Já virou uma rotina em nossa vida liberal chegar em casa de madrugada e humilhar meu corno do jeito que ele mais gosta, que é provando o meu gosto depois de muita trepada com outros homens.
Já tem mais de um ano que transo pelo menos 2x por semana com meu personal e por mais que façamos todas as loucuras possíveis e imagináveis, a nossa mente pervertida continua indo cada vez mais longe.
Numa dessas noites que cheguei contando pro meu marido como é bom chega completamente saciada de prazer e ainda gozar novamente humilhando e fazendo ele me chupar com esperma do meu amante, decidimos que dar uma passo além nas putarias. Tanto ele como eu que tenho esse fetiche por esperma e essa sequencia onde meu corno me limpa e se satisfaz sendo humilhado me fazem delirar imaginando 3 caras me comendo enquanto humilham meu corno na cara dele e até por fim gozarem em cima de mim, no meu rosto, peito, buceta, enfim, me deixar toda leitada pra poder oferecer um verdadeiro banquete da porra pro meu corninho!
A princípio arranjar essa situação é até simples, não faltam caras na academia querendo me comer e minha fama de vagabunda já corre solta. O receio na verdade é vazar esses nossos fetiches e isso ganhar uma proporção indesejada...já fantasiamos muito com isso, mas o medo tem sido maior de por essa fantasia em prática.
Como nem tudo e perfeito, decidi dar uma surpresa inesperada para o meu corninho e combinei com meu macho que já tem uma quantidade invejável de porra se comparado ao meu corno se ele topava me comer na frente do meu marido....ele nem se importou e como temos uma boa afinidade, disse pra ele que eu tinha um fetiche de ficar completamente esporrada e se ele não conseguiria ficar tipo uma semana sem gozar e ingerir muito líquido no dia pra dar aquela gozada caprichada em mim no dia, e pra minha felicidade ele topou, falou que meu desejo era uma ordem e que se eu queria muito leite era isso que eu teria kkkK!
Combinamos na semana seguinte e nesse dia, como de costume, roupinha de piranha de academia, calcinha enterrada na bunda, topzinho explodindo meu peitão e até maquiagem eu fiz pra malhar nesse dia....mas a idéia era pegar leve na malhação e partir direto pra casa. Sai de casa dizendo pro corninho que de repente fosse fazer alguma sacanagem, mas não tava nada certo....ele todo esperançoso com aquela cara de corno manso me deu um beijinho e falou que queria me comer toda arrombadinha depois! É manso demais!
Cheguei na academia, fiz uma série correndo sozinha pq o personal atrasou e quando chegou já intimei ele pra gente ir logo pra minha casa. Entramos no meu carro e nos pegamos no carro pra dar uma esquentada....nossa esse filho da puta e muito gostoso, não canso dele, pauzão enorme e grosso, minha vontade era já dar uma metidinha com ele ali mesmo, mas ficamos so nos beijos, chupei ele um pouquinho só pra chegar em casa com cheiro de piroca na cara e beijar meu marido com ele assistindo.
Avisei meu marido pelo celular que já estava voltando e ele questionou: Mas já amore com aquele emoji tristinho! Podiam fazer uns emojis de corno né gente kkkk
Cheguei em casa, estacionei e quando saímos do carro o corno deve ter quase infartado sem entender o que estava pra acontecer porque da sala ele tinha plena visão nossa...fomos caminhando de mãos dadas, como namoradinhos, entramos e falei, amorzinho, trouxe uma supresa hoje pra gente brincar!
O meu corno com cara de incrédulo, em choque!
Caminhei na direção dele, e dei um beijo safado nele! Fiz questão de beijar bem molhadinho e esfregar meu rosto nele....ele se ligou que tinha acabado de mamar!
Não tinha assunto ali, era só sexo!
Meu personal olhava apertando o pau por cima da bermuda...chamei ele pra perto de nós e falei pra ele sentar no sofá!
Simplesmente tirei meu top, abaixei a calça e fiquei de quatro no sofa ao lado dele enquanto puxava a bermuda dele pra saltar aquela caralhão digno de homem fudedor!
Ordenei pro meu maridinho:
- Senta corno, senta ai no seu lugar e só aprecia!
- Viu gato, como ele é manso, te falei que ele era obediente!
- E só pode bater punheta hein sei corno otário!
- Pau pequeno do caralho! Vê se aprende filho da puta!
Comecei a mamar olhando nos olhos do meu marido!
É muita cumplicidade, só quem já fez entende o que estou falando!
Cuspi na cabeça da pica e espalhei minha babada, chupava e punhetava aquele pirocão às vezes batia no rosto encarando meu corno!
Falei pra ele:
- Se solta amor, pode bater sua punhetinha, quem vai me comer é ele!
- Vem cá vem? Vem filho da puta, to chamando porra!
Nisso ele veio, puxei ele e dei um beijo com o gostinho fresco de piroca, o corno estava em delírio total.
Voltei a mamar meu amante safado enquanto ele tocava uma siririca na minha buceta que já estava completamente melada de tesão!
- Hummmmm, safadooooooo, puto!
- Isso enfia esse dedo na minha buceta vai safado
- Mostra pro meu maridinho tudo que você faz com a sua puta!
Meu macho então se levantou e começou a socar o pau na minha boca com forca e pela primeira vez se dirigiu ao meu marido:
- Tá gostando de ver?
- Vou te mostrar como essa puta gosta de ser tratada!
