Após ver meu filho se exibindo pra alguém pelo celular eu não consegui mais tirar aquela imagem da minha cabeça, aquele pauzão todo babado sendo punhetado daquela forma e jorrando aquela quantidade imensa de porra, foi impossível não ficar excitada.
Depois que o tesão passou eu ficava imaginando - caramba, o Lipe tão quieto, tímido e caladão, quem diria que ele fazia essas coisas. Porém como mãe sabia que ficar pensando em meu filho daquela forma não era certo, tive que relutar... Segui a vida e tentei esquecer aquilo.
Um dia estavamos na sala assistindo um filme eu, Lipe e Julia até que passou uma cena mais quente entre um casal e a Julia fez um comentário.
- Aiii que delícia kk
Eu falei na hora - que isso menina, você devia se respeitar isso sim ( em tom de brincadeira) e ela continuou
- um boy desse quem iria resistir.
Eu ri e disse - ele é bem gostosinho mesmo
Nessa hora olhei pra o Lipe que estava com o olha vidrado vendo o filme fingindo não prestar atenção na conversa, mas quando olhei em direção a seu short vi aquele volume se formando, fiquei molhada na hora q acabei acabei perdendo a noção e quando olhei de novo pra ele, ele tava olhando pra mim, sem graça com a situação levantou dizendo que ia ao banheiro.
Eu fiquei super envergonhada também, meu filho me pegou olhando para seu pau, que horror, que tipo de mãe eu sou??
Pouco tempo depois ele voltou e eu e Julia continuavamos batendo papo e comentando do filme ate que ela disse.
-Vou é dormir, a parte boa do filme já possou kkkk
Ficou só eu e o Lipe na sala, ele como sempre caladão nem se mexia, nessa hora ele sentou no sofá meio de lado para o que eu estava e do jeito q eu tava dava pra ele ver minha calcinha.
Pra quebrar o clima eu perguntei - e aí como ta na escola?
- Tá tranquilo mãe, a mesma coisa de sempre.
Aí perguntei - cadê o Rafael, nunca mais veio aqui.
- ele começou a namorar, aí agora ficou difícil ele vir, só nos encontramos na escola mesmo.
Nessa hora o Lipe olhou pra mim e foi aí que ele percebeu a visão que tinha, não conseguindo disfarçar e dando uma boa olhada.
Eu respondi - e você filho, tá com alguma namoradinha por aí? Ou algumas? Kkk
- A não mãe, eu to de boa.
- Sério filho, vai dizer que você não tem nenhuma paquerinha?
- A mãe, para com essas perguntas vai kkkk
- qual seu tipo de mulher?
- mãaaaae...
Eu abri mais um pouco as pernas fingindo está me recostando mais no sofá e ele olhou de novo.
- aaah oque é que tem falar essas coisas com sua mãe.
- eu não tenho essa de preferência não, se me interessar e rolar um clima é oque importa.
Nessa hora para o azar da Julia começou outra cena quente, ainda melhor que a outra e eu comentei - vai dizer que você não ia gostar de uma gata dessas fazendo isso em você rsrs.
Meu filho olhou a cena e seu pau ficou ainda mais duro quase querendo estou a cueca e o short de uma vez, quando ele me olhou e viu que eu estava olhando novamente em direção a seu pau ele cobriu e eu dei uma risada pra disfarçar o tesão e fazer parecer normal, como se eu tivesse apenas percebido aquilo sem outra intenção.
- larga de ser besta menino.
- vou dormir viu mãe, boa noite.
- tá bem filho, também já vou.
Fui para o quarto tirei minha calcinha ensopada com meu gozo, gozei só de tesão com a situação, acho que tava ficando louca, masturbei minha buceta e gozei em segundos.
Estava obcecada de tesão pelo meu filho, passei a sempre que possível tentar ver ele sem roupa ou de pau duro, as vezes dava sorte.
Um dia ele acordou atrasado pra escola, tomou um café rápido, foi para o banheiro escovar os dentes e de lá mesmo sai correndo porta a fora e acabou esquecendo o celular em cima da mesa da cozinha, quando peguei estava desbloqueado, não resisti em mexer, fui direto na galeria, fiquei pasma com o tanto de nude que meu filho tinha, nudes de várias mulheres, algumas novinhas e outras mais velhas, tinha de todo tipo, mas o que eu queria ver mesmo eram fotos dele e quase babei com a quantidade que tinha, até vídeo dele gozando. Enviei algumas fotos pra mim e apaguei pra que ele não soubesse e coloquei no lugar de volta. Algum tempo depois ele voltou desesperado pra pegar com medo que eu tivesse pego, quando viu que eles tava no msm lugar ele não conseguiu esconder o alívio, mas dei uma piadinha pra deixar ele na dúvida se tinha visto ou não. - O que tem nesse celular que tu ficou nesse desespero todo??
