Fiquei curioso com a reforma da padaria perto de casa e uma manhã resolvi tomar um café e ver o movimento e matar a curiosidade lá chegando fui atendido pelo Luiz um rapaz magrinho, falante bem comunicativo e pude perceber em suas conversas que ele curtia outro homem. Tomando café fiquei prestando atenção nos seus modos com os demais clientes e tinha comigo que eu iria me abrir com ele e buscar a oportunidade de sair para um motel. Quase ao final de meu café eu o chamei, ele veio na minha mesa perguntei que horas ele saia do trabalho pois eu queria transar com ele anotei meu número de celular num guardanapo e falei confirme se você pode hoje ok.
Ele me mandou mensagem confirmando que tinha interesse e que ia me esperar no ponto de ônibus então já próximo do horário me preparei m depilando as coxas, o cuzinho, as axilas ou seja 100% lisinho escolhi uma calcinha fio dental preta peguei o carro e fui ao encontro.
Logo o vi ele entrou no carro e já me mostrou o pau duro sob a calça e me disse que eu era um coroa lindo e que estava louco para me comer e eu disse quero muito mamar essa rola e que você me deixe arrombada pois ela é grossa.
Chegamos ao motel ele logo foi me encoxando e apalpando minha bunda e falando ao meu ouvido viado gostoso vou te fuder e quero te ver gemendo na minha vara eu respondi me come gostoso meu macho mete tudo sem dó.
Tiramos a roupa eu fiquei só de calcinha ele segurou minha mão e me fez girar mostrando meu corpo e me disse bichona gostosa e foi tomar uma ducha pois eu já havia feito a chuca e estava no ponto para ser enrabado.
Ele voltou e iniciamos um 69 eu mamava gostoso aquela pica que mal cabia na minha boca e ele puxou a calcinha de lado e me linguava no cuzinho e alternava ao enfiar um dedo as vezes 2 aquilo me deixava louca de tesão eu delirava e tirava aquela pica linda e grossa da boca já com um pouco de gala e pedia me come sou sua bicha esse cu é seu faz o que quiser, me arromba com essa pica gostosa.
Então ele tirou a calcinha começamos a beijar freneticamente de língua e me posicionou de frango assado e enfiou aquela rola num só movimento eu gritei de dor e ele me disse calma vou te comer bem gostoso sem pressa e voltou a me beijar enquanto eu me acostumava com aquela rola todinha no meu cu depois ele tirou colocou a camisinha e enfiou novamente com movimentos mais lentos eu o sentia entrar e até via pelo espelho aquela vara sendo engolida pelo meu cu guloso.
Metemos muito em várias posições de 4 de lado, cavalguei muito de frente sentada naquele mastro duro e grosso amei ser enrabada por ele uma vez que seu gozo foi demorado e me deixou louca para meter cada vez mais, até que ele gozou e ainda meia bomba a pica saiu tirei a camisinha e chupei aquela maravilha deixando limpinha e pronta para outra.
Descansamos um pouco conversamos tomamos uma ducha e nos preparamos para ir embora mas antes deitamos e passamos a nos beijar de língua e eu disse a ele que havia amado ser sua femea e quero que você seja meu macho fixo me coma direto ou seja serei sua bicha e tenha certeza que serei fiel, penso seriamente em sair do armário e assumir e combinamos outro encontro,
Gosto de quem vai direto ao ponto. Gostou e já partiu para a conquista. Eu também tenho um conto com um rapaz da padaria, nos conhecemos numa folga dele, e ficamos muito tempo nos curtindo, mas sem compromisso... Votado!!! Abraços e bom final de semana!!!
Muito bom
Se assuma mesmo, vc merece.
Que delícia 😋
Votado ! Delicia !
Espetacular seu conto.