Ela respondeu:
- SEEEEiiiiiiiiiiiiiii hahahaha, e riram todas
- Fiquei rindo também, me fazendo de bobinha e perguntei:
- Vocês já conheciam aqui?
- Sim, quase toda semana a gente da uma passada aqui
- Eu também, adoro sambar
Nisso a Jaqueline, que era essa que nitidamente me curtiu me ofereceu uma bebida e falou pra eu ficar com elas um pouco ou se não queria chamar meu marido e ficar ali na rodinha delas pra ficar mais animado.
Falei que ia falar com meu marido, já imaginando que meu corninho talvez não topasse e não deu outra, ele disse que preferia ficar bebendo sozinho só contemplando as cavalonas do samba que já começavam a lotam aquele lugar. Tinha realmente muita mulher grande, dessas mulatonas do samba mesmo e tava cheio o lugar. Enfim, dei um beijo gostoso no maridão e fui sambar com as amigas novas.
A jaqueline se surpreendeu dele não querer vir e falou:
- Nossa, seu marido não quis vir não?
- Vai deixar você assim, toda solta com a gente? Ihhh a gente não é bom influência não hein hahahah
Eu ri pra ela e disse:
- hahah querida você não sabe o que é ser má influência!
Saímos de onde estávamos e fomos pra dentro do salão sambar perto do palquinho que tem lá dentro e onde rolava uma banda bem animada tocando uns sambinhas tradicionais.
Não demorou nada começou a perturbação, toda hora vinha algum sem noção mexer comigo, pegar em cabelo, querendo me sarrar....as minhas amigas perceberam que estava meio inconveniente e mudamos de lugar, pra perto de onde estava um grupo de rapazes que à principio não reparei bem, mas logo depois avistei um moreno do jeito que amo, cara de safadão, de macho, aquela barba cerrada uma calca justinha que delineava uma piroca e um sacão gostoso, todo fortinho nessas camisas apertadinhas que o jovens gostam de usar....meio cafona, mas pra quem é puta a gente gosta!!! Hahaha
Comecei a sambar olhando pra ele e me oferecendo toda, as amigas brincando que o maridão tava de olho e respondi pra elas:
- Deixa ele bebendo lá que esse touro é domesticado
- Tá vacinado é manso!
Percebi que os amigos desses rapaz riam dele, que ficou até meio constrangido com meus olhares fuzilando ele, mas se ele não viesse acho que os amigos iam chamar ele de viado hahaha
Logo senti ele atrás de mim, se fazendo de desentendido, fingindo atenção na banda e me fiz de tonta também, fingi que ele não estava ali e fui dançando e aos poucos ir pra trás esbarrando minha bunda varias vezes nele.
Num dado momento nos olhamos e ele tomou coragem de falar alguma coisa, um oi talvez, nem entendi direito por conta do som....ele então veio no meu ouvido e falou:
- Nossa você dança muito hein, qual o seu nome?
Nos apresentamos ali rapidinho e ele me perguntou se eu aceitava uma bebida e eu disse que sim, fomos então para o bar e enquanto ele pedia ai sim, nos apresentamos mais formalmente, com beijinho no rosto e tal...
Eu já tinha perdido a visão do meu marido de onde estava e já me sentia meio altinha e estava muito suada, o barman avisou que em 5 minutinhos trazia a caipirinha e aproveitei e disse que ia ao toilette.
Quando voltei ele me esperava em pé e me chamou para uma mesinha num canto mais afastado do salão ate meio vazio pq todo mundo se concentra perto do palquinho onde rola show. E como eu estava bufando de tanto sambar topei dar uma descansada.
Nos sentamos e logo começaram as investidas do beto que so me me elogiava ao pe do ouvido com aquela desculpa do som alto, e perguntou demoradamente no meu ouvido fazendo questão de encostar aquela barba cerrada no meu pescoço:
Então, me fala o que uma mulher tão linda como você está fazendo aqui perdida? Será que é meu dia de sorte hoje?
Eu senti ate aquele arrepio gostoso e ele continuou ali, pertinho de mim, eu disse pra ele:
- Será que é? E fique esperando com minha carinha típica de putinha
Ele não perdeu tempo, que macho safado, senti aquela mão grande pesada na minha perna e a bica dele me devorando. Primeira vez que não domino um homem no beijo, esse sabia qual era pegada com as mulheres.
Nos beijamos bem gostoso ali e resolvi dar uma levantada pra me situar do meu corninho. Peguei minha caipirinha e fiquei em pé ali sambando devagar enquanto o beto me beijava o pescoço e sarrava gostoso na minha bunda.
