Sou loira, tenho 42 anos e ele tem 44. Sempre tivemos um relacionamento aberto com algumas regras básicas para não haver problemas.
Trabalho numa empresa multinacional que atua no setor de mineração então acabo viajando bastante
Como trabalho externo com uma equipe de
Técnicos dos quais, alguns
sempre que podemos damos uma fugidinha. Eles adoram foder e sempre deixo.Sempre saio, para fodas rapidinhas, e os deixo gozar muito dentro de meu rabo que fica dilacerado e da minha buceta, que fica completamente arrombada e com esperma de machos diferentes, eles são trabalhadores comuns, casadinhos com aquelas esposas que na maioria não dão a bunda. prato cheio para mim. além de adorar dar, gosto de seduzir os casados.Os casados adoram e fazem de tudo para comer uma bunda,quando eles descobrem que sou casada se deixar fazem fila para foder, eles querem somente empurrar seus caralhos enormes e grossos, depois de tudo dentro, metem sem dó, socando com força e eu adoro me sentir cada vez mais fodida e aberta, completamente arrombada, até jorrar esperma dentro de mim e o macho sai para eu limpar o pau com a boca e língua.
Certa vez viajei até uma cidade em Goiás e lá fiquei hospedada no mesmo hotel que um grupo que trabalhava no mesmo local que eu, havia dois dos trabalhadores bem gatinhos e um encarregado, um moreno alto, bem malhado lindo e gostoso,subi para o quarto pois ja era muito tarde e sai pela manhã e trabalhei o dia todo e voltei ao hotel, tomei um banho e saí procurar algo pra comer,como não conhecia nada na cidade e próximo ao hotel nao encontrei nada, voltei ao hotel pra saber se tinha algum delivery, na porta do hotel encontrei esse encarregado, perguntei-lhe se conhecia algum lugar já que ele estava na cidade a algum tempo.Ele disse que estava indo até uma lanchonete e me ofereceu carona, sem alternativa fui com ele.
No caminho conversamos bastante sobre o trabalho nossas cidades de origem, mas algo mudou radicalmente quando falei que era casada, os olhos dele chegaram a brilhar, jantamos, bebemos uma cerveja e voltamos ao hotel.
O dia seguinte transcorreu normalmente e a tarde quando cheguei ele me aguardava na porta, me oferecendo carona pra jantar, aceitei já que era longe, mas percebi que algo havia mudado, ele estava bem arrumado, perfumado e não de bermuda e chinelos como no dia anterior. Subi para o quarto Liguei para o marido para ter o alvará de soltura kkk, o que consegui rápido até, tomei um me produzi e fomos jantar durante a conversa ele disse que já estava cansado de ficar ali pois passava a semana toda sozinho indo embora somente uma vez por mês, e que segundo ele minha companhia estava sendo ótima, mesmo que por um breve período, falei que iria ficar o fim de semana e voltaria só na terça feira embora, ele deu um sorriso safado que percebi na hora suas intenções.Voltamos e na sexta feira deixei ser atacada,na volta do jantar, ele me convidou pra uma cerveja no quarto dele, fiz um doce mas aceitei o convite, começamos a beber a primeira cerveja e quando percebi ele já me beijava, suas mãos apertavam minha bunda. Ele me levou até o sofazinho no quarto, me mandou sentar e foi tirando suas roupas, camisa, sapatos,meias, calça e finalmente a cueca.
Surgiu na minha frente uma pica enorme, grossa, apontando para mim.Não me aguentei e abri a boquinha e comecei a chupar, sentia aquilo pulsando dentro da minha boquinha. Ele puxava minha cabeça fazendo sua pica ir fundo na minha garganta, mas era muito grossa, mal conseguia abocanhar a cabeçona do pau dele Eu já estava molhada, com as duas mãos punhetava aquela pica, sem tira-la da minha boca, ele gemia e anunciou seu gozo.
