Tenho muita vontade de assumir, mas filhos e demais obrigações profissionais não me deixam a vontade para isso, razão pela qual eu curto meu lado homossexual sempre que posso e tenho oportunidade, principalmente quando viajo a trabalho para outro estado.
Mas esse conto aconteceu logo que casei novamente, depois que fui abandonando e que acabei ficando no armário, conheci a Roberta (vou chamar assim) num trajeto de metro batemos um bom papo e acabamos nos identificando com algumas coisas e trocamos WhatsApp o que veio a ocorrer logo no dia seguinte.
Marcamos num barzinho e lá nos encontramos bebemos, nos beijamos muito trocamos caricias e muitos toques aqui e ali e conversamos e ela confidenciou que era bissexual e eu acabei me abrindo dizendo que também tinha feito sexo com outros homens.
Combinamos de sair e fomos a um motel bem simples mas limpo e discreto la chegando nos beijamos muito e resolvemos tomar uma ducha no banho um ensaboou o outro com muita sacanagem e brincadeira.
Fomos para a cama beijando muito, chupando aqueles peitos maravilhosos e ela fazendo um boquete, troquei fui chupar aquela bucetinha com poucos pelos linguei o grelo e no banho de língua ela gozou em seguida já com meu pau no ponto eu penetrei na posição de papai/ mamãe e fomos trepando em varias posições de frango de ladinho e por fim ela ficou de 4 onde puder o cuzinho rosado mas também arrombado.
Como ela já havia gozado e eu ainda não resolvi brincar naquele cuzinho o que prontamente ela ofereceu e fui enfiando devagar ate entrar tudo ela me dizia seu puto seu pau e grosso vai devagar me come gostoso seu puto, viado você vai ver quando eu te pegar eu continuei metendo até gozar e ao meu pau amolecer tirei e deitei ao lado dela.
Fomos ao chuveiro novamente e voltamos para a cama ela passou a me chupar na rola no saco e ora no meu cuzinho aquilo foi me dando um tesão danado eu já comecei a pedir você vai me comer gostoso enfia alguma coisa que eu estou morrendo de tesão e quero dar o cu me come porra.
Ela se levantou e pegou na bolsa uma cinta de couro e um consolo negro de uns 18cms lambuzou com ky e veio com tudo enfiou a cabeça e me disse não é isso que você gosta seu puto, viado eu disse sim mete enfia tudo come seu puto bem gostoso ela meteu forte por um bom tempo até que eu gozei e ela gozou em seguida.
Essa foi a primeira inversão que fizemos daquele dia em diante era sempre desse jeito nos tornamos amantes pois nossa trepadas eram desse jeito, eu passei a usar calcinha fio dental com ela quando ia me comer puxava de lado e enfiava aquele pintão negro no meu cuzinho.
Foram seis meses de muito tesão e muitas trepadas inclusive com outro amigo que breve vou contar.
Que tesão gato. Vou adorar te comer um dia.
Se trocar Roberta por Kelly eu seria vc haha muita semelhança. Amei.
delicia de conto e desejos ... tb curtimos inversão e bi ... veja os nossos contos
Votado - Adoro inversão com uma Amiga especial !
Que delicia!! Eu digo sempre que é difícil encontrar o útil com o agradável! Eu e a Lú não somos bi mas ela gosta de fuder o meu cuzinho e eu gosto de ser fudido. Parabéns e quero acompanhar o seguimento. Votado