Nisso avisto meu corno vindo na direção do banheiro e todas as meninas que eu havia conhecido vindo atras, acho que talvez acreditassem que fosse rolar um barraco pelo flagra.
Meu corno passado, manso, me olhou e entrou no banheiro.
Eu continuei ali com toda segurança que só uma puta dominadora tem, sambei ainda mais por meu gostoso que tinha acabado de conhecer e ri descaradamente para as meninas que estavam de boca aberta!
A jaqueline veio na minha direção, me puxou pela mão e falou:
- Amiga você tá louca, você não viu teu marido???
- Calma jaque, nós somos liberais, a gente tá aqui justamente pra curtir esse tipo de sacanagem! Falei isso no ouvido dela, sem q o beto pudesse ouvir
- Ele é corno?
- É! E gosta, muitoooo hahahahah
Ela riu de nervoso, a mulher parecia que tinha visto fantasma tadinha, acho que ela achou que era puta e descobriu agora que tá longe ainda de entender da arte da safadeza ahhahaha e voltou correndo pra contar para as outras meninas.
Percebendo que meu corninho logo sairia do banheiro, me atraquei com o beto, deixei ele me agarrar gostoso me beijando e passando a mão na minha bunda toda e avistei nessa hora o corninho saindo do banheiro!
Imaginei o tesão dele de manso vendo aquilo.
Me virei pro Beto e falei que ele era muito gostoso e continuei ali no sambinha na piroca dura dele, totalmente delineada no jeans...um escândalo, um pau duro ali pra quem quisesse ver desenhado na calça jeans hahaha
Falei pra ele:
- Melhor você se controlar pra disfarçar isso aí hein?
- Como, com você assim aqui pra mim, não tem como....
- Dei um beijo gostoso nele e aproveitei pra dar uma apertada no pau dele e ter a certeza que tinha um cavalo gostoso ali pra me foder.
- Dei um beijo safado na orelha dele e pedir pra ele esperar um minutinho que tinha que falar com uma amiga.
Fui então combinar com meu corninho o que faríamos, eu estava fim de fuder com aquele gato e ia ver se rolava.
Meu corno estava doido, manso, porém alucinado de tesão, falou que era pra eu fuder muito, e que era pra chamar ele só depois que estivesse acabada de tanto fuder....combinamos que ele ficaria no carro e eu subiria para a suíte do hotel com o beto. Dei um beijo safado nele e fui ate as meninas.
Quando cheguei vieram todas, formaram uma rodinha querendo saber TUDO!
Contei pra elas rapidamente nosso estilo de vida, que eu tinha essa liberdade e que ele curtia ser corno...e que infelizmente eu já ia sair agora porque ia fuderrrrr muito com meu gatinho tarado hahaha
Elas estavam incrédulas! Trocamos contatos do whatsapp porque elas queria entender a arte do babado! Kkkkk
Voltei até o beto sentei de ladinho no colo dele, me ajeitei puxando o vestidinho até deixar a marquinha do peito no limite pro bico aparecer e olhei pra ele maliciosamente.
O beto estava tarado demais com aquela piroca dura que parecia querer sair da calca. Contei pra ele então que eu estava hospedada ali mesmo, se ele não queria subir comigo que estava louca de calor e tesão.
Me macho nem pensou, ficou de pé pra quem quisesse ver aquele pau duro desenhado naquele jeans colado, me puxou pela mão e disse:
- Vamos então, só me diz aonde é!
Passei pelas meninas dando tachauzinho e pude ainda ver rapidamente meu boizinho lá no cantinho dele manso....provavelmente ainda ficaria algum tempo ali sendo motivo de chacota das meninas enquanto eu iria gozar gostoso.
Pegamos uma fila pequena e ficamos igual namoradinhos, engatados, beijinhos, passadinhas de mão....Não rolava muito papo, o objetivo ali era muito claro: SEXO
Paguei e fiz questão de pagar do meu putinho, gosto desse controle, ele agradeceu e acho que percebeu me fetiche pelo controle, acho que ali ele já se ligou que era apenas uma mercadoria pra mim.
Chegamos no quarto, foi fechar a porta ele me devorou aos beijos, levantando meu vestido e me deixando só de calcinha enquanto eu também tentava tirar aquela blusa colada dele...
Ele abriu a calca e logo pulou um caralhão moreno bonito e cabeçudo pqp eu dou muita sorte! Todo depiladinho, grande, sacudo, tudo do jeitinho que eu gosto. Beijei ele e fui decendo sensualmente ate abocanhar aquele pau.
- Hummmm safadoooo
- Que pirocão amor, hummmm
Cuspia e babava aquela pica toda no corredor do quarto, de joelhos igual puta barata com o gatinho que tinha acabado de conhecer, me sentia a autentica vagabunda!
