Recomecei a vasculhar canais enquanto ele tomava banho foi quando me deu uma coisinha boba...levantei e fui caminhando pra um olhando para dentro do banheiro até eu ver André tomando banho. ele estava meio de lado lavando o cabelo e aquela cena me deixou excitada. A água descia com sabão pelo corpo dele e o pau dele não estava duro mas já era grande. De repente ele o pegou e começou a mexer ainda devagar e foi aumentando a velocidade gradualmente. Vê-lo batendo uma punheta me fez ficar molhada, ainda mais com a sensação de estar espionando.
Tirei meu sutiã e fiquei só com a regatinha branca que estava desde ontem. Apesar de ser levemente transparente, mas essa era a intenção. Enfiei meus dedos na minha buceta molhada e quente e acompanhei os movimentos do André.
Quando ele gozou eu já estava maluca e continuei a ver ele se lavando e me tocando.
Quando ele desligou o chuveiro eu voltei e sentei na cama dele e ele disse:
- Carly, faz um favor pra mim?
- Claro meu bem.
- Pega uma toalha pra mim no armário?
- Claro que pego
Fui até o armário, peguei uma toalha entreguei pra ele pelo vão da porta. Ele pegou a toalha e meu pulso também..
- Tá com vergonha de que?
E veio até na porta com a tolha em uma das mãos e minha mão na outra.
Ele, peladão na minha frente, sorri e disse
-Vergonha nenhuma! E encostei no batente da porta
Ele olhou meus seios e sorriu pra mim
-Não era nada se não tivesse tomado esse banho.
- Com esse calor estou até com inveja.
Ele pegou minha mão e colocou no seu tórax ainda molhado, fui descendo os dedos pelas gotinhas no seu corpo, através da barriga até chegar no pau dele que estava duro e vermelho e então deslizei meu dedo por ele, até a cabecinha e ele gemeu.
Ele largou a toalha e levantou a mão até o cós do meu short e me puxou pra ele. Parei encostada no peito dele e ele me abraçou forte, passou as mãos no meu cabelo e rocei naquele cacete então desceu denovo no cós do meu short e levemente me empurrou, olhou pra baixo denovo e eu acompanhei seu olhar, minha regatinha estava toda molhada e transparente colada nos meus seios quando ele disse:
- Era isso que queria ter visto ontem a noite quando te joguei na água. Eu ri.
Sem largar o meu short me puxou denovo pra perto dele e desabotoou deixando ele cair...
Fiquei parada o tempo todo olhando pra ele. Só de calcinha e regata molhada ele me puxou devolta pra ele e começamos a nos beijar com a intensidade crescendo. Ele subiu suas mãos pelas minhas costas subindo minha blusa até tirar. quando tirou e me deixou somente de calcinha murmurou "deliciosa". Desceu suas mãos até minha bunda e apertou gostoso depois me ergueu e eu como no dia anterior entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele caminhou até a cama dele e sentou comigo sentada por cima dele. Embaixo de mim aquele pau quente esfregando na minha calcinha e ele chupando meus seios e mordendo meu colo. Num movimento rápido coloquei minha calcinha de lado e a cabeça do pau dele escorregou de uma vez pra dentro de mim. Gememos juntos.
Ele deitou comigo por cima dele e eu apoiei minha mãos na cama. Ele ainda chupando enfurecido meus seios me puxou pra cima até chegarmos aos travasseiros.
Levantei o tronco, sentada nele e fui descendo minha calcinha. Depois de tirar a calcinha me apoiei na frente dele e peguei com uma das mãos o cacete dele, era grosso e quente. Bati algumas vezes e logo subi e coloquei em mim.
Comecei a cavalgar nele. Segurei na cabeceira da cama conforme ele entrava em mim.
Ele levantou o tronco e me abraçou pela cintura continuar a quicar e rebolar em cima dele.
Gozei e arranhei as costas dele involuntáriamente e foi assim que ele gozou.
Deitamos lado a lado, ele pegou um cigarro e me deu um, fumamos.
Levantei e fui até o banheiro, ele veio atras de mim.
Entrei no box e ele me abraçou. Ficamos um tempo assim, com a água escorrendo enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo fazendo o trajeto nuca, costas, bunda, seios e nuca novamente. Enquanto eu também deslizava as minhas pela suas costas e braços apertando seus musculos e o pau dele quase que encaixado no meio das minhas pernas.
Tomamos banho e fomos pra minha casa.
Chegando lá ele deitou na minha cama e eu fui trocar de roupa. Fui tirar aquela roupa que estava, tirei a blusa, depois o sutiã, tirei o short e depois a calcinha. E ele soltou um "ô delícia".
Quando fui por outra calcinha ele me puxou pra cama e começou a me chupar denovo. Primeiro devagar, lambendo, chupando e mordendo todas as voltinhas da minha buceta. Logo ele começou a enfiar a língua em mim e me chupar. Sua língua me fodendo e seus dedos me esfregando. Gozei na boca dele.
Como já estávamos demorando pra voltar pra chácara, logo levantei e me vesti. Coloquei um vestidinho laranja curtinho e bem leve e peguei umas outras roupas já que não sabia se voltávamos.
Dei comida pro meu gato, passamos no mercado e voltamos.
Chegando lá uns meninos foram preparar o churrasco enquanto nós ficamos na beira da piscina.
Próximo aos outros nós não ficávamos juntos. Quero dizer, não mais que sempre ficavamos ao lado, um cafuné ou outro..
votando. belo conto
Uma delícia de conto ,muito excitante sem exageros ,muito bem escrito.