Bem, namoro com Pedro a 3 anos. Sempre fomos muito felizes juntos, porém nunca inovamos no sexo. Ele, e aquele mixuruca pauzinho dele, não duram nem 10 minutos na cama, ele sempre goza em uns 5 minutos, vira para o lado e dorme. Eu já estava me cansando dele, mas certo dia, decidi o que iria fazer.
Ele marcou com uns amigos dele de fazer um churrasco em nossa casa. Tudo certo, dado o dia, fiquei na sala para atender os que fossem chegando, enquanto Pedro ficava no quintal cuidando da churrasqueira. Me vesti com um short curto jeans rosa e uma camiseta branca. Fiquei esperando, e o primeiro a aparecer foi Daniel. Negrão, devia ter uns 1,90 de altura. Bem musculoso, cabelo estilo militar. Tinha barba rala, estava de regata preta e calça jeans bem apertada, dando pra ver claramente o formato de sua piroca que, por sinal, parecia ser enorme. Trazia carne e cerveja em sua caminhonete. Me cumprimentou, entrou e foi até o quintal com Pedro para lidar com a churrasqueira. Atendi os amigos de Pedro, porém nenhum me chamou a atenção como Daniel. Ficamos todos no quintal, conversando, tomando cerveja, etc. Ao final da tarde, a maioria deles já havia ido embora. Estavam apenas eu e Pedro, que estávamos podres de bêbados, Daniel e uns outros amigos. Não demorou muito eles foram embora, e então ficamos apenas eu, Daniel e Pedro, que estava com muita ânsia de vômito e sono. Ele nem se tocou que Daniel ou eu estavam lá, apenas foi cambaleando pra dentro de casa e foi dormir. Naquela hora, sozinha com um negão alto, forte e pirocudo, mil coisas passaram pela minha cabeça. Imaginei como seria sua rola, veiuda e grossa, torta. Estava tão excitada que nem escutava Daniel me chamando.
"Luane" ele falou bem alto, para que eu escutasse. Perguntei o que ele queria, e ele puxou sua cadeira mais próxima da minha. Começamos a conversar, papo vai e papo vem, ele começou a falar umas putarias, como "você é muito gostosa, o Pedro é um cara sortudo por te ter" perguntei se ele estava falando sério e ele disse "claro, o que eu não pagaria pra te comer" e riu. Eu, já louca de tesão, saí de minha cadeira e sentei em seu colo, de frente pra ele.
"Se estiver falando sério e quer me comer, vem atrás de mim. Vou estar no quarto do segundo andar." Eu falei, rebolando em seu colo. Então saí, virei as costas e antes de entrar, dei uma empinadinha na bunda. Então, passando pela sala e vendo que Pedro dormia como uma pedra, saí correndo para o segundo andar. Tirei minha roupa bem rápido, fiquei apenas de calcinha, e deitei-me na cama, pois tinha certeza que aquele macho viria. Escutei a porta se abrindo e passos na escada. Minha buceta se encharcou. A porta do quarto se abriu e Daniel entrou. Ele tirou sua regata e calça e as jogou no chão. Veio em direção à cama como um touro, e então deitou-se sobre mim, beijando-me. Retribui, e ficamos um bom tempo naquilo, até perdermos o ar. Apalpei o seu pau mole por cima da cueca: era um cavalo! Porém, eu já havia chegado até ali, então resolvi que iria continuar. Abaixei sua cueca e o deixei sentado na cama, ajoelhei-me no chão e comecei a chupar o seu preto e peludo saco, com seu pau meia-bomba em cima da minha cara. Aquele gosto e aquele cheiro estavam me matando, aquele fedor. Fiquei molhada só de imaginar ele comendo minha bucetinha. Peguei seu pau e bati uma punheta, e então o coloquei na boca e comecei a chupar. Sua piroca começou a endurecer dentro de minha boca, ia ficando maior e mais grossa, e então ele segurou minha cabeça e enterrou sua piroca inteira na minha boca. Havia entrado em minha garganta, passado da epiglote. Me engasguei, mas ele não soltava minha cabeça. Comecei a babar naquela pica sem parar, meus olhos lacrimejando. Então ele tirou sua enorme rola, toda babada, de minha boca e me botou de frango assado na beira da cama.
"Enquanto teu marido tá dormindo, vou bombar nesse teu cuzinho rosa até eu cansar."
Explodi de tesão só imaginando aquela rolona negra no meu cuzinho apertado. Ele puxou minha calcinha para o lado, cuspiu no meu cú e enfiou um dedo, deixou daquele jeito por um tempo e depois colocou mais um. Por último ele colocou mais um, e eu quase morrendo de tesão, pois seus dedos eram grandes e grossos. Ele os tirou e pincelou a cabeça de sua pica contra meu cuzinho. Abri minha grande bunda para os lados, e foi quando senti a sua cabecinha entrar. Mordi a fronha de meu travesseiro e revirei os olhos de tesão, ele ia enfiando mais e mais enquanto eu gemia.
"Vai seu gostoso, atola essa pirocona no meu cuzinho, arromba essa puta. Ai, vai, vai"
Antes que eu percebesse, ele já havia enfiado toda a sua piroca no meu cú, bombava com força, estalos altos aconteciam quando seu saco batia em minhas coxas. Ele me destruía por dentro a cada estocada, e eu estava amando aquilo. Ficamos muito tempo naquilo, então ele começou a bombar mais e mais forte.
"Eu vou gozar no teu cu, putinha!" Ele gritou. Entrelacei minhas pernas em suas costas e senti aquele líquido quente me invadindo, enchendo-me por inteira, e gozei junto dele.
Ficamos alguns minutos daquele jeito, suando, com sua rola monstruosa atolada em meu cuzinho, agora repleto de porra. Depois de um tempo, Daniel lentamente tirou o seu pau de meu cú, e eu pude ver uma enorme quantidade de porra escorrendo e caindo no chão. Ele sentou na beira da cama novamente.
"Limpa isso aqui, putinha." Ele falou. Ajoelhei-me em sua frente novamente e coloquei aquele pau massivo e sujo de porra em minha boca. Comecei a chupá-lo, enquanto Daniel gemia baixinho. Ele empurrou minha cabeça para baixo novamente, fazendo um garganta profunda. Ficamos vários minutos naquilo, eu quase engasguei várias vezes. Quando ele se cansou, soltou-me e então levantou-se, vestindo-se e indo embora.
Fiquei um bom tempo sentada ao lado da cama, com as pernas bambas, toda molhinha, o cú escorrendo porra.
Todo final de semana, eu e Pedro fazemos um churrasco. Daniel sempre aparece pra me ajudar a colocar sonífero na bebida de Pedro e, após isso bombar em meu cú e bucetinha.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! RAFAELA,VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA..
Muito bom.
Adorei o conto. Vc é muito safada e deve ter um cuzinho muito guloso .
Simplesmente magnífico
Que maravilha de conto e fotos
Votado - Muito bom o conto, e suas fotos !
Tesão de conto sou tarado por loira gostosa tesuda como vc
Que delícia, você é demais
Essa foto de quatro é vc? Se for vc é uma delícia, o primeiro a votar e o primeiro a querer rsrsrs, bjs safada