Viajando na pica do negão...

Oi pessoal! Vou dar continuidade a história que comecei no conto anterior narrando minha viagem à Fortaleza de ônibus, onde conheci Santiago, um modelo negro maravilhoso e gostoso. Depois da safadeza que rolou no ônibus, trocamos contato para marcar a foda de verdade.
Participei normalmente das atividades do congresso no qual tinha inscrito e a noite, mandei msg pra meu novo esquema. Santiago tinha um desfile programado para aquela noite em um shopping próximo ao hotel em que eu estava hospedado e me convidou para assistir.
O boy deu um show na passarela e na hora das roupas de banho, percebi toda a platéia babando naquela mala dentro de uma sunga amarela de tirar o folego!!!!!
Terminado o desfile, quando Santiago ficou livre, aproveitamos para jantar e bater um papo. Além de lindo, ele tinha um papo muito bom (mas isso eu já tinha dito em outro conto, né?)
Convido Santiago para dar uma volta a beira mar e depois conhecer o hotel em que eu estava. Ele topa! (Por dentro soltava fogos e por baixo, meu pau já dava sinal de vida latejando e babando só de imaginar o que estava por acontecer)
Chegando ao hotel, entramos no quarto q ofereço uma cerveja a Santiago. Estendo a garrafa ao meu negão delicioso, mas, ao invés de segurar a bebida, ele segura meu braço e me puxa com vontade pra perto de si! Meu rosto a milímetros do dele. Sua respiração cruzando com a minha. Seu peito arfando ofegante colado com o meu. Olho no olho. Ele me beija! Com delicadeza no início mordiscando de leve meus lábios, chupando minha língua devargazinho, aproveitando minha boca e acariciando meus cabelos. Ali mesmo já me derreto.
Ele aumenta a intensidade do beijo, apertando mais e mais meu corpo junto só dele. Arfando. Vasculhando meu corpo com aquelas maos tão fortes!! Esfregando sua mala na minha. Entre estalidos dos nossos beijos e gemidos, ele tira minha blusa, minha calça e faz o mesmo consigo.
Corpo escultural! Um negro magro, definido, todo lisinho, suado já tanto tesão acumulado. E uma pica monstruosa ainda dentro daquela cueca branca tipo boxe.
Não resisti. Baixei a cueca de Santiago e o tamanho daquela rola chegou a me assustar, confesso. Mas não dava pra voltar atrás! Tava com muito tesão e vontade de ir até o fim!
Tomei o sua pica na boca e chupei,chupei,chupei.... O gosto era delicioso. Cheiro de macho misturado com o gosto da babá que escorria daquele pau! Os gemidos do negão enquanto eu engolia o seu pau!!!
- vai, safado! Chupa meu pau! Vai! - ele dizia entre gemidos - que boquinha quente! Chupa gostoso, vai!!!!! Oh! Oh! Vou gooooooo..... Ahahahahahaha!!!!
Acho que o hotel todo conseguiu ouvir o urro de prazer daquele puto quando ele gozou e encheu de minha boca de leite! Foi tanta porra que até engasguei.
Ele me puxa pra cima! Beija minha boca limpando o filme de porra que escorria. Tira minha cueca e me bate uma punheta enquanto nos beijamos.
De repente, ele me conduz até a cama. Deita e abre suas pernas exibindo um cu de dar água na boca. Ele me olha com cara de safado e me convida:
- Vai! Mete a rola!
Não penso duas vezes. Enfio meu caralho naquele buraquinho rosa e bombo gostoso!!! Cuzinho quente e apertado! Continuo bombando naquele rabo e aproveito para bater uma punheta e reanimar a jeba do meus deus de ébano.
Viro ele de costas, coloco de 4 e enfio minha pica novamente naquela bunda. Tô delirando de tesão! Esporro dentro daquele cu com vontade!!!! Que gozada fantástica!
Mas ainda não tô satisfeito! Eu tbm quero dar! Ficamos deitados nos beijando e recuperando as forças.
Quando o pau do negão voltou a ficar de pé, não contei história. Passei lubrificante no cuzinho e sentei no negão!!! Cavalguei gostoso naquela vara!!!! Sentava e rebola deixando Santiago louco!!!! Modéstia a parte: eu sei sentar em uma pica!
Meu fudedor mostrou que tem talento e pegada! Não decepcionou!!! Metia gostoso e com apetite! Enquanto me enrrabava me punhetava. Até que, quase que ao mesmo tempo, gozamos num gemido quase uníssono!
Terminamos, tomamos um banho delicioso juntos e passamos a noite toda juntos. Durante os dias em que ficamos na cidade, nos encontrávamos e fudiamos todos os dias. Mas tudo que é bom, neh??.... Até hoje mantemos contato. E volta e meia marcamos um reencontro! Espero que tenham gostado! Em breve conto mais. Beijos.
Foto 1 do Conto erotico: Viajando na pica do negão...

Foto 2 do Conto erotico: Viajando na pica do negão...

Foto 3 do Conto erotico: Viajando na pica do negão...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 24/01/2020

Maravilha de conto safado. gozei gostoso. Votado com muito tesão.

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 24/01/2020

Votado com prazer! Adoro versáteis.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/01/2020

Votado - Delicia de troca-troca, adoro assim !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159994 - Não teve aula, mas teve putaria... Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
152588 - Não teve aula, mas teve putaria... - Categoria: Gays - Votos: 15
149426 - Viajando na punheta... - Categoria: Gays - Votos: 19
149240 - Aula no vestiário do hospital... - Categoria: Gays - Votos: 23
148533 - No consultório do Dr - Categoria: Gays - Votos: 33
147362 - Uma noite de plantão... - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil kcio6911
kcio6911

Nome do conto:
Viajando na pica do negão...

Codigo do conto:
150939

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/01/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
3