Me levantei e beijei ele com aquele gostinho salgadinho de caldinho de piroca e fomos até a cama. Me deite e me abri toda pra ele ordenando.
- Vem ca vem meu sarado,mostra aqui o que você sabe fazer
Passei a mão na minha buceta por cima da calcinha me contorcendo de tesão...fazia um teatrinho pra ele, exibindo meu corpo e ele veio igual um animal arisco
Abriu minhas pernas, conseguiu arrebentar minha calcinha e chupar minha buceta gostoso, eu sinalizei pra ele o meu grelo:
- Aqui filho da puta, chupa aqui caralho, no meu grelo
- Chupa safado, chupa sua puta seu ordinário
- Sabia que eu sou casada sabia? Vou cotar pro meu marido!!
- Que se foda seu marido
- Hummmm menino desbocado!
- Chupa sua putona então chupa, mostra que você e o machão da puta
O filho da puta sabia chupar uma buceta, chupava meu grelo bem molhadinho, cuspia e me olhava e ora outra subia me beijava...pqp q tesão
O ambiente era aquele cheio de sexo, cheiro de gozo de buceta!
Nisso ele se ajoelhou e apontou a piroca na minha buceta, no pelo, sem camisinha., do jeitinho que eu gosto e ficou ali pincelando o pau na minha buceta como se estivesse pedindo aprovação pra meter sem camisinha.
Deixei ele brincar um pouquinho ali, naquele melzinho até ver onde ia o auto controle dele....mas eu entreguei os pontos antes:
- Ahhhhhhh me fode filho da puta
- Me fode vai, come a sua piranha safada come
Foi a deixa pra ele enfiar de uma vez só!
O pau deslizou gostoso, pude sentir cada centímetro daquela tora me abrindo a buceta. Ele socava e me xingava:
- PQP que safada, gostosa você hein
- Gosta de fuder né cachorra??
- Adoooorro, me come gostoso vai hummmmmm
Ele estava me comendo muito gostoso, mas num ritmo muito namoradinho, e eu gosto mais forte, mais intenso, ainda mais com um macho daquele tamanho me comendo....vi que teria que instigar ele
Me virei e fiquei de quadro, empinei o máximo que pude a minha bunda e falei:
- Vem safadão, fode a sua cachorra agora
- Aieeeeeee, aiiiiii, vai soca tudo, me rasgaaaa
- Issso cavalo, safado, mete com forca porraaaaaa
- Mete que nem homem caralho!
Pra que fui falar isso o fdp começou a bombar com tanta forca que pensei que ia socar meu estômago!
Pqp que tesão, me tratando igual uma cadela de rua!
- isssooooo asssimmmmm, mete gostoso
- me rasga toda filho da puta do caralho
- joga leite na minha bucetaaaaaaaaa
- Aiiiieeeeeeee anheeeeeeeee aiiiiii putooooo
Nisso senti um tapa forte na minha bunda, e resolvi sair da posição pq aquilo podia sair do controle, na duvida e melhor manter o domínio da situação.
Me virei e comecei a mamar a pica dele, o dp travava minha cabeça e metia quase a piroca toda na minha boca me fazendo engasgar e babar aquele pica toda.
Me abri novamente e ele voltou a socar em mim bem forte, agarrei ele e beijava gostoso enquanto ele socava violento na minha buceta e olhando nos olhos dele pedi:
- Vai me faz gozar seu filho da puta
- Me faz gozar gostoso, me enche de porraaaaa
- Me enche de gozo e goza junto comigo safadooooo
Ele começou a contrair a pica e senti a porra inundar minha buceta enquanto nos beijávamos. Gozamos juntos, fiquei fraca mole e sentindo cada espasmo da rola dele injetando leite na minha buceta! Nossa que delícia.
Quando ele tirou o pau um rio de porra escorreu no lençol!
Ainda fiquei ali tocanco uma siririca suave com a porra dele, espalhando tudo na minha buceta toda. Gozei uma vez mais namorando com ele e tocando sirrica com a porra dele que saia....noooosssaaa pqp que delícia.
Beto ainda estava de pau duro e eu agora ja pensava no meu corno.
Falei que eu tinha que ir embora, que tinha que voltar pra casa e so tinha pego a suite pra fuder com alguém....
Ele queria meu contato mas eu não estava afim de dar, resolvi chupar ele e acabar logo com a energia dele e botar ele pra correr...
Pedi pra ele se vestir e ainda querendo argumentar mas já vestido, fui direcionando ele pro corredor e fiquei ali encostada na porta nua, namorando ele mais um pouquinho antes de dispensá-lo.