- Olha como era chupa minha piroca olha corno
Ele batia com o pau no meu rosto e esfregava a baba da piroca no meu rosto todo até que ordenou:
- Vai lá piranha, beija teu marido pra ele sentir o gosto do chifre dele
- Vagabunda do caralho, esculacha com esse corno manso vai
Fui igual uma cadelinha beijar meu corninho, namorei ele igual uma putinha, chupei a língua dele e cuspi aquele caldo de piroca que estava na minha boca todo na boca dele e perguntei:
- Tá gostoso corninho tá? Gosta desse gostinho de chifre?
- Gosta do meladinho da piroca ne cornão?
- Agora fica mansinho aí e só aprende!
Nem precisei falar nada, fique de quatro no sofá do lado do corno enquanto senti logo a pica apontando na minha buceta já completamente alagada de tesão!
É realmente inexplicável esse tesão do sexo e da humilhação simultâneos, é muito poder pra uma puta só!!!
Sentia a socada e fiz questão de gemer bem alto e falando muita putaria!
Foda-se os vizinhos! Quer ser corno então aceita!
- Vai fode sua puta, me fode filho da puta
- Soca esse caralho vai bomba gostoso na sua piranha
- Safado, cavalo caralhudo, me fode eu preciso de pau grande tá vendo corno???
- Pau grande porra! Olha o tamanho desse teu pauzinho!
- Ainnnnnnhhhheeeee, hummmmmm soca safado
- Quero porra, muita porra filho da puta, me enche de leite pra esse corno ver
- Rasga sua puta Ahhhhhhhhhhhhhh
Nisso aconteceu um dos momentos mais sensacionais e que nem estava planejado na foda, meu macho tirou a piroca e falou pro corno:
- Vem aqui corno filho da puta, chupa tua mulher, quero ver você chupando essa buceta
- Meu corninho nem pensou duas vezes parecia um empregadinho obediente, se ajoelhou e começou a chupar minha buceta já dilatada de tanta socada.
- Chupava enfiava o dedo e ainda sobrava espaço eu estava toda arrombada!!!
- Hummmm que tesão volta vem me fuder!
Meu macho então quando viu o corno saindo falou:
- Volta aqui filho da puta, tá achando que vai aonde?!
- Deita aí no sofá e faz um 69 com essa piranha
- Obedecemos juntos, esfregava a buceta na cara do meu marido enquanto mamava a piroquinha dele que parecia uma miniatura perto do meu macho;
Nisso aconteceu algo que nem eu nem o corno esperávamos, ele veio por trás e enfiou rápido a pica na minha buceta com o corno lá embaixo!
Noooooossssssaaaaaaa!
O corno não sabia o que fazer!
Mandei ele continuar me chupando já imaginando a sujeirada na hora da gozada!
Fiquei louca de tesão que cheia a tremer uma das pernas enquanto ele enterrava no meu útero!
- Soca filho da puta me enche de porraaaaaa
- Goza na minha buceta pro corno ver bem de pertinho
- Vai tomar muito leitinho hoje corno
Nisso meu macho começa a urrar de tesão anunciando o gozo!
Nossa, nunca vi na vida tamanha quantidade de porra!
Senti uma pressão enorme dentro da minha buceta e nitidamente cada jato de porra quente invadindo minha buceta e meu útero!
Sabia que a essa altura meu corno já devia estar com a cara toda melada de porra escorrendo mas eu não tinha coordenação motora pra olhar o pensar muito, apenas gozar!!!
Quando ele tirou o pau, pude sentir uma cachoeira de porra sair da minha buceta e o corno chupando desesperadamente minha buceta.
Larguei meu peso todo no rosto dele e ouvia aqueles ruídos característicos das chupadas com aquela quantidade de leite!
Comecei a gozar de novo e e isso fez minha buceta jorrar mais caldo e esperma na cara do meu marido. Foi uma visão realmente indescritível ver tamanha submissão do meu marido me chupando, com o rosto completamente sujo e de repente ele começou a gozar sem que eu estivesse sequer fazendo nada. Eu estava já desfalecida, apenas deixando ele curtir o momento dele ali me chupando!
Mamei pau dele assim que vi a pica pulsando espirrando leite!
Guardei a porra dele na boca, invertemos a posição e nos beijamos apaixonadamente!
Sério, foi uma das melhores fodas na nossa vida! Muita cumplicidade, submissão, putaria, gozo intenso, tudo junto ao mesmo tempo.
Meu amante já nem estava mais no ambiente, tinha ido procurar um dos banheiros pra tomar um banho. Ficamos ali pelados nos curtindo, curtindo nossa putaria devassa, sorrindo de prazer e de tesão!
Se com um foi desse jeito, imagina se um dia rolar com 3 caras!!!!!
NOOOSSSAAAAA!!! que tesão do caralho... gozei imaginando.
delicia de conto e foto
Nossa que tezao de conto , tesão do princípio ao fim gostei e gosei votei.
Adooooooro rsrs
Bom dia . Olha muito excitante esse conto bom se vc quiser mais um homem para realizar essa sua fantasia pode me chamar q eu vou pq eu gosto de humilhar e de tbm ver um corno sendo humilhado ok?
meu tesão era fazer o corno tomar a porra nela tbm, mas não tem coragem. agora com mais é arriscado e não importa se falam que é vadia, mas terão a prova. votado
Isto que é esposa legal. Se a minha fosse igual ela eu chuparia a buceta dela e pediria para trazer o macho para eu chupa-lo.
Adoro encher a buceta fãs casadas de porra pro corno limpar
Delicia de humilhação ! Corninho obediente !
Mais um! mais um conto altamente excitante e escrito de uma forma que torna tudo mais, muito mais, quente! Parabéns!
Que delicia de conto! Vc é muito puta... Me acabei na punheta aqui!