Papai não quis, comi o cu da madrasta

Eu sou o Felipe, tenho 17 anos, alto, magro, do tipo que nem sempre fez sucesso com as garotas.
Eu estava de férias e fui viajar pra casa do papai, que se separou da minha mãe e depois se casou com a Sandra, na qual eu ainda não havia conhecido pessoalmente.
Depois de horas de viagem cheguei e papai foi me buscar na rodoviária, e fomos conversando pelo caminho no carro sobre as novidades.
Chegando em casa, a Sandra estava na sala, era uma mulher e tanto, papai tinha tirado a sorte grande. Ela me cumprimentou, perguntou como tinha sido a viagem. Fomos almoçar por que estava faminto, naquele dia era feriado, Sandra disse que ela mesma fez o almoço, pois a moça que trabalhava lá estava de folga por conta do feriado.
Depois do almoço fui tirar um cochilo, por que estava exausto da viagem. Até que papai me acordou chamando para irmos até o mercado comprar algumas coisas. Chegamos já quase noite, pois, aproveitamos pra comer um lanche. Sandra estava toda arrumada e disse que sairía com suas amigas e que não demoraria, se despediu do Papai e fomos ver jogo na Tv.
O sono chegou e fui dormir, e papai ficou vendo Tv. Acordo no meio da noite e ouço barulhos vindo do quarto do papai, me aproximei, e ouvi Sandra gemendo muito, e meu pai pedindo pra gemer mais baixo, fiquei ali ouvindo eles transarem até que Sandra pediu pro papai comer seu cuzinho, ele disse que não, que ele não curtia, era o primeiro homem que eu conheci que não queria comer um cuzinho. Sandra resmungou dizendo que ele nunca queria, só queria comer, nem menos um oral ele fazia. O clima tava tenso e com medo de ser pego fui pra cozinha tomar uma água, logo a Sandra apareceu só de roupão, era de um tecido fino, que deu pra ver seus mamilos pontudos, ela estava com cara de brava, perguntei o que era disfarçadamente e ela disse que não era nada, papai logo chegou, e Sandra saiu sem falar nada com ele, apenas me deu boa noite. Papai falou que eu não ligasse, por que ela tava de TPM, mas eu sabia que não era.
No outro dia, acordei um pouco tarde, papai tinha saído pra trabalhar e a moça estava arrumando a cozinha, cheguei, dei bom dia a ela, me apresentei, ela perguntou se queria que ela me service, eu disse que não precisava que não queria atrapalhar seu serviço.
Estava no meio do café e Sandra chegou tocou meus ombros com aquela mão suave dela, e disse:
- ai está você, dormiu bem? Deu pra descansar?
Eu respondi que sim, ela falou algumas coisas pra moça e disse que se eu precisasse de algo ela estaria trabalhando na sua sala, que ficava em casa mesmo, ela era advogada.
Fiquei vendo Tv, e a moça disse que já estava indo (pois ela trabalhava só meio período), e que o almoço estava pronto. Papai ligou e disse que não almoçaria em casa, pois, estava agarrado no trabalho. Fui na sala de Sandra perguntar se ela queria almoçar, e almoçamos juntos.
Sandra disse que dormiria um pouco e que eu ficasse a vontade, e fiquei vendo Tv, até resolver tomar um banho, no caminho do meu quarto a porta do quarto de Sandra tava aberta e pude ver ela sentando num enorme pau de borracha e dizia:
- olha aqui, você não queria comer meu cuzinho, vou dar pro consolo, vou deixar ele arrombadinho já que você não quis.
Sandra depois de um tempo percebeu minha presença e logo sai e corri pro banheiro. Tranquei a porta e encontro uma minúscula calcinha preta de renda sobre o cesto, peguei e cheirei, nossa era incrível aquele cheirinho da Sandra. Não aguentei e como um monte de garoto faz, enrolei aquela calcinha no meu pau e fui batendo uma, tirei e fiquei passando o pau no fundinho da calcinha, e acidentalmente gozei ali. Pro meu desespero Sandra bateu na porta me pedindo as suas roupas que estavam em cima do cesto, pedi um minuto, e tentei limpar a calcinha. Não ficou totalmente limpa, enrolei nas roupas e a entreguei, ela agradeceu e fui pro banho, imaginando a bronca que receberia.
Quando sai, não tinha mais ninguém lá, e fui dormi, até a noite que meu pai e Sandra chegaram e me chamaram, imaginei a bronca, mas ao chegar na cozinha, papai disse para jantarmos juntos. Sandra apenas sorriu pra mim e deu uma piscada de olho.
Um dia depois disso, estava apertado, mas Sandra estava no banheiro, bati na porta e pedi pra entrar, ela deixou, fiz meu xixi, e já ia saindo quando Sandra me pediu a toalha. Ela abriu o box, nua, e entreguei a toalha e sai dali. Fui pro meu quarto, fiquei la pensando naquela cena que vi e comecei a bater uma, eis que a Sandra chega no quarto e me pega no flagra, logo escondi.
Sandra sorrindo pergunta:
- humm o que você tá escondendo ai rapazinho.
Eu: nada não
Ela: sei, me mostra ai
Eu: acho melhor não
Ela foi se aproximando, sentou do meu lado e começou a falar:
- tudo bem meu lindo, é normal você se masturbar, mesmo que seja pensando na mulher do seu pai, é uma fantasia, e fica tranquilo não vou contar pro seu pai, principalmente que você gozou na minha calcinha, por que eu vi.
Gaguejando pedi desculpas pra ela, disse que não faria mais aquilo, ela respondeu então:
- tudo bem, mas agora mostra ai pra mim o que você tava fazendo, quero ver
Eu: sério?
Ela: claro que sim
Tirei a coberta de cima, expondo meu pau duro, já babando e comecei a bater uma, Sandra espalhou a baba por toda a cabecinha, deixando lubrificado. E em seguida cuspiu pra lubrificar mais um pouco, e começou a me masturbar, apenas encostei mais confortavelmente recebendo aquela punheta que logo se transformou em uma chupeta, aquela boca quente no meu pau, era muito bom. Ela tirou seu roupão mostrando seu delicioso corpo, pediu que eu me deitasse, e subiu em cima, na posição de 69, e começamos a chupar uma ao outro, lembrei da briga dela com papai, e molhei meu dedo na sua buceta e fui enfiando no seu cuzinho enquanto a chupava, ela parou de me chupar e começou a gemer com meu dedo entrando e saindo do seu cuzinho, Sandra voltou me masturbar enquanto rebolava na minha cara, ela gozou intensamente, depois comecei a lamber seu cuzinho, com ele bem lubrificado, ela foi sentando no meu pau, que logo entrou todo naquele cuzinho, ela foi se acostumando e começou a quicar com o cuzinho gemendo muito. Ela ficou de quatro e disse:
- vem, fode meu cuzinho, faz o que seu pai não quis fazer, vem arromba ele todinho.
Meti com tudo, e bombei muito dentro dela, por sua vez gemia falando:
- ainn, isso, ai meu cuzinho, que delícia, come ele bastante vai, isso.
Comi muito seu cuzinho enquanto puxava seu cabelo e batia na sua bunda branca, estava pra gozar e Sandra diz:
- vai goza, enche meu cuzinho pro corninho do seu pai, vai me enche.
Logo despejei todo meu leite dentro daquele cuzinho, quando ouvimos a porta de abrir um pouco, mais, era a moça que trabalhava lá que estava nos espiando.
Tomamos um banho juntos e fomos almoçar, chegando la a moça estava lá, almoçamos felizes da vida, naquele dia ainda fudemos a tarde toda, até que convenci a Sandra a liberar sua bucetinha pra mim, que inundei de leite, ela disse que não ficasse preocupado, pois ela conversaria com a empregada no outro dia para manter segredo.
Continua...
Foto 1 do Conto erotico: Papai não quis, comi o cu da madrasta

