Há algum tempo atrás aconteceu um episódio muito excitante aqui no escritório onde trabalho.
Estamos fazendo algumas reforma aqui no escritório, muro, depósito, calçamento, etc...
O mestre de obras dessa obra eu já conheço há alguns anos, mas só agora começamos a conversar mesmo. Ele sempre vem usar o telefone aqui do escritório (que fica ao meu lado) e percebi que ele sempre olha para os meus peitos se deliciando.
Um dia perguntei o que ele tanto olhava ele me disse “NOSSA, ACHO SEU PEITO LINDO”, falei “MAS VOCÊ NUNCA VIU ELE DIREITO”, eu estava de blusa bem decotada e abaixei a blusa junto com o sutiã, e falei “AGORA VOCÊ ESTÁ VENDO ELE, E ENTÃO O QUE ACHOU?” Ele ficou louco, disse “ELE É MUITO MACIO, FIRME E BRANQUINHO, O BICO É ROSINHA.....” me pediu para pegar e dar um beijo no bico.
Como trabalho perto da janela, fiquei meio receosa, mas virei de costas para a janela e pus os 2 peitos para fora... ele apalpou, apertou, chupou, lambeu, ficou louco e me deixou mais louca ainda.
Ele mamava meus peitos e brincava com minha buceta por cima da calça e eu pegava em seu pau também por cima da calça (uma pena isso), mas não podíamos arriscar.
De repente ele levantou ficou no canto da sala atrás da porta, tirou a pica e começou a se punhetar (eu adoro ver uma punheta), fiquei olhando um tempo e não aguentei, abri minha calça, enfiei a mão dentro da calcinha e comecei uma siririca vendo aquela pica já babando.
Ele me dizia: “VOCÊ QUER ESSA PICA PARA VOCÊ?? QUER SENTIR ELA TE FUDENDO? VOU PODER COMER SEU CU COM ELA?” eu eu dizia sim, quero tudo. Ele parou de se punhetar e ficou olhando eu tocar siririca ele disse “GEME GOSTOSO, GEME, ADORO, VOCÊ TEM CARA DE PUTA QUANDO ESTÁ COM TESÃO” e isso com certeza eu sei, porque meu ex marido sempre me falou isso, que tenho cara de puta, vagabunda, vadia... e eu, eu adoro saber disso.
Ele falou “ UM DIA VOU PEGAR VOCÊ DE JEITO, VOU FUDER MUITO SEU CU, GOZAR DENTRO DELE, FAZER VOCÊ BEBER BASTANTE PORRA, É ISSO QUE VOCÊ QUER NÃO É MESMO??” “É ÓBVIO QUE QUERO TUDO ISSO, QUERO QUE VOCÊ ME DEIXE TODA ARROMBADA” falei sem para minha siririca.
Ele começou a se punhetar novamente, gente que coisa mais linda ver uma punheta, eu amo, isso me da muito tesão.
Eu olhava fixo para a pica dele babando e querendo gozar, ele parou quando a pica começou a pulsar... e eu aumentei minha siririca, ele dizia “GOZA VADIA, GOZA GOSTOSO, QUERO VER VOCÊ GOZAR PENSANDO NA MINHA PICA TE FUDENDO” Eu comecei a gozar bem gostoso enquanto ele soltava seu jatos de porra na parede e no chão.... pena que estávamos a 2 mesas de distância, senão eu beberia toda a porra que ele jorrou só para mim.
Ele disse “SE UM DIA A GENTE SE PEGAR, VAI SER UM DEUS NOS ACUDA”.
Ele me falou que numa noite ele deitado na cama começou a pensar como seria nossa transa, e ficou de pau duro na hora. Espero que um dia nossos horários batam para que possamos realizar o sonho dele e acabar com nossa vontade de nos fuder bem gostoso.
Espero que vocês tenham gostado dessa minha aventura, eu com certeza amei.
Beijos e até mais!!!!!!
QUe putinha safada. tambem te quero delicia
QUE DELICIA. VC É SEM DUVIDA UMA PUTINHA DELICIOSA....EU QUERO COMER VC TAMBEM... POSSO......
Sortudo esse cara ne gata .parabens delicioso o conto ...votado
Que bom que vc voltou a escrever, vc não pode nos privar de seus contos deliciosos, de suas fades as, sinto falta de vc, ver se aparece para conversarmos, beijos puta gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
espero que dê certo pra vc e que vc leve com tudo mesmo... ah e depois venha contar como foi, pra deixar o pessoal aqui com tesão e cheio de vontade pra comer vc também! votado, bjs
hum q delicia espero q aconteca rápido pra nos conta beijos bom domingo