Meu primeiro

Boa tarde! E Feliz Natal, também!

Meu primeiro conto será sobre o meu - também primeiro - cara. Bora lá!

"Era mais um dia normal de novembro, há pouco mais de um ano. Eu estava na correria do final de semestre da faculdade e, ao mesmo tempo, em meio a uma paixão platônica por um cara, sem coragem para "chegar nele".

Me vendo de vontade de fugir um pouco de minha rotina e querendo saber como era ficar com caras, baixei um app de paquera.
Logo comecei a conversar com um carinha um pouco mais jovem que eu e decidimos nos encontrar.
Nesse mesma época, estava dormindo na casa de um vizinho, que me pediu para que eu cuidasse da casa enquanto ele viajava. Não hesitei e marquei o encontro para a noite com aquele gostoso do caralho.

Já estando na casa, coloquei um colchão de solteiro para nós dois na sala. Ele deitou e coloquei uma playlist que tinha montado mais cedo para aquela ocasião. Só músicas sexys. Haha!
Então eu deitei com ele e comecei a passar a mão naquele rosto perfeito e com aquela barba tão bem desenhada. Ele passava a mão no meu peitoral. Nós dois estávamos meio nervosos e ao mesmo tempo cheios de tesão. Então rolou aquele beijo cheio de vontade. Só aquele beijo que sugou todo o ar dos meus pulmões foi melhor que muita transa sem graça.

Enquanto nos beijávamos, os corpos queriam mais, e mais, e mais. As mãos já haviam explorado muito do corpo um do outro. Toques mágicos. Wow!
Em meio a tanto desejo, sua boca macia foi descendo pelo meu pescoço, lentamente enquanto eu encarava o teto quando os olhos estavam abertos e nuvens quando eu os fechava.

Seus lábios chegaram no meu peitoral, minhas mãos se fundiam àquela bunda incrivelmente redonda e gostosa. E ele foi gemendo e descendo pelo meu abdome, me encarou com aquele olhar de sweet child e... Wow... chegou lá. Aquele deve ser um dos dez momentos de minha vida de duas décadas.

Então ele continuou chupando como se fosse estivesse com cede há dias e dali estivesse saindo sua água. Depois ele foi voltando lentamente para cima e voltou à minha boca.

Nos deitamos lado a lado e, olhando um para o outro com aquele olhar de infinito desejo. Enquanto nossos olhos estavam um no outro, era como se estivéssemos numa conexão perfeita.

Começamos a bater uma um pro outro, ao mesmo tempo em que nos beijávamos com força e íamos a um lugar em que só existia nós dois e o prazer.
De tanta sincronia, gozamos juntos. Nos banhamos, literalmente, de prazer e... ficamos agarradinhos até vir a coragem de tomar banho (banho esse que será o tema do próximo conto)."


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


149639 - Entre Quatro Paredes e Debaixo de Um Choveiro - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil heyman
heyman

Nome do conto:
Meu primeiro

Codigo do conto:
149633

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/12/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0