Ola meus amores
Desde que comecei a ler e escrever minhas histórias tenho três fantasias principais, uma delas realizei recentemente que era transar dentro de um caminhão, a outra e ser digamos assim um prêmio de uma mesa de jogos, onde somente um ganhador irá passar a noite comigo e essa que irei contar agora.
Lendo alguns contos sobre incesto e já tendo realizado uma vez,comecei a sentir desejo pelo meu filho.Um moreno alto, magro e muito bonito( opinião de mãe kkkk) mas nunca tive coragem de ir em frente nessa fantasia,até esse fim de ano.
Descemos pra Floripa passar o fim de ano,aí já sabem né praia, calor, biquíni percebi os olhares dele em mim,isso foi me despertando um tesão enorme.
Meu marido viajou de volta a nossa cidade logo após o natal ficando eu e meu filho aquela semana em casa sozinhos .
Eu sozinha,tesuda,e sem nada pra fazer,com o tesão e a mente a mil,mas sem poder sair, então decidi que iria tentar realizar minha fantasia,depois de muitas tentativas e desistências, consegui arranjar coragem e ser mais ousada dentro de casa andando somente de biquíni,percebi que os olhares do meu menino já eram como mulher e não como sua mãe.Ao longo dos dias meus biquínis ficaram menores os olhos de desejo dele também,o que acendeu uma chama enorme em mim e comecei a ousar mais, tomava banho,e via através da fechadura que ele me espiava,isso me deixava louca de tesão,terminei meu banho e sem me enxugar abri a porta, ele se assustou , e eu lhe falei;
-Meu filho porque o susto, você já conhece a sua mãe pelo burado da fechadura,e fui até o quarto, deixando ele imóvel no mesmo lugar.
Nessa noite quente de sexta feira acabei assistindo um filme pornô o que me acendeu mais ainda,era uma mulher que se despia para o amante isso me deu a idéia mais louca que já passou pela minha mente poluída kkkk,entretanto, nessa noite decidi o tudo ou nada, eu queria imitar aquela mulher que vi no filme, queria me despir diante dele.
Me produzi toda e coloquei uma sainha curta com uma blusinha e parti pro ataque.
Entrei no quarto, ele, deitado, beijei-o ele me olhou assustado coloquei o dedo em sua boca em sinal de silêncio e de costas para ele, no meio do quarto, peguei numa cadeira, e debrucei-me sobre ela, deixando o meu traseiro bem empinado exposto à sua visão o relevo causado na coberta era nítido, nesse momento senti-me uma verdadeira vagabunda, pronta para dar prazer a ele.
Senti um tesão enorme em me imaginar objecto sexual, mulher, fêmea, puta do próprio filho.
Completamente desvairada, fui me despedindo das poucas peças e já nua,acaricio os meus seios, molho um dedo na boca, e com a outra mão abro ligeiramente os lábios vaginais, e introduzo o dedo molhado de saliva... vou tirando e vou acariciando o meu grelo, não me contendo, solto um leve gemido.
Olho em seus olhos brilhantes de tesão e digo.
-Vem, mata a vontade que tem com sua mãe
Ele levantou meio envergonhado,parou na minha frente sem acreditar no estava vendo sua mãe ali nua,o abracei e beijei com vontade,me deitei e abri minhas pernas ele beijou meus seios e colocou sua lingua no meu grelinho, eu fiquei louquinha de tesão tive que ensinar algumas coisinhas mas me chupou até eu gozar.
Deitei ele e comecei chupar sua rola e que delícia era ,chupei com muita vontade e não demorou muito até ele gozar na minha boca,mas no vigor da idade sua rola não baixou a guarda, puxei ele por cima de mim e com a mão ajudei ele a achar o caminho que estava bem molhado, começou a enfiar aquela rola gostosa minha xoxota foi com carinho e colocou tudo dentro de mim, eu estava adorando.Ele enfiava e tirava,enfiava e tirava.Eu estava quase desmaiando de tesão, dizia
-Ah seu safadinho, queria comer a mamãe né?
Para meu espanto ele disse que sim desde que tinha visto eu nua com o instalador de TV.