- Nada mãe, só achei que tinha caído no caminho, tchau.
Eu passei a andar mais despida em casa, de vez em quando dar umas passadas rápidas pela casa só de langerie com pretexto de ir pegar algo em algum lugar só pra deixar ele me olhar.
Vez ou outra entrava no seu quarto sem bater pra limpar ou buscar algo e abaixava ou ficava de quatro de costas pra ele fingindo pegar algo. 0
Eu fazia de forma natural, pra que ele não percebe que eu estava fazendo de propósito, mas comecei a perceber que ele não deixava de dar uma olhadinha na minha bunda de calcinha. Um dia fiquei de quatro no quarto dele pra pegar minha sandália que estava guardada na sapateira, eu estava de saia que subiu mostrando minha calcinha, dei uma olhada pra trás e vi ele quase banhando olhando pra meu rabo, dei um sorriso de canto e voltei a procurar.
Quando percebia eu ficava toda molhada e corria pra meu quarto me masturbar horrores.
Vou parando por aqui pois esse ficou ainda maior que o primeiro, postarei o mais breve possível a continuação amores. Beiiiiijos
Que delicia, tô ansioso pela continuação!!!
Parabéns conto lindo
Kideliciaaaaaaaaa adoreiiiiiiii 😍 ameiiiiiiii Adoroooooooo a mãe Putona do filho... kideliciaaaaaaaaa.... tesãoooooo demaisssss 😘 adoroooooooo contos eróticos assim.
Excelente relato. Quando o tesão fala mais alto é difícil de segurar. Nos conte mais.
Adorei os contos e fiquei curioso para saber a sequencia dos acontecimentos. kkkk
Quir bunda linda
tesão teus contos, tesão vc Licia, votado, parabéns ! vida imensa de alegrias e paz... beijos voadores pelo teu corpo lindo inteirinho...
espero a continuaçao :P
Rabo gostoso
Continua k está ficando quente eheheh
Que tesão ter uma vara grande assim dentro de casa. Mesmo que seja do filho. Imagino o tesão dele por ti.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Tu e gostosa filho de sorte fosse eu ia fuder vc td dlc
Muito bom. Ansioso pela continuação, quanto maior melhor para os leitores ... !
Está ficando cada vez melhor.. continuação rapido.. por favor.. as fotos se são suas ou parecidos com voce...deve ser simplesmente deliciosa..um tesão.. beijos.. jorgecarvalho54bol
que linda, gostosa, safada, pronta p leva kct. delicia. votado
Continua amor com uma mãe gostosa dessa dentro de casa eu não ia querer sabe de menina nenhuma na rua
Queria eu ter uma mãe gostosa como vc . Chuparia gostoso sua buceta é seu cuzinho. Faria vc gozar com a minha boca .
Ancioso por ver a continuação! E parabéns, belas fotos, que mamãe gostosa!!!
muito bom o conto as fotos melhor ainda
Estou curioso para saber o desenlace dessa história. Beijos na bundinha
Continua babando aqui bjs
Delícia de conto.. mamãe delícia e safada assim...eu quero..
Que delícia de conto continua pfv amo mamãe safada igual vc bjoos
se essa da foto for vc mesma....tá de parabéns....um espetáculo!!! maravilha de rabo. quanto aos contos...eu tô achando muito bons....não acho que estão longos não....já cansei de ver contos maiores mas com muita enrolação...os seus acho que estão ótimos....mal posso esperar pelas continuações...parabéns
Estou adorando seus contos! Que delicia de mulher!
delicia de conto e fotos
MINHA NOSSA... com uma mãe dessa, quem é que aguenta ficar tão "quetinho" desse jeito. Queria EU ter a chance de comer uma MILF tão gostosa quanto você (ou mesmo) você.
Bom conto. Gostei.Votei
Delícia de conto
Meu amor... Uma mãe gostosa dessas, eu com certeza já teria entrado no baile e já tinha ultrapassado qlqr limite racional. Gostosa e safadinha. E que delicia de rabo! Adoro. Votado e espero outra continuação.
Hummmmm.....nossa você é linda hein...muito linda sabe, e gostosa demais, você deve ser deliciosa...nossa que tesao seu conto, suas fotos então...puta que pariu que delícia você! Conta assim como vem fazendo, bem detalhado...caralho fico tesudo demais e muito molhado...de pau duro o tempo todo lendo seu conto! Conta o resto, cacete que tesao você virando puta do seu filho...mas seja puta mesmo porra...faz de tudo com ele, inclusive dá seu cú pra ele né. ..engole a porra dele...assim viu! Beijos
Nossa com uma mãe deliciosa assim, eu nao resistiria.
meus parabéns...mais que RABÃO lindo e delicioso você tem..Amaria poder te fazer uma massagem relaxante e/ou estimulante com óleo de amêndoas...