Minha madrasta me ajudou a comer a empregada

Continuação...
Depois de ter comido muito a Sandra, mulher do papai, dormi muito e comecei a ter um sonho estranho e gostoso, a moça que trabalhava lá, era meia altura, moreninha, deve ter uns 30 anos no máximo, abaixou meu short e começou a me chupar, passava a língua na minha cabecinha, engolia so a cabecinha, lambia toda extensão do meu pau e engolia todo fazendo garganta profunda, mas quando abri os olhos me dei conta que não era sonho, a Sara, era como ela se chamava, estava realmente mamando em mim, sorrindo bem safada, e gozei em sua boca que engoliu, se limpou sorrindo, deu um beijo no meu pau e fez sinal de silêncio, de que era um segredo.
Sem muito acreditar naquilo fui pro banho, a Sandra chegou e entrou comigo no chuveiro, disse que Sara guardaria nosso segredo, comi seu cuzinho ali mesmo e na hora de gozar pediu que fosse na sua bucetinha, atendi seu pedido, ela nem se lavou depois da gozada, só colocou um absorvente, me deu um beijo e disse que iria trabalhar fora naquele dia.
Aquela hora Sara já tinha ido embora, papai logo chegou pra almoçar e descansar.
Resolvi dar uma volta na cidade, passei a tarde fora. Cheguei a noite e notei que papai e Sandra estavam transando, e a danada deixou a porta aberta pra eu assistir, notei que ela n tinha tomado banho e papai estava comendo Sandra cheia do meu leite, novamente fui pro banho onde gozei muito lembrando daquilo.
Na manhã seguinte Sara novamente foi tomar meu leitinho enquanto arrumava meu quarto. Mais tarde ela voltará pra fazer o almoço, e fui atrás e me deparo com a Sara em cima da mesa, com as pernas abertas e a Sandra chupando ela, que estava com a blusa aberta apertando seus seios, era uma delícia ver as duas ali.
Sandra havia armado tudo aquilo, e quando me viu me chamou, Sara nem percebeu pois estava de olhos fechados. Me ajoelhei e cai de boca naquela xoxota moreninha por fora e rosinha por dentro, Sara se contorcia apertando seu peito que tinha pulado fora do sutiã, Sandra afastou sua mão e começou a mamar nos peitos de Sara que assustada abre os olhos e me vê chupando ela.
Sandra pede pra ela ficar calma, e nos chamou para o quarto. Deitamos a Sara na cama e voltei a chupar ela enquanto Sandra mamava, Sara mais calma só relaxou.
Sandra, largou os seios e foi mamar no meu pau, me deitei e Sara sugava minhas bolas, depois de um tempo, Sandra me disse:
- olha, vai com calma, pois ela ainda é virgem, e seu pau é grosso e grande então seja carinhoso com ela.
Posicionei sara com as pernas bem abertas, coloquei um travesseiro por baixo do seu quadril, e fui colocando devagar, ela reclamou de dor, parei um pouco e coloquei mais, mais uma vez reclamou de dor, mas pediu que eu continuasse, até entrar tudo. Comecei um vai e vem devagar, pra ela se acostumar, que agora gemia de prazer, sorrindo olhou pra Sandra, que tirou a calcinha e posicionou para que Sara chupasse ela, e fui aumentando o ritmo e as duas gemeram muito feito duas putas, Sara pediu pra sentar no meu pau, deixei, ela cavalgava muito bem, nem parecia ser virgem, e Sandra lambia seu grelo fazendo ela gemer mais ainda, até ter seu primeiro orgasmo no meu pau.
Tempo depois coloquei as duas de quatro e revezava as metidas, saciando as duas. Estava demais as duas que não aguentei e gozei dentro da Sandra, Sara não perdeu tempo e limpou meu leite que escorria de Sandra, depois as duas se beijaram dividindo meu leite entre si.
Acordei bem cedo no dia seguinte, vi papai saindo pro trabalho, e estava esperando Sara chegar, mas acabei adormecendo, quando acordei fui pra cozinha, Sara estava debruçada sob a mesa conversando com Sandra, cheguei ja de pau duro, como ela estava de vestido, levantei um pouco d tirei sua calcinha, Sara arrebitou um pouco mais e meti bem gostoso nela, enquanto Sandra assistia tudo tomando seu café, e Sara gemendo muito, gozei muito dentro de Sara, que sorriu dizendo que foi muito gostoso sentir os jatos do meu leite quente batendo dentro dela, e foi limpar meu quarto. Conversei com Sandra e disse estava sendo as melhores férias, ela brincou dizendo:
- claro, com duas gostosas pra você comer aqui também.
Na hora do almoço ja estava com vontade de novo, olhei pra Sandra e ela consentiu, peguei firme na Sara e coloquei meu caralho de novo dentro dela e bombei bem forte e gozei de novo, era incrível. Depois fui almoçar e Sandra disse que era sua vez e sentou no meu pau, nem sei como aguentei, mas fodi ela ali na cozinha, Sara por sua vez começou uma siririca nos assistindo transar, que logo gozou deixando escorrer meu leite misturado com seu melzinho, também enchi Sandra e fomos pro banho felizes da vida, e durante todas as férias comi as duas todos os dias que papai não estava em casa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 14/07/2021

Vc é muito sortudo mano ,comer a madrasta e a empregada. Queria também ter essa sorte

foto perfil usuario rijo56

rijo56 Comentou em 26/06/2021

Muito bom, merece voto. Pena não ter fotos. Pomos a imaginação a funcionar.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/01/2020

delicia demais .. só faltou as fotos

foto perfil usuario kasper

kasper Comentou em 24/01/2020

Muito top o conto! Coloca uma foto das duas gostosas.

foto perfil usuario loirinhadeusagrega

loirinhadeusagrega Comentou em 24/01/2020

Final maravilhoso Obrigada por contar essa história um tesão . Votado

foto perfil usuario anonymous18

anonymous18 Comentou em 24/01/2020

Engravidou não

foto perfil usuario bebo

bebo Comentou em 24/01/2020

Engravidou as duas ?

foto perfil usuario mprcosta

mprcosta Comentou em 24/01/2020

so falta fotos das duas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182382 - O presente de aniversário do meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 21
181032 - Minha médica me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 23
153916 - Os amigos do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
153448 - Eu tia evangélica pedi a virgindade do cuzinho com o sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 61
151605 - Eu, meu marido coroa e o novinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
151473 - Meu marido me queria com o novinho. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
151081 - Titia, sua filha e a empregada coroa - Categoria: Incesto - Votos: 38
151064 - O presente da mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 37
150935 - Papai não quis, comi o cu da madrasta - Categoria: Incesto - Votos: 48
139560 - Titia me enganou e comi a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 59
139546 - Perdendo a virgindade com a titia - Leitinho na Buceta - Categoria: Incesto - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil anonymous18
anonymous18

Nome do conto:
Minha madrasta me ajudou a comer a empregada

Codigo do conto:
150937

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/01/2020

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
0