Eu e minha mulher viajamos para ficar 1 semana na ilha do mel no paraná. Era verão e o calor estava forte.
Saímos em torno de 17 horas, tardinha, para dar uma caminhada nas trilhas e na beirada da praia.
Aproximando de uma pequena praia, com pedras grandes no canto, não havia ninguém a vista por ali. Paramos para apreciar a brisa. O silêncio deixou a gente ouvir gemidos vindo das pedras. Puxei minha esposa pela mão para entender melhor. Avistamos sob uma imensa pedra, um casal fazia sexo. Deitados de lado. Aproximamos mais e ficamos curtindo aquelas senas eróticas.
Ambos de meia idade. Minha mulher queria sair dali _ mas insisti para apreciarmos aquele belo visual.
O rapaz por trás, a moça com uma das pernas levantada seu cacete entrava e quase saia daquela bucetinha quase limpa, sem pelos.
Abracei minha esposa pelas costas e encostei na sua bunda, de biquíni. Ficamos bolinando e olhado. Num movimento deles nos viram ali bem próximo. Não se intimidaram, continuaram. Ainda mais que eu estava com a mão dentro do biquíni sissiricando minha mulher que gostava.
Meu pau ficou duro.
Coloquei para fora e entre as coxas eu movimentava.
Para demonstrar que estávamos querendo prazer igual a eles puxei o biquíni de minha esposa, deixando exposta para os olhos deles também. Sua vagina já estava melada. Pedi para facilitar meu pau entrar. Minha esposa abriu as pernas e abaixou um pouco. Penetrei por trás aquela buceta gostosa.
Vimos quando o casal entrou em clímax. Vimos quando ele tirou o cacete saiu pingando porra.
Eu e minha esposa continuamos. Eles se levantaram, vimos o corpaço da moça e a virilidade do rapaz. Uma senhora pistola. Vestiram o biquíni e abanaram a mão fazendo tchau.
Apressamos os movimentos e gozamos. Como agradecimento à minha mulher, ajoelhei na sua frente e pedi para lamber sua buceta melada.
Minha esposa pediu para terminarmos em casa quando voltarmos.