ACIDENTE-A SURPRESA

ACIDENTE-A SURPRESA

                   Meu nome é Marcos tenho 48 anos, sou mulato mais para negro e sou personal trainer em uma academia na barra da tijuca, minha esposa Milena 40 anos, morena é gerente de uma agência de banco.
                Temos um casal de filhos, o Rick de 22 anos, muito parecido comigo tanto fisicamente como pela cor faz faculdade de direito e a Juliana de 20 anos, mais parecida com a mãe, que faz medicina. Trabalha conosco já há bastante tempo, aproximadamente 15 anos a Viviane uma loirinha de 40 anos, que veio trabalhar conosco desde que nossos filhos eram crianças, já praticamente fazendo parte da família.
                  Moramos numa casa que era dos pais de Milena num condomínio em Jacarepaguá no anil, casa ampla de dois andares com piscina, churrasqueira, sauna.
                Recentemente, fui atropelado no centro da freguesia por um motorista que estava dirigindo alcoolizado e tive fratura exposta na perna o que me levou a ser internado no Rios ´Dor, e consequentemente impossibilitado de trabalhar, me mantendo com a perna imobilizada e com pinos para a recuperação. Meu quarto fica no segundo andar da casa o que dificultava a minha mobilização ao andar de baixo onde fica a sala de jantar e cozinha. Por causa da cirurgia e das dores no local, tomava remédios fortes que me davam muito sono, o que refletia que eu no início ficava muito tempo deitado.
               Minha esposa preocupada com meu bem-estar pediu a minha sogra Natália, viúva de 60 anos, se a mesma poderia ficar durante o dia em nossa casa, para cuidar que eu me alimentasse e tomasse os remédios nos horários certos, devido à minha sonolência, a mesma como sempre solicita, concordou e falou que iria cuidar muito bem do genro dela, já que Milena era filha única.
               Estava dormindo em meu quarto com a perna imobilizada por causa do meu estado, como faz calor no rio de janeiro estava só com uma short largo sem nada por baixo, tenho modestamente um caralho enorme 22 cm por 5 de grossura ,e sem querer metade dele ficou para fora do short,eu meio adormecido escutei Viviane nossa empregada entrar no quarto e de repente ela ficou parada em frente á cama olhando para mim,sem nenhuma maldade minha continuei de olhos fechados por causa do sono, ela saiu e um pouco depois chegou trazendo minha sogra Natália junto com ela ,as duas começaram a sorrir e a cochichar entre elas e riam baixinho, por causa do tempo que Viviane trabalha conosco ela e Natalia minha sogra se davam muito bem,eu meio adormecido não entendia o que as duas cochichavam entre si e sem saber do meu estado Simi nu não maldei nada.
                As duas continuaram sussurrando e riam baixinho, depois de uns minutos ambas saíram, passado uns minutos senti que alguém de novo entrou no quarto e ficou um tempo em frente à cama parada, era Viviane me chamou, mas eu não respondi, de novo ela chamou pelo meu nome um pouco mais alto e eu fiz que não escutei. Total silencio, quando sinto passar de leve os dedos na cabeça de meu caralho ,fingi que estava dormindo e senti de novo os dedos na cabeça do meu caralho que instintivamente foi dando sinais de vida e crescendo ficando quase totalmente para fora do short, de novo silencio e senti uma respiração ofegante ao mesmo tempo que senti algo úmido lambendo meu caralho,parou um pouco e como não me movi nem esbocei nenhuma reação Viviane pensando que eu estava num sono profundo enfiou meu caralho que agora estava totalmente duro em sua boca ,senti que a mesma tinha alguma dificuldade em o enfiar na boca ,por causa de sua grossura, estava muito gostoso,jamais imaginei que nossa empregada até então tão recatada e tímida estivesse tendo uma atitude como aquela, continuei fingindo que estava dormindo e agora ela mais solta enfiava e tirava meu caralho de sua boca fazendo leves movimentos com a língua em volta da glande e depois enfiava o quanto podia em sua boca. Fui resistindo o máximo que podia, até não aguentar mais e sem dar tempo de Viviane retirar meu caralho de sua boca, gozei fundo em sua garganta senti quando a mesma ficou sufocada e tentou tirar, mas devido ao fato de ela pensar que eu estivesse dormindo e não querendo deixar rastros de meu gozo a mesma engoliu tudo e ainda fez questão de lamber meu caralho todo e deixá-lo limpo. senti ela se recompor e devagarzinho saiu fechando a porta.
         Fiquei ao mesmo tempo excitado e intrigado, sempre tive tesão por Viviane, mas devido a ela trabalhar á muito tempo conosco sempre a respeitei, mas agora depois da ousadia dela, comecei a arquitetar um plano, para puder realmente realizar meu desejo de fuder Viviane, mas tinha de tomar cuidado por causa da presença de minha sogra Natália.
             Logo que Viviane saiu de nosso quarto, rapidamente lembrei que tinha uma câmera espiã que eu havia comprado para filmar minhas noites de sexo com minha esposa, e decidi colocar ela para funcionar e a escondi de maneira que nem minha esposa nem Viviane quando fosse fazer limpeza no quarto a descobrissem.
             No dia seguinte tão logo Milena saiu para trabalhar, estava deitado em meu quarto, quando escuto passos subindo a escada, imediatamente fingi estar dormindo e escuto o abrir da porta, de propósito desta vez, tinha deixado o caralho quase todo para fora arregaçando meu short, a mesma coisa da outra vez, senti pararem em frente á cama e chamarem meu nome, de novo não respondi, então escutei Viviane falando para o que parecia ser minha sogra Natália.
       - Não falei que ele dorme pesado, os remédios o deixam com muito sono.
       Minha sogra sorriu e falou para ela.
      -Viviane o chama de novo, mais alto para ver se ele acorda.
      -Dr. Marcos, Dr Marcos, é Viviane.
      -Não falei que ele não acorda, as duas riram e então senti uma mão pegar em meu caralho que estava super duro e o punhetear,os movimentos se tornaram mais rápidos ,senti ao mesmo tempo que uma mão punheteava meu caralho uma língua lambendo a cabeça, e depois uma boca me chupando,elas respiravam ofegantes, de repente senti uma boca diferente abocanhando meu caralho ,fiquei doido ,pois sabia que naquele quarto estavam Viviane e minha Sogra Natália, as duas agora revezam o meu caralho e o chupavam com força, as duas respiravam fundo e gemiam,eu não podia abrir os olhos pois não queria estragar aquele momento, elas me chupavam e eu de 0tanto prazer estava perto de gozar,não consegui me segurar e gozei forte não sei na boca de quem ,só escutei Viviane falar.
       -Dona Natália, não podemos deixar nenhuma gota, para o Dr Marcos quando acordar não desconfiar de nada e as duas limp00ar0am meu caralho. Riram e escutei uma risada das duas e imediatamente elas saindo e fechando a porta.
       Imediatamente fui e peguei a câmera para ver a filmagem, o que vi me deixou com mais tesão e prazer ainda, quando gozei foi na boca de minha sogra, que não engoliu minha porra, simplesmente pegou no rosto de Viviane e a beijando a fez abrir a boca e enfiando sua língua na boca de nossa empregada, simplesmente as duas se beijaram com fervor e trocaram minha porra, chegando minha sogra a lamber o rosto de Viviane, não desperdiçando nenhuma gota. Para mim foi a cena mais prazerosa que já vi, Viviane e minha Sogra se beijando e dividindo meu gozo................