Ele percebeu que ainda podia ganhar alguma coisa e colocou o pau pra fora da calca, me abaixei e tratei de fazer o melhor boquete pra ele, bem teatral, mexendo sos cabelos e fazendo caras e bocas falando altas putarias:
- Gosta de puta é????
- Hummmm? E batia a pirca no meu rosto todo
- E assim que você gosta? E passava a pica n meu rosco todo, toda bezuntada de baba e mamava ate quase engasgar
- Punhetava forte e mamava ele
- E comecei a punhetar e pdir:
- Vai me da mais leite, enche sua cadela de porra vai?
- Me da porra gostosa, me suja toda!!!
- Chupei o saco dele e arrisquei ate uma lambidinha no cu do gato que vi que era depiladinho então ja devia estar acostumado a tomar linguada e fio terra....
- Voltei a a mamar e apontei um dedo no cu dele...
- Ele ficou louco com o dedo no cu e mamei forte enfiando aos pouquinhos no cu dele.
- Quando meu dedo entrou todo comecei a mamar forte e socar o cu dele pedindo vai me esporra filho da puta, me da porra seu cachorro
- Senti direitinho a próstata dele pulsando e o leite jorrando na minha boca, me afastei um pouco e deixei esporrar meu rosto, peito e voltei a mamar o restinho.
Dei um selinho nele, abri a porta e enxotei o safado do quarto qua ainda deu umas batidinhas na porta mas não atendi....
Voltei pra cama, dei uns minutinhos e mandei mensagem pro meu corninho só assim: PODE VIR!
Nossa não deu 5 minutos o meu marido chegou!
Ele tinha um cartão mas acho que por algum receio não quis entrar direito e mandou msg dizendo que estava na porta.
Fui ate a porta, com o rosto gozado, com porra no peito, descabelada, toda gozada! Abri a porta e lá estava meu corno, amor da minha vida, entrou me agarrou e nos beijamos gostoso indo em direção a cama pra minha uma foda!!!!!
Puta merda que tesão é esse?!! Meu manso me beijando e limpando cada gosta de porra fresca no meu corpo. Eu ainda sinalizava pra ele:
- Aqui olha filho da puta, chupa aqui
- Aqui também....
E foi assim até chegar na minha buceta alagada, com aquela marca enorme de porra no lençol!
Pqp, ver meu homem ali me limpando, chupando minha buceta cheia de esperma de outro que tinha acabado de conhecer....comecei a tremer e gozar na boca dele!!!! Que tesão!!!!
- Vem me fuder seu corno filho de uma puta!
- Enterra essa piroca aqui vem
- Sente minha buceta aberta por um macho de verdade!
- Você viu o tamanho dele???? Ahhhhhhhhh tesaaaoooooooo
- Fode seu frouxo!
- Frouxoooooooooo
- Corno manso! Filho da puta!
- Gosta de fuder sua mulher usada não é? Mansooooo do caralho
- Fode essa buceta que já gozou muito num macho de verdade
- Fode porraaaaaa fodeeeeee
- Tem leite nesse teu saco de corno tem? Me esporra toda corno trouxa!
- Gosta de oferecer a mulher para os machos? gosta agora faz teu papel e goza aqui também safadoooooo
Meu marido explodiu num gozo intenso dentro de mim, muito tesãooooooooooooo
Ficamos nos curtindo ainda um bom tempo enquanto contava minha foda e punhetava meu corninho manso!
Votado que delicia vc e
Maravilha de conto , e a bunda, ah a sua bunda !!!
Isso é um relato foda e melhor ainda esse casal...todo melado de porra aqui! Tesao
Delicia de conto tesao
delicia de conto e fotos
tesão de conto... tesão imensurável você, loira linda, tesuda, safadaaaaa... votadooo vida imensa de alegrias e paz... beijos doutro planeta em vc inteirinha...
Deliciaa em gata tesão de conto
Que marido sortudo!!! Quero uma namorada assim!!!
Hummmm...que delícia, que putona mais tesuda, que vagabunda gostosa! Adoro cadela como você sua piranha do caralho...bem depravada...amo! Adorei o conto e a sua foto sua biscatona deliciosa!..beijos em você todinha viu...vaca filha da puta!
Com essa esposa potranca, o marido deve ser muito feliz...
Votei no conto com muito prazer, Sou do Rj e já curti algumas aventuras com minha esposa, Minha safada está se recuperando de uma abdominoplastia e com certeza, farei uma visita ao bar do Zeca e tentar curtir um momento assim como voces curtiram. Peguei a dica.