Bem, esse é meu primeiro conto. Na época eu morava em São Paulo e trabalhava numa multinacional.
Sou louca por sexo, sou gordinha, loira, olhos castanhos e pele branca.
Após o expediente peguei o ônibus para ir para casa, como pegava o ônibus quase no inicio da viagem, consegui um lugar sentada, mais no fundo do ônibus ao lado do corredor. Alguns pontos depois, o ônibus já lotado, pára ao meu lado um homem, moreno com sua mochila do trabalho, me ofereço para segurar sua mochila, o que ele aceite imediatamente.
Alguns minutos depois, sinto que ele começa a esfregar seu pau nas costas da minha mão e, como era previsto, começa a ficar duro como uma pedra.
Foi deliciosa, virei minha mão em direção a pica dele e começo a bater uma punheta para ele por cima da sua calça, já com minha buceta babando com vontade de sentir aquela pica dentro dela.
Disfarçadamente ele começa a brincar com o bico dos meus seios por cima da minha blusa.
Observo a cara dele, enquanto brinco com sua pica, apertando e massageando, ela estava dura e pulsando, eu ficava cada vez mais molhada e com vontade de meter aquela pica na boca e senti-la dentro de mim me arrombando.
Ele e eu começamos a gemer baixinho e fazendo cada vez mais carinho um no outro.
Como estava chegando o ponto da minha descida, aumento a massagem e os apertões em sua pica e sinto ele estremecer e a pica dele começa a pulsar muito anunciando seu gozo.
Me levanto e ele agradece por ter segurando a mochila dele com muito carinho e da um sorriso malicioso.
Chegando em casa peço para meu companheiro passar a mão na minha buceta e verificar como ela está.
- Nossa, encontrou algo que te agradou no ônibus? Pergunta ele.
- Sim,e foi uma pena que não tive coragem de convidá-lo para subir comigo e terminar o que nós começamos... a pica dele era uma delicia, e queria muito sentir ela dando um trato em mim para você ver....
Meu companheiro ficou de pau duro no mesmo instante e caiu de boca na buceta melecada por causa de outra pica....
Depois conto mais algumas aventuras que eu adorei....