Segunda de carnaval, volto para SP depois de um domingo maravilhoso na praia, marquinha em dia.
Passo pelo banheiro do Jabaquara, um entra e sai eu encosto no mictório, um cara negro, de óculos cara de louco. Fiquei com medo de dá a manjada, mas como ele demorou sair não pude conter, dei aquela manjada, nunca tinha visto um pau daquele tamanho , cabeça grande e ia engrossando mais até a base, uns 24cm. Na hora meu pau ficou duraço, o movimento foi diminuindo no banheiro, em momento parecia não ter ninguém. Fiz que iria pegar no pau ele não deixou. Nossa que raiva, esse cara tá só provocando. Baixei um pouco a calça mostrei a marquinha, fui saindo mostrando a bunda em direção aos boxes, todos vazios, escolhi o do meio pois é um tanto maior, me coloquei atrás da porta e deixei entre aberta. Se ele vier ou outro entrar pelo menos uma mamada eu dou. Na sequência ele veio de pau pra fora entrando no boxe, me tremi inteiro, sentei no Vaso ,dobrei as pernas para não mostrar por baixo da porta, ele com aquela pau imenso na minha cara fui pegar no pau ele tirou minha mão. Ele pegou no pau bateu na minha boca eu abri e comecei a mamar sem colocar a mão, ele tentava enfiar tudo na minha garganta e eu aguentando o máximo que podia não entrava mais que a metade eu ja estressado querendo engolir tudo e não cabia pois iria me engasgar mais. Ele fez um gesto para eu ficar de costa de joelhos em cima da privada, não pensei duas vezes. Fiquei debrucei empinando o rabo e abrindo para ele. O cara parecia que estava guardado um litro de saliva na boca, encontou o pau no buraco do meu rabo e cuspiu grosso e lubrificando seu pau e meu cu, foi empurrando devagar e eu forçando meu rabo pra fora para avrir mais e ele entrou com aquele cacetao dentro de mim, na hora meu pau babava de tesão e ele começou a socar gostoso, devagar em um momento senti doer lá dentro, já estava quase todo pau dentro do meu rabo, desistir agora jamais. Eu rebolava e ele metendo, meu pau babando, ele tirou o pau dele, senti que estava aberto, ele cuspiu lá dentro senti sua saliva encher meu rabo, ele em seguida enfiou o pau novamente, até o talo o suor pingou, medo , tesão e uma dor lá na curva dentro do meu rabo. Ele falou no meu ouvido vou encher vc de LEITE, aquilo fez meu pau gozar na hora, e meu cu piscando com a rola dentro foi o suficiente para ele começar a gozar, e pulsava aquele cassete muito grande e grosso. Parecia que uns 10 jatos de porra grossa e quente enchia meu rabo, quando ele tirou nossa meu rabo aberto cheio de porra escorrendo. Ele abriu a porta e saiu. E eu alí, de rabo cheio enrolei um monte de papel coloquei no fundo da cueca vesti e sai. Feliz. Rabo cheio.....
Amanhã espero ter outro. Lá as 6:20 Jabaquara.
Me fez gozar no banho, lendo. Adoro isso
deliciaaa
Obrigado pelos comentários e criticas a minha prática bareback, o título do conto já diz do que se trata. Não curte, respeito e nem um momento estou transando com vc. Bom samaritano.
Sem querer ser estraga prazer, cuidado com essa prática de transar sem camisinha! Sua saúde é seu maior bem... deveria ser. Prazer nenhum compensa a perda da saúde. Fica a dica!
Votado - Delicia, mas sem camisinha é perigoso !
É melhor andar com Modess.