Prazer, esse é meu primeiro conto, uma loucura com a mulher que conheci comprando Alface no mercado. Me chamo X e Ela se chama Y. Vi uma linda mulher procurando o melhor alface no mercado, eu sem nenhuma intenção cheguei perto e falei que não sabia analisar o alface, e pedi uma ajudinha, e apos ela encontrar uma para ela, começo a me ajudar e a conversar, ela estava com um vestido preto soltinho, um batom rosa e depois iria descobrir que estava usando uma calcinha minúscula vermelha, e papo vai, papo vem, perguntando umas bobeiras só para ela dar risada, descobri que era solteira (divorciada) e não procurava nada mais, e quando ela foi para o caixa, fui atras dela para pagar a conta também e começamos a conversar de novo. e estava a pé, e ela me ofereceu uma carona, aceitei na hora. e mais papo no carro, ate que perguntei se podia dar um beijo nela, ela parou o carro no sinal, achei que iria me mandar sair, kkkk mas pela surpresa ela me beijou e falou que eu sou muito lento. Ai para acelerar as coisas falei então vamos para o motel, vou mostrar como sou lento. e ela aceitou, (numa brincadeira boba consegui uma transa gostosa) Quando chagamos ao motel já fomos nos pegando na garagem dentro do carro onde pedi que ela fizesse um boquete gostoso, que por sinal ela fazia com maestria, ela logo se ajoelhou no banco do carro dela e empinou aquele bundão farto e não me contive deslizei meus dedos intercalando a sua buceta deliciosa e no seu Cuzinho justinho. Apos muitas trocas de caricias subimos as escadas e ao fechar a porta tiramos as roupas e a joguei na cama, puxei ela na beirada e cai de boca naquela buceta cheirosa e saborosa e ver ela se contorcer de prazer, lambia seu grelo,lábios e em volta do seu cuzinho tentador enfiava ate a linguá no cuzinho dela Após puxei meu pau ja todo molhado e mandei ela chupar mais um pouco antes de enfiar nela, após ela deixar bem molhado ele, coloquei ate o talo a fazendo gemer e gozar gostoso e eu querendo abusar da sua bunda, para minha surpresa ela ficou de quatro e enquanto enfiava gostoso, ela abre as nádegas e me mostra aquele cuzinho piscando alucinado. Peguei o gel e introduzi um dedo e depois dois, quando senti relaxado tirei meu pau de sua buceta encharcada e coloco a cabeça no seu cuzinho e vou forçando aos poucos e ele vai sedendo e meu pau entrando naquele cuzinho desejando mais e assim ficamos naquele vai vem, aviso que vou gozar puxo ela mando ela começar a chupar mais e dou tapas naquela cara de safada e começamos a gozar juntos enchi sua cara de gozo, e depois disso tomamos um banho, e ficamos deitado conversando sobre o alface do supermercado. Nos abraçamos e nos beijamos realizados e com as pernas moles.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
"seu cuzinho tentador enfiava ate a linguá no cuzinho dela" Mas vocês gostam, não é? - "meu pau entrando naquele cuzinho desejando mais e assim ficamos naquele vai vem, aviso que vou gozar" Mas não é para tirar nããõooo ! É a cereja do bolo, sentir o pênis pulsando e despejando o leitinho quente e cremoso bem lá dentro do buraquinho. Gosto muiiiito! Votado!
Isso de "enfiar até o talo" quando leio me deixa insana, quando acontece me deixa louca, rsrs Aplausos para este primeiro conto, sua amiga, nas entrelinhas, estava mesmo com desejo, vontade e necessidade...
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.