Sou Sonia, muito desejada por todos os homens. Mas sou muito fiel ao meu marido. Ele é muito amável e gostoso também.
Fomos no médico ginecologista, gostamos muito e meu marido ficou fã dele, porque é brincalhão e muito profissional. Até lições de psicologia para o sexo na idade mais avançada quando começam a perder potência.
Quando meu marido chegou aos 60 pouco fazíamos sexo. Lembrei da fala do médico _ ele concordou.
Quando fui sozinha, esse médico ficou muito tempo comigo. Conversamos muito. Até sobre traição. No exame local notei maldade no seu jeito. Com o dedo na minha vagina. Depois notei que ele beijou minha vagina.
Ao terminar, quando aproximou da maca ao meu lado, notei um volume alto na sua calça.
Cheguei em casa, fiquei com aquilo na cabeça. Nossa como o médico gostou de mim. Será que é gostoso? Quando o homem põe a boca na vagina é porque ele gosta muito. Falo com meu marido ou levo as coisas escondidas.
Numa noite eu estava louca de vontade. Meu marido brochou. Pedi para ele me chupar. Tive orgasmo com a língua e dedo dele.
Perguntei: meu amorzinho se aquele médico fizer maldade comigo você acha ruim? Ele respondeu: amor se você desejou e gostou, sinta todo prazer e me conta como foi, depois. Quero tudo de bom para você.
Liguei para o médico e marquei o horário. Solicitei o último horário. Ele me atendeu como sempre. Eu estava louca para a hora do exame local.
Foi lá para trás e começou o exame. Desta vez ele não colocou a boca. Primeiro senti seus lábios quentes, bem de leve. Depois calmamente ele enfiou o dedo de leve. Depois lentamente ele enfiou o dedo e ficou brincando lá dentro. Já derreti toda. Fiquei molhada.
Quando ele veio ao lado da maca para falar como estava, olhei o volume na calça branca. Levei a mão e apalpei seu pau. Continuei, ficou mais volumoso. Eu mesma abri o zíper. Aquele colosso pulou para fora. Grosso na base e fino na ponta. Falei coloca na minha buceta logo. Ele trancou a porta e enfiou em mim.
Foi o orgasmo mais rápido que já tive. Uma delícia. Esperei ele gozar dentro de mim.
Me recompus e troquei beijinhos com ele.
Quando contei para meu marido, ele ficou de pau duro e me comeu como um louco.
Até pedi para ele gozar na minha boca.