Viajei para o litoral de sp no dia 31/12/19
Passar réveillon com a família.
Cheguei no Jabaquara, banheiro lotado, em plena 6:00 da manhã. Manjei algumas rolas peguei no pau dum negão, lindo o pau.
Não passou disso.
Entrei no ônibus fui, ônibus lotado não rolava nenhuma pegação, porém no dia seguinte 01/01/20 tinha que vir trabalhar, sai às 16:00 cheguei em sp fui trampar, passei a noite no trampo, de pau duro querendo gozar, baixei uns vídeos do xvideos, bati uma punheta, terminei o plantão às 6:00, decidi voltar ao litoral, curtir são Vicente. Cheguei no Jabaquara comprei a passagem, falei que queria a última poltrona. Já pensei em bater uma punheta ou quem sabe alguém no busão, deu o horário, entrei no busão, meio vazio, e já fui encarando os caras que estavam na frente, fui pro fundo. Não acreditei, viajar no tesão, fui ver uns xvideos baixados, comecei uma punheta no busão, meu cu piscava de vontade de dá ali mesmo.
Olhei pra frente, vi um carinha de boné verde, levantando, minha calça quase no joelho o jeito foi cobrir o pau com a camiseta, o cara sentou na poltrona lado contrário 2 a minha frente eu pensei, veio pra cá viu que eu tava na punheta não deu pra disfarçar, ele se mexendo e eu com o pau coberto, percebi que olhava entre as poutronas, não deu outra, saquei o pau e continuei a punha, e ele levantou, para ir no banheiro do ônibus, aí nem diafacei continuei, ele olhou e falou, é perigoso, já revidei, perigoso é vc ficar de pau duro aí em pé, senta aqui do lado. Mano o pau do cara estava babando, quando tirei ele de dentro da cueca, que pau lindo, cabeça grande e corpo do pau grosso, o cara tinha uns 27 anos de idade e uns 23 de pau, abaixei minha calça, desci um pouco da poltrona e comecei a chupar o pau dele, que delícia de pau mal cabia na minha boca, eu babava na cabeça lambia as bolas e depois engolia metade do pau, nisso percebi que o pau dele babava ainda mais, ele me segurou pelo braço e falou que tava perto de gozar, para eu parar, sentei pelado ao lado dele virei de ladinho, ele na hora só virou e foi esfregar o pau, falou que tava louco pra me foder ali, mas não tinha camisinha, eu falei por só a cabecinha, para brincar, ele não pensou duas vezes, deu uma cuspida na mão lubrificou o pau, eu já passei um cuspe no meu rabo e abri o lado da minha bunda, mano ele encaixou e ficou no vai e vem roçando, falei pra ele que tava uma delícia de tesão, que ele iria me rasgar, foi o alge a deixa que ele precisava, segurou na minha cintura, e colocou aquele monstro pra dentro, quase gozei de tesão, ele bombou gostoso e rebolava com aquela anaconda no meu rabo, anunciou que iria gozar, e que tinha muito leite naquele pau, falei enche meu rabo, ele falou era o que eu queria ouvir, me abraçou, e começou a tremer, e pulsar aquele pau monstro dentro de mim, eu rapidamente apertei o pau dele com meu rabo e gozei. Ficamos alí parados por segundos, até pensar no que fazer. Tirou o pau do meu rabo, nossa parecia que tinha tirado um braço, vesti minha roupa e dormi até chegar no litoral, rabo cheio.
Alimentou-se, né safado?
Já fiz isto anos atrás e confesso que é uma adrenalina só.
:-)
gosto de sexo assim sem frescurascom estranhos mto bom
Votado - Se tem vontade, à que dar, assim, é que é ! Gostei...
Entrou bem 2020, com um picao te leitando gostoso.