Foto 2 do Conto erotico: Papai não quis, comi o cu da madrasta

Foto 3 do Conto erotico: Papai não quis, comi o cu da madrasta

Foto 4 do Conto erotico: Papai não quis, comi o cu da madrasta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario horbe87

horbe87 Comentou em 25/01/2020

sonho d qquer menino, comer a madastra,,, muito tesao,,

foto perfil usuario loirinhadeusagrega

loirinhadeusagrega Comentou em 24/01/2020

Adorei sem palavras muito gostoso. Votado

foto perfil usuario aramacan27

aramacan27 Comentou em 24/01/2020

Um Cuzinho e tudo de bom, adorei o conto...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182382 - O presente de aniversário do meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 21
181032 - Minha médica me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 23
153916 - Os amigos do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
153448 - Eu tia evangélica pedi a virgindade do cuzinho com o sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 61
151605 - Eu, meu marido coroa e o novinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
151473 - Meu marido me queria com o novinho. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
151081 - Titia, sua filha e a empregada coroa - Categoria: Incesto - Votos: 38
151064 - O presente da mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 37
150937 - Minha madrasta me ajudou a comer a empregada - Categoria: Incesto - Votos: 45
139560 - Titia me enganou e comi a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 59
139546 - Perdendo a virgindade com a titia - Leitinho na Buceta - Categoria: Incesto - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil anonymous18
anonymous18

Nome do conto:
Papai não quis, comi o cu da madrasta

Codigo do conto:
150935

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/01/2020

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
4