ejaculado dentro da égua, ela dominada pelo tesão continuou pegando o caralho do cavalo que não amolecia, até aos poucos ele foi amolecendo .
_Dona Renata as suas mãos estão sujas, vamos lá no estábulo que tem uma bica lá para a senhora lavar suas mãos.
Renata se dirigiu com o menino Pedro até o estábulo a fim de se limpar.
O Menino pegou um pouco de sabão deu para Renata enquanto foi pegar um pano para ela se enxugar. Pedro voltou com o pano e o deu para Renata, e falou.
-Dona Renata seu short está todo sujo da porra do cavalo, se a Senhora deixar secar depois via ser difícil de tirar, tem que lavar ele agora.
Renata ficou sem graça, mas ao mesmo tempo não queria ir suja para casa, e pediu a ele mais sabão e tirando o short ,ficando só de calcinha ,lavou o short e pediu a Pedro que ela ia ficar ali um tempo até secar ,para poder ir para casa. Pedro não tirava os olhos do corpo de Renata, que estava dominada pelo tesão com o que tinha visto até á pouco tempo. Pedro parecia um menino faminto, olhando e cobiçando Renata, que pela situação foi ficando excitada, e como na cachoeira já tinha dado para o menino, foi se soltando esperando o que iria acontecer, o tesão dominava minha esposa. Pedro sentindo a situação se aproximou de Renata e a abraçou, enquanto com a mão enfiava dentro da calcinha dela a masturbando, Renata não aguentando de tesão ,enfiou a mão por de dentro do short do menino e tirou o enorme caralho dele para fora, que a esta hora já estava completamente ereto, ele devagarzinho a fez deitar num monte de Feno, que estava no estábulo e se deitando entre suas pernas, afastando a calcinha para o lado a chupou,chupou com tesão enfiando a língua dentro da buceta de Renata que fechou os olhos extasiada pelo prazer, Pedro continuava chupando Renata, quando ela abriu os olhos e se deparou com António os observando, ela rapidamente tentou se recompor, mas como estava só de calcinha ,pois seu short ainda estava molhado ,não conseguiu, esconder muita coisa, continuando deitada no chão com o menino entre suas pernas, ela olhou para António com vergonha, afinal era o filho dele que estava ali a chupando.
Antônio calmamente se dirigiu até eles e foi tirando a roupa, ficando totalmente nu na frente deles ,e mostrando seu enorme caralho que era maior que o do filho, Renata não sabia o que fazer, ao mesmo tempo que estava envergonhada e assustada ,estava com o enorme tesão.Antonio chegando perto de minha esposa encostou seu caralho no rosto dela, que a principio virou o rosto, Antônio com carinho pegou no rosto de minha esposa e encostou seu caralho em seu lábios, Pedro começou de novo a enfiar a língua na buceta de Renata, que não sabia o que fazer, com a sua buceta sendo chupada por Pedro, Renata foi ficando mole ,e já foi aceitando o caralho de António perto de sua boca, abriu a boca e passou a língua pela glande do caralho de António,ela tentou enfiar na boca ,mas devido ao tamanho não cabia ela lambia a cabeça e a extensão do caralho,Pedro se levantou e se enfiando no meio da pernas de Renata, encostou a cabeça de seu caralho na entrada da buceta de minha esposa e aos poucos foi enfiando tudo nela, Renata foi ao delírio, soltando um abafado gemido de tesão,se deixando penetrar enquanto lambia o caralho de Antônio menino acelerou os movimentos fudendo Renata com força, a mesma não aguentou e soltando gemidos começou a gozar no caralho do menino, tendo um orgasmo como a muito tempo não sentia ou jamais tivesse sentido, Pedro rapidamente tirou seu caralho para fora e encostou na boca de Renata que estava chupando o pai do menino, ejaculou e gozou na boca de minha esposa ,que procurou engolir o máximo que podia.
António pegou as pernas de Renata e a puxando contra si ,a foi penetrando, minha esposa de novo começou a gemer, seguidamente tinha sido fudida pelo menino Pedro ,e agora era seu pai que a estava penetrando, Antônio a penetrava forte ,enfiando o enorme caralho em Renata, que a esta hora já aceitava o tamanho do caralho dele em sua buceta ,dado ao estado de tesão e prazer que estava sentindo, de novo ela começou a gemer.
-António,enfia tudo dentro de mim.me faz gozar gostoso,me arromba me fode gostoso,sou sua puta ,sou puta de vocês todos,me faz de puta ,bem puta,me rasga enfia esse caralho todo em mim,está gostoooossso,vou gozarrrr.puta que pariu está gostoso demais,me caaralhudo me arromba, estou gozandoooo,e ficou mole de tanto que gozou,nunca tinha gozado duas vezes seguidas em tão pouco tempo, estava mole, Antônio tirando de dentro de sua boceta deu o caralho para ela chupar o fazendo gozar ,no rosto e cabelo dela a deixando toda lambuzada, ela lambeu a cabeça do caralho tentando engolir o resto de porra que ainda saia. E ficou desfalecida deitada no meio da palha.
Antônio e Pedro deitaram do lado dela, cada um do lado, enquanto ela desfalecida tentava se recuperar. Pedro o menino não descansava, de caralho duro ,fazia carinho em Renata, que nada podia fazer ,o menino enfiou um dedo na buceta dela que estava toda melada de tesão ,se abaixou e chupou a buceta de Renata, ainda com o gosto do caralho de António seu pai. Minha esposa estava extasiada, e o tesão começou a lhe dar prazer de novo, o menino Pedro se deitou e puxando minha esposa a fez se sentar no caralho do menino e ela devagar foi se abaixando fazendo aquele caralho a penetrar bem fundo o sentindo no útero. Fechou os olhos aproveitando aquele momento de prazer, se deixando levar pelo prazer, de repente ela sente António passar a língua em seu cu,e o lambendo ,enfiava a ponta da língua em seu anus, a levando ao delírio, ele cuspiu no cu de minha esposa ,e enfiou um dedo, depois cuspiu de novo enfiando dois dedos ,e mexendo dentro de seu cu enquanto ela estava completamente penetrado pelo caralho de Pedro, ele enfiou três dedos e os ficou movimentando dentro do cu de Renata, que estava morrendo de prazer, quando ela se acostumou com os dedos de António,ele se posicionou atrás dela e apontou a cabeça do caralho no cu de Renata, que gritou.
