Mas vamos ao “CONTO”…
Recentemente troquei de horário/setor no trabalho, na empresa tem um Cara que Eu ja ate conhecia de vista, mas nunca tinha nem comprimento, e meio que “por acaso” um colega veio me falar que uma pessoa não sabia que ele era Gay,
-Surpreso, eu digo , nem eu sabia…
Mas enfim, com essa mudança de horário, comecei a ir mais vezes no escritório da empresa. Além de levar documentos com frequência, preciso ir lá para tomar café, aí que começa a “brincadeira”. Sempre que vou pra cozinha do escritório, passa pouco tempo e ele chega. Até outro dia , eu achava que era apenas coincidência, embora quase sempre estou sozinho quando ele chega, nunca trocamos uma palavra a não ser um
OI.
Durante algum tempo achei que esses “encontro” na cozinha eram apenas coincidência, mas percebi que ele tá me cercando por que um dia, ele me viu entrando com uns documentos e meu pacote de biscoito, levantou e foi tomar café, aí não tinha mas dúvida, ele realmente deve tá afim.
Sem contar que ele me olha meio fixo, da umas pegadas no saco, mas enfim, várias pessoas fazem isso , né?
Outro dia foi muito louco, e até estanho, ele estava na cozinha e eu também , mudos, mas eu sentia um tensão sexual muito grande no ambiente, na hora chegaram duas meninas , pelo olhar delas parece que sentiram o clima… eu estava com o pau totalmente duro, aproveitei que elas entraram no banheiro, e entro também para “arrumar” o pau e voltar para minha mesa.
Já tinha procurado o Perfil dele no insta outras vezes e não tinha achei outro dia , segui; mas não tive coragem de conversar, tenho medo de estar confundindo as coisa. Por que outro dias, depois de ter seguido, alguém comentou que me mandava e-mail errados por causa do outro cara que tem o mesmo nome que o meu, ele perguntou, ah , seu nome é tal,:. Eu decepcionado responde. Sim.
Conclusão, o cara que eu achei que me cercava, nem sabe meu nome.
Como dizia Marília Mendonça; Me apaixonei pelo que inventei de você… ??????
Bom , venho atualizar vocês sobre este “conto” Depois de muito esbarrar com o carinha do trampo, e a incrível coincidência dele sempre entra no café logo “atrás” de mim. O adiciono no messenger, espero alguns dias e no neguem fala nada um para com outro. Hoje não resisti e resolvi manda mandar uma massagem: Mandei logo a real, perguntando que tava me olhando diferente e eu também, se era real ou coisa da minha cabeça. Ele disse que, é o jeito dele mesmo,kkk. Pronto, agora me fodi… k
"até hoje TODAS as minha ficadas foram marcadas através de app/bate-papo, nunca conheci alguém antes na rua, bar, trabalho essas coisas" Por isto que a pegação tá cada vez pior. O que se vê hoje é uma molecada andando que nem cavalo, por não olhar para os lados, já que a visão está direcionada apenas para o smartphone e perdem boas oportunidades no mundo real, no que está em volta e fica sem tato pra saber se é alguma coisa de fato.
O que vcs acham? Pode ser delírio ou ele pode tá afim? Tem hora que acho que só que zoar, o alguma aventura no trabalho, mas tem hora que acha que realmente tá afim…