Ficamos conversando sobre isso até irmos dormir.
No outro dia acordamos e minha esposa tinha vestido a roupinha mais provocativas que ela tinha, reparei meu irmão comendo ela com os olhos e fingi de bobo e inocente.
Quando deu anoite estávamos assistindo um filme e eu falei que ia durmir e deixei os dois na sala da casa,eu sabia que ela ia fuder com ele, depois de umas meia hora eu abro a porta do meu quarto e saio pelo corredor e vejo na sala minha esposa deitada no sofá com as pernas abertas e meu irmão enfiando a rola até o fundo de sua bucetinha,ela estava gritando e gemendo auto "mete com força enfia todo em mim eu estava doida para rebolar na sua rola" meu irmão metia sem dó e minha esposa gemia auto e pedia mais sem se preocupar pois a TV estava muito alta como de costume e meu irmão pensava que eu estava dormindo, minha esposa sentou no colo dele e rebolava na rola dele os dois ofegante delirando de tesão e eu observando tudo em um frenesi só
Depois de muita rola na minha esposa eles pararam e eu corri para o quarto ,meia hora depois minha esposa chegou e deitou na cama eu fingi que estava acordando e ela me fala
__ amor seu irmão me comeu todinha.
Eu fingindo que não sabia falei com espanto
__ sério amor como foi me conta
__ eu estava sem jeito de chegar nele aí eu falei que ia dormir e quando fui abraçar ele dando boa noite eu não aguentei e apertei ele é comecei a pasar a mão pelo seu corpo e comecei a chupar seu pescoço ele não aguentou e começou a apertar minha bunda e é me chupar, tiramos a roupa ele me deitou e ficou mais louco ainda quando viu o piercing na minha bucetinha,ele me chupou todinha até que ele abriu minhas pernas e meteu em min sua rola.
__ sério amor e aí?
Eu estava fingindo que não sabia de nada.
__sério mesmo Ele me comeu demais ,nossa foi tão bom .
O conto está muito grande vou terminar no próximo tem muita história ainda.
Deixe seu comentário adoramos ler .
Muito obrigado
Hummm...nossa muito gostoso seu conto, delicioso mesmo....fiquei tesudo demais lendo! Que delícia quando o casal é bem liberal e entende tudo isso junto da esposa puta dele...nossa isso que é viver a vida! Tem mesmo que deixar qualquer tabu ou limitações de lado...sexo é pura diversão e prazer...nada mais! Parabéns a vocês pela ótima cabeça que os dois tem....deixe mesmo ela ser bem puta, muito vagabunda, isso contribui até em mais amor do casal, essa cumplicidade e entendimento! Abraços!
Delicia ! Fiquei de pau duro ! Maravilhoso ! No próximo coloca fotos !
Votado, só não entendi o corte quando estava ficando bom, rs
Excelente conto,ainda não consegui pegar meu cunhado. Votado
que conto bom fico imaginando este piencer nesta bucetinha
Excelente conto.. Adorei e votado