Jatos de esperma jorraram na minha boquinha, era tanta porra que começou a escorrer pelo meu rosto. Engoli o que pude, ele me pegou e me colocou deitada na cama e minha última e frágil peça de roupa uma calcinha fio dental é tirada,sinto sua língua ir fundo na minha buceta molhada, sentindo arrepios a cada passada da sua língua, abro bem as pernas pra facilitar aquela língua gostosa, e logo sinto o primeiro orgasmo.
Permaneço de pernas abertas e ele começa a colocar seu cacete na minha buceta, metendo em mim, com as pernas bem abertas, me chamando de gostosa, que eu tinha a buceta quente e apertada, de casada safada, aquilo ia me enlouquecendo, ele dando estocadas fortes e rápidas que eu sentia encostar no meu útero, sinto outro orgasmo e aquele macho metia muito gostoso, até que sem aviso ele goza dentro da minha buceta Após me foder, sai e vai ao banheiro, eu fico toda arrombada e com a buceta escorrendo esperma.
Ele volta e eu vou para o banheiro, a porra vai escorrendo pelas minhas pernas, volto e deito ao seu lado e ele começa mamar meus peitos e fazemos um 69 delicioso, então fico de 4, gosto de me oferecer nessa posição e ele enfiou aquela tora na minha buceta novamente, dessa vez parece que entrou mais fundo começo a gemer e rebolar tentando agasalhar todo aquele cacete que parece estar partindo minha buceta ao meio, tenho mais um orgasmo maravilhoso e então numa escapada do seu cacete pra fora eu me viro e começo a mamar então olho pra ele e ofereço meu cuzinho.Ele não acredita no que ouve e pergunta se e verdade eu lhe respondo que sim ficando de 4 novamente.
Ele encosta no meu rabinho e vai empurrando devagar, solto um gemido alto e ele assustado para, pergunta se quer que tire e so respondo com um movimento de quadril fazendo a cabeça entrar toda, espero a dor passar e começo rebolar e ir para trás, fazendo aquele cacete entrar no meu rabo, ele começa a enfiar e tirar eu lutando para aguentar ele no cu e sei que alguns hóspedes escutaram. Fodam-se! Ele estava arregaçando meu cú de quatro, me chamando de puta e vagabunda, metendo a rola enorme em meu buraco e me deixando arrombada. Segura em minha cintura e mete forte, falando que meu cu é quente e gostoso que a esta altura do campeonato esta arrombado, apesar do sufoco de ter aquele cacete no rabo e já havia gozado duas vezes.Ele aumenta o ritmo e logo jorra sua porra dentro de mim, meu cu fica escorrendo,vou mais uma vez arrombada para o banheiro, apesar de estar acostumada a dar meu rabo a impressão que eu tinha era que cabia uma latinha de cerveja e ardia pra caralho.Ficamos nos acariciando mais um pouco eu volto toda fudida pro meu quarto e na mesma hora ligo para o corno para contar os detalhes, para ele saber de tudo.
No sábado acordo tarde, me encontro com ele no saguão, almoçamos e voltamos para o quarto onde logo, logo estava eu mamando aquele cacete ate ele gozar na minha boca passei o final de semana todo levando cacete no rabo e na buceta.Na segunda feira no trabalho mal podia andar, não via a hora de voltar para o hotel e ser fodida mais uma vez já que na tarde seguinte eu iria voltar pra casa, volto lá pelas 17 horas tomo banho e fico igual uma cadela esperando, as 18 ele bate na minha porta, mal entrou já foi me beijando e fazendo eu mamar seu cacete, dessa vez ele gozou na minha cara e nos peitos me limpei e ele já abriu minhas pernas e meteu eu gemia enquanto ele arrombava mais ainda minha buceta até anunciar que ia gozar, me colocou de joelhos e gozou no meu rosto outra vez, após isso saímos jantar como se fossemos namorados, voltamos correndo pra cama, onde ele me fodeu mais uma vez.Na terça feira, sai trabalhar deu um tchau de longe e volte pra casa fodida e realizada, mantivemos contato e ainda nos encontramos mais duas vezes.