-Queria comer a mamãe putinha, então come a mamãe todinha.
Paramos no carpete do quarto, ele metia gostoso, estava adorando sentir aquele cacete dentro de mim, sussurrou no meu ouvido que a minha xoxota era muito gostosa, que eu rebolava muito bem
aumentou o ritmo até gozar,me deixando escorrendo porra.
Ficamos deitados abraçados nos beijando como namorados por um longo tempo,me confessou que sentia muito tesão em me ver de mini saia, shortinho curto e principalmente biquíni.
Coloquei minha mão na sua rola começei a acariciar devagar envolvendo sua rola com meus dedos, batendo lentamente uma punheta ele começou a apalpar meus peitos e passando uma mão na minha bunda apertando minhas nádegas.
- Você tem uma bundinha bem gostosa mãe.
- Seu sem vergonha.
Ele dando tapinhas na minha bunda.
- vou tomar banho e na volta vai estar me esperando?
- Vai abusar mais de sua mãe?
Ele dando mais tapinhas na minha bunda.
- Vou! Mas queria essa bundinha gostosa também!
- Hein? Quer comer o cuzinho da sua mãe seu pervertido!
-So se vc quiser.
Depois que ele saiu, fiquei imaginando dando a bunda pro meu próprio filho e fiquei bastante excitada, pois adoro ser enrabada, sendo assim, fui até meu quarto tomei um banho e coloquei uma lingerie bem sexy.
Ele entrou no quarto e seus olhos não acreditavam no que viam,sua mãe ali bem lingerie, esperando por ele.
-Nossa,como está gostosa.
Eu me sentia uma cadela no cio,ele chegou me abraçou por trás e me deu uns bons amassos,apalpando meus seios,alisando minha xoxota, me deixando muito molhada então nos deitamos e eu me desloquei pra baixo pra abocanhar sua rola comecei beijando e passando minha língua, pra cima e pra baixo na sua rola gostosa que delícia estava mamar ,deixei ele entrar bem fundo na minha boca, deslizando até a garganta, me fodendo na boca, enquanto seus dedos se enfiavam no meu cuzinho.
Aqueles dedos no meu cú e fodendo minha boca me deixaram doida,fiquei de bruços e disse:
-Enfia sua rola no cu da mamãe.
Vou adorar sentir sua rola no cu,mete ele todo, arromba a vagabunda da sua mãe.
Ele colocou a cabeça da rola na portinha do meu cú e foi empurrando por falta de experiência quase entrou tudo de uma vez,mas consegui controlar e quando entrou que prazer imenso senti, meu filho estava dentro de mim. Me fodia como um amante furioso. Gemi e comecei a rebolar minha bunda no pau dele e ele bombava cada vez mais forte.
-Aiiii, como você mete gostoso, tava doidinho pra deixar minha bundinha arrombada né? você é muito safado!
-Vc tem um cuzinho muito gostoso mãe.
-Mete esse pauzão no meu rabo, enfia tudo, fode,arromba a mamãe mete tuuuudo
Ele socava cada vez mais gostoso me deitei, fazendo um frango assado, ele socava fundo e gostoso, eu urrando e pedindo para meter tudo, meter fundo, arrombar meu cuzinho, ele tirava a rola até a cabeça e enfiava tudo de novo com força, meu corpo estremecia a cada estocada, a cada enfiada era um gemido seguido de um suspiro fundo.
Ele continuou a socar com força, tirando quase tudo e enfiando de novo, num movimento alucinante, incrível sentir aquela rola entrar e sumir inteiro no meu cúzinho eu só gemia cheia de tesão.
Então ele enfiou tudo até explodir num gozo estridente e abundante no meu cuzinho todo arregaçado.
Deixei meu filho gozar gostoso no meu cuzinho, ele encheu de porra deu várias jorradas branquinhas e grossas no meu rabo.
Ficamos deitados ele sobre mim dizendo que não acreditava em tudo que aconteceu então eu disse. -Calma, tem muita coisa que eu quero fazer com você ainda, dei um beijo gostoso na sua boca, adormecemos nus, eu com a xoxota e o cuzinho arrombados mas muito feliz.