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205302 - O ACIDENTE-VIVIANE - Categoria: Incesto - Votos: 6
183103 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 5 - Categoria: Incesto - Votos: 29
183073 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 4 - Categoria: Incesto - Votos: 26
183043 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 37
183039 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 43
183038 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 39
175794 - BIGBLACK - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
170645 - VIVIANE 6 COM O FILHO RENATO Viviane respondendo à pergunta de Sandra, como se nada tives - Categoria: Incesto - Votos: 28
170640 - VIVIANE 6 COM O FILHO RENATO - Categoria: Incesto - Votos: 22
170629 - VIVIANE 5 RENATO E SANDRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
170626 - VIVIANE 4 E SEU FILHO RENATO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
170595 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
170587 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
170580 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
164767 - SANDRA NA BAHIA 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
164601 - SANDRA NA BAHIA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
164599 - SANDRA NA BAHIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
164562 - ESPOSA FIEL A REVELAÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 29
164427 - ESPOSA FIEL A SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
164396 - ESPOSA FIEL E BEBADA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
164394 - ESPOSA FIEL E BEBADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
156248 - DESEJO ANTIGO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
156242 - DESEJO ANTIGO 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
156194 - DESEJO ANTIGO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
156114 - DESEJO ANTIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
148782 - Os Caseiros 7- As filhas - Categoria: Incesto - Votos: 56
148701 - OS CASEIROS 6 -O FERIADO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
148616 - OS CASEIROS 5 -ANTONIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
148591 - OS CASEIROS 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
148584 - OS CASEIROS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sabin

Nome do conto:
ACIDENTE-A SURPRESA

Codigo do conto:
205073

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/07/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0