Oi tudo bem? Meu nome é Wiliam, vou continuar de onde eu parei no conto meu irmão enrabou minha esposa.
No outro dia depois que minha esposa deu para meu irmão acordamos como se nada tivesse acontecido,tomamos café e ficamos conversando com ele.
Reparava meu irmão olhando despistado para minha esposa Karolina e minha esposa provocando ele.Quando deu anoite fomos dormir e meu irmão ficou assistindo na sala como de costume ,depois de umas meia hora vejo minha esposa saindo do quarto, espero um pouco e vou espionar e vejo meu irmão sentado no sofá e minha esposa sentada no colo dele cavalgando e gemendo alto ,fiquei ali obcervando ela se deliciar na pica dele. Ela ficava de quatro enpinando sua bundinha gostosa e ele bombava com força sem parar , a cada bombada ela aumentava o gemido. Depois de um tempo obcervando fui para o quarto e ela voutou depois de uma hora e deitou na cama e dormiu.
No outro dia acordamos e ela não comentou nada
Quando deu atardizinha eu estava no quintal fumando um cigarro e começo a ouvir um gemido, olho pela janela e meu irmão estava atras da karolina comendo ela que estava de bruço na pia da cozinha.
depois vouto para dentro Como se não soubesse de nada ,Quando deu anoite fui dormir e umas meia hora depois saiu para espionar os dois estavao no quarto dele e só ouvia minha esposa falando com a voz ofegante
__vai não para não para, enfia mais fundo, come minha bucetinha.
__toma sua puta vc gosta né
__gosto sim mete ,eu quero que vc goza na minha boca
Depois de um tempo eles pararam e eu fui dormir
Minha esposa voutou e eu fingi que estava acordando
__oi amor vc estáva bebendo água?
__não amor eu está dando para seu irmão!
__sério?
__ sim vc quer ver minha bucetinha? Tá toda fudidinha.
Ela deceu a bermuda e me mostrou a bucetinha dela toda abertinha e melada,depois me diz .
__ainda estou com tezao só não dou para vc agora porque seu irmão me comeu tanto que está até doendo.
Meu irmão continuou comendo minha esposa até irmos embora umas duas ou três vezes por dia,por exemplo quando eu ia tomar banho sempre demorava e quando olhava pela aberturinha da porta via minha esposa deitada no sofá com as pernas aberta encostando no pescoço e meu irmão em cima dela enfiando a rola até o talo ou sempre que saia, quando chegava vinha brincando e quando passava a mão na sua bucetinha e estava toda melada de sexo .
Enfim foi assim até o dia que fomos embora
Tenho mais historias para contar ate o proximo conto
Comenta acho um tesão os comentários obrigado!