-António por favor não, é muito grande não vou conseguir aguentar, o máximo que eu já aguentei foi do meu marido que é metade do de vocês, você vai me arrebentar por favor não.
António cuspiu na mão passou no caralho,e cuspiu no cu de minha esposa, de repente ele olha para o lado e vê o sabão que Pedro tinha dado para Renata, passou o sabão em seu caralho e no cu de minhas esposa e cuspindo de novo, fez um principio de espuma no cu de minha esposa apontou a cabeça do caralho e enfiou, Renata se retesou e pediu de novo para ele não fazer aquilo, Pedro percebendo puxou o rosto de Minha esposa e enfiou a língua dentro da boca dela a impossibilitando de falar, Antônio ficou parado com a cabeça de seu caralho já dentro do cu de Renata e forçou mais um pouco entrando, parou de novo enquanto isso o menino Pedro ,beijava minha esposa e ficou também quieto com seu caralho dentro da buceta de minha esposa, Antônio forçou mais um pouco e entrou a metade de seu caralho no cu de Renata, forçou de novo e entrou tudo .
-Para António está doendo, você está me arrebentando, não vou conseguir ,seu caralho é muito grande, por favor pare.
-Dona Renata relaxe que eu não vou machucar a senhora, já está todo dentro, procure relaxar, pois assim do jeito que a senhora está tensa, não vai aproveitar, e começou a fazer leves movimentos de entra e sai no cu de Renata, ato continuo Pedro começou a se movimentar penetrando a buceta de minha esposa, Antônio foi tirando e colocando o caralho no cu de Renata que foi se acostumando, começando instintivamente a jogar a bunda para trás esperando em penetração em seu cu,António foi se movimentando mais rápido acompanhado pelo menino Pedro que começou a estocar com força em sua buceta,enquanto António por trás fudia o cu de minha esposa.
Renata começou a sentir uma sensação nova. E começou e lhe dar muito prazer, já acostumada com o caralho de Antônio em seu cu ,começou a sentir muito prazer, por estar sendo duplamente penetrada por pai e filho.
-Me fodam gostoso,me arrebentem, está muito gostoso,está uma delicia, nunca fudi tão gostoso ,gozen dentro de mim me encham de esporra,caralho está muito gostoso,me façam gozar,Renata começou a gemer.
-Estou gozando ,pela buceta e pelo cu ,está muito gostosssso,vou gozar .
Soltou um enorme grito e gozou ,gozou muito, Antônio e o menino Pedro automaticamente gozaram dentro dela no cu e em sua boceta.Deixando Renata completamente exausta e satisfeita ,tinha gozado três vezes no mesmo dia ,estava se sentindo a mulher mais feliz do mundo, nem ela acreditava como tinha conseguido aguentar ,dois caralhos daquele tamanho, ela estava admirada por ter conseguido e estava se sentindo a maior puta de todos os tempos, ela que até á pouco mais de uma semana, era a mulher mais fiel, do mundo, tinha feito coisas que jamais iria imaginar em fazer,trepar com dois homens, ter relações com uma mulher ,ainda mais sendo pai mãe e filho. Estava se sentindo depravada mas feliz.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205302 - O ACIDENTE-VIVIANE - Categoria: Incesto - Votos: 5
205073 - ACIDENTE-A SURPRESA - Categoria: Incesto - Votos: 22
183103 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 5 - Categoria: Incesto - Votos: 29
183073 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 4 - Categoria: Incesto - Votos: 26
183043 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 37
183039 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 43
183038 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 39
175794 - BIGBLACK - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
170645 - VIVIANE 6 COM O FILHO RENATO Viviane respondendo à pergunta de Sandra, como se nada tives - Categoria: Incesto - Votos: 28
170640 - VIVIANE 6 COM O FILHO RENATO - Categoria: Incesto - Votos: 22
170629 - VIVIANE 5 RENATO E SANDRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
170626 - VIVIANE 4 E SEU FILHO RENATO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
170595 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
170587 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
170580 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
164767 - SANDRA NA BAHIA 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
164601 - SANDRA NA BAHIA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
164599 - SANDRA NA BAHIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
164562 - ESPOSA FIEL A REVELAÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 29
164427 - ESPOSA FIEL A SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
164396 - ESPOSA FIEL E BEBADA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
164394 - ESPOSA FIEL E BEBADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
156248 - DESEJO ANTIGO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
156242 - DESEJO ANTIGO 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
156194 - DESEJO ANTIGO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
156114 - DESEJO ANTIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
148782 - Os Caseiros 7- As filhas - Categoria: Incesto - Votos: 56
148616 - OS CASEIROS 5 -ANTONIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
148591 - OS CASEIROS 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
148584 - OS CASEIROS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sabin

Nome do conto:
OS CASEIROS 6 -O FERIADO

Codigo do conto:
148701

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/11/2019

Quant.de Votos:
58

Quant.de Fotos:
0