Já havia marcado com ele uma e furei, o cara queria no pelo e não curto muito.
Eu estava na seca a quase um mes devido um acidente doméstico, abro o app ele estava na cidade que moro, mesmo sabendo que estava meio bolado por conta do bolo mando um tap. Ele ingnora, mas depois manda mensagem.
- Que meter mano?
Eu- Claro, foda que não tenho local aqui.
- vamos numa quebrada .
- Falei, bora.
De repente ele sumiu e não respondia mais.
Percebi no app que ele estava numa localização mais distante. O puto tinha conseguido transa.
Mando mensagem.
Conseguiu a foda né? Ele fala assim: conseguir, agora vou embora.
Eu respondo, porra, vou continuar na seca.
- Se quiser gozar aqui dentro, manda localização e vamos numa quebrada.
Neste momento um misto de tesão,.medo, insegurança tomou conta de mim.. A vontade de gozar e a irresponsabilidade bateu mais forte, mandei a localização é fui para o portão esperar o cara. Uns 15 minutos ele manda que não tinha achado minha rua, mas estava perto, mandou a localização e estava pertinho mesmo fui até o seu encontro.
Nunca tinha visto o cara pessoalmente, quando cheguei próximo do carro, ele é realmente lindo. Entrei e fomos andando,
Ao lado do meu bairro existe um bairro projetado do governo. O Bairor é um buraco, casa mato casa.
Falei que era a quebrada mais próxima, fomo pra lá.
No caminho ele fala- Tira essa tora pra fora aí, deixa eu já ir brincando, eu tiro meu pau pra fora, tenho uns 21 cm de pau, estava duro feito estátua e todo babão. Ele foi brincando com a babá até chegarmos próximo de uma rua bem "tranquila" um espaço sem casas, com pouquíssima luz. Ele para o carro e fala e aqui mesmo. Ele cai de boca e começa a mamar meu pau, falou quero sentir ele aqui dentro, cara pensei que íamos trepar no carro ele sai fica todo nu e sai pra fora em direção ao banco do carona. Adrenalina foi a mil emo tesão falou mais forte, não me despi, mas sai do carro enquadrei ele e rocei na portinha, e o fiz clamar por pica, comecei a bombar , que delícia que cuzinho gostoso. De depende vejo farol vindo a uns 400 metros a Adrenalina foi tanto que gozei. Ele abaixou próximo do carro e eu fingia falar ao telefone quando o carro passou por nós.
Ele se limpou, mijou, todo nu como se estive em casa. Entrou no carro ainda e viemos embora, que sensação andar com um cara dirigindo completamente pelado, ele me deixou umas duas quadras da minha casa e segui pra sua ainda sem roupa.
??pessoal esse conto e verídico, mas não transem sem camisinha. Se protejam!!!