Me chamo Lícia tenho 38 anos, separada a 3 anos, morena clara, 1,65cm, não possuo mais o corpinho de modelo da época dos meus 18 anos, mas sou o tipo "milf" que dá tesão em qualquer homem por aí, tenho um bumbum grande e bem redondo que fica lindo nas minhas calcinhas de renda. Mas o que vim contar aqui é relacionado a minha família, especificamente com meu filho Felipe.
Tenho 2 filhos Felipe de 17 anos e Julia de 15 anos. Felipe nunca foi de muito papo, sem caladão, tímido e quando está em casa vive trancado no seu quarto e as vezes dá as caras na sala pra assistir séries e filmes no streaming, ele é moreno chocolate, 1,70cm e tem um corpo atlético pois estuda e treina para entrar pra escola de Sargentos. Já a Julia apesar de mais novinha sempre foi mais desinibida, mais comunicativa e tambem mais safada, várias vezes já vi cenas dela de safadezas com uns garotos além de conversas e até algumas fotinhas safadas, em resumo a Julia é a que me dá trabalho rsrs.
Felipe além de tímido é bem distraído e volta e meia esquecia uma coisa é outra, assim sempre me gritava do banheiro pra levar toalha pra ele, certo dia ele me gritou e vai eu levar a bendita toalha e quando abriu a porta pra pegar a toalha ele acabou abrindo em excesso e acabei vendo um pouco demais, uma coisa normal a não ser pelo tamanho do seu pau, fiquei sem reação na hora, msm mole parecia ser bem grande.
Pensei comigo - caramba, meu filho...
Porém nada demais, como mãe só fiquei impressionada com o tamanho, mas sem nenhuma pretensão sexual.
O tempo passou e já tinha esquecido daquele evento quando um sábado eu cheguei mais cedo do trabalho e aproveitei pra dar uma organizada na casa, quando entro no quarto Felipe pra organizar e catar as roupas sujas, a porta estava entreaberta e quando entro me deparo com uma cena.
Felipe estava sendo na sua cama recostado na cabeceira só de camiseta, ele segurava o celular suspenso com uma das mãos como se estivesse se filmando ou em uma chamada de vídeo e com a outra mão ele segura em seu pau tocando uma bela punheta todo pelado da cintura pra baixo. Ele tava tão entretido que entrei e ele não se deu conta da minha presença, enquanto eu estava ali pasma apenas assistia a cena sem esboçar nenhuma reação.
Na hr pensei em dizer algo como - Lipe oque é isso?? Ou brigar com ele por ta se expondo daquela forma, mas a reação que tive foi outra.
Retornei na ponta dos pés, saí do quarto mantendo a porta apenas entreaberta, de onde continuei assistindo ele punhetando como louco, cheio de tesão através da fresta da porta. Quando ele começou a se contorcer meus olhos brilharam, sabia o que viria. Lipe gozou jorrando uma quantidade incrível de porra sobre seu tórax e barriga, depois soltou seu pau que parecia deitar por toda a sua barriga.
Nesse momento eu de olhos vidrados na cena, senti escorrer pelas minhas pernas meu tesão, foi quando saí dali caindo em mim.
Vou parando por aqui pois ficou um pouco longo, se este conto tiver uma boa aprovação eu posto a parte 2.
Beijos da Lícia