Era domingo, umas 9:30 da manha, um dia meio nublado, sozinho em casa, convido uma amiga para o almoço, incentivando ela a vir porque eu que iria cozinhar. papo vai, papo vem e a moça aceita meu pedido, desde que tenha uma garrava de vinho. me arrumo e corro para o mercado, compro um excelente vinho e algumas coisas para o almoço (fiz lasanha, almoço tipico de domingo) ela chega linda, perfumada e maquiada, roupa casual, camisa amarela soltinha, bermudinha jeans e chinelo. estava linda ela entra e senta no sofa, a gente fica ali conversando por um bom tempo levando e sirvo o almoço. depois do almoço ficamos conversando mais um bom tempo até que me levanto e abro a garrafa de vinho e ficamos bebendo e sempre conversando quando acabou o vinho disse que estava começando a ficar com sono e a convido para ir dormi comigo, já esperando ela falar que iria ir embora ou algo do tipo ela simplesmente aceita e me diz que gosta de dormi com roupa confortável me pede uma camiseta, vai no banheiro e fica só com minha camiseta e de calcinha, que delicia.. deito na cama e ela deita nos meus braços e ficamos conversando ate que uma hora não resisti e dei um beijo naquela boca maravilhosa. e ela correspondeu e depois perguntou porque fiz isso falei que ela estava tirando meu folego e não resisti ai ela foi começar a falar e eu a beijei novamente ela deu risada e começou a me beijar tambem, e ficamos nos beijando eu comecei a passar a mão no seu corpo e ela tirou minha camiseta eu comecei a beijar seu pescoço e fui descendo e beijando o corpo daquela mulher perfeita e ela soltava uns gemidinhos maravilhosos que me deixava muito excitado comecei a beijar sua bucetinha por cima da calcinha e fui puxando ela pro lado e comecei a chupa-la ela pediu para eu tirar a calcinha e eu obedeci, e chupava ela bem gostoso e ela já estava gemendo alto comecei a enfiar um dedo nela e chupar seu cuzinho, e ela comecou a gritar e a gozar, quando ela voltou a si, ela falou que agora seria a vez dela que brincar, eu tirei a bermuda e a cueca e deitei na cama o pau já tava mais duro que pedra, ela veio e começou a chupar devagarinho e só a cabecinha e chupou bastante, e já socava uma junto. ai ela pediu para eu socar nela, ela veio por cima e eu deitado, e ela quicando bastante em mim e gritando, ela gozou de novo desse jeito eu quase gozando pedi para pegar ela de 4, coloquei ela de 4 bem empinadinha e comecei devagar a enfiar nela e fui aumentando a velocidade, e socando forte sentia minhas bolas baterem nela e aquilo estava me deixando mais maluco, quando anuncio que vou gozar ela grita que vai goza junto para eu não tirar de dentro e a gente goza gostoso. deito na cama e lhe dou um beijão, e ficamos deitados o resto da tarde de domingo e a convido para o proximo domingo almoçar de novo, ela disse que já ta aceito o convite agora to esperando.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Ah, eu adoro ir ao motel nos domingos. Passar a tarde de chamego, entrar na banheira, cochilar e fazer de novo. Brinco dizendo que é a festa matinê…hahaha
Curiosa aqui para saber se ela já te convidou. Curiosa para saber se você fez com ela o que eu adoooooooooooro quando meu meio neto faz comigo.
Votado!