Ola caros leitores. Irei me apresentar brevemente... sou o Paulo, tenho 22 anos, branco, 1,64 e 62kg. Olhos, cabelos e barba castanhos e sou de Fortaleza.
Isso aconteceu quando eu tinha 16 anos. Na vdd, foi a minha primeira experiência com outro homem... Certa vez eu combinei com um amigo que iria visita-lo, ja que fazia muito tempo que não o via. Marcamos eu ir la numa noite que ele estivesse livre, porque ambos tinham uma agenda muito corrida. Numa quarta a noite, conforme combinado, eu vou pra la. Porem chegando la quem me recebe é seu cunhado (Ele é negro, com 1,76, uns 75kg de musculo, ele malha muito e com im pau 16 cm e cabeça roxa) ele me diz que meu amigo havia saído e que so chegaria umas 21:00 e ainda eram 19:00. Como ele iria me deixar, eu perguntei se poderia espera-lo. E o cara me disse que sem problema nenhum, que na vdd seria muito bom passar um tempi comigo, pq ele sempre ouviu falar muito bem de mim, que eu era muito educado e agradável. Eu entro e fico na sala com ele conversando...
Certo momento ele começa a puxar o assunto sobre mim, se eu namorava ou tava ficando com alguma menina, eu disse que não estava, que não queria pensar nisso agora. A ele começou a questionar o porquê, que eu era bonito e essas coisas... eu comecei a sentir uma tensão sexual no ar. Mas era algo tão sólido que fiquei gelado e me tremendo todo de tanto tesão, mas ate então eu não sabia qual era a dele. Mas quando ele perguntou se eu ja tinha ficado com algum homem, matei a charada. So pra saber o que ele queria eU comecei a dizer que não, mas que tinha muita curiosidade. Quando ele perguntou se era curioso ao ponto de chupar alguem, eu percebi o pau duro dele marcando em seu calção. E continuei o assunto dizendo que sim, mas tava nervoso porque eu disse que o pau dele tava duro. Ele perguntou se eu teria coragem de chupar ele e so disse que sim com a cabeça. Ele pediu pra eu seguir ele até o quarto do sogros deles e mandou em sentar na cama, eu obedeci e ele colcou o pau ja latejando e babando pra fora. Como se fosse um instinto eu caí de boca e comecei a chupar aquele pau e confesso que eu via estrelas e so me perguntava pq eu não havia feito isso antes! Parecia alguem com sede indo direto ao pote de agua... chupei com tanto tesão e vontade que ele logo gozou na minha cara! De primeira fiquei assustado com aquela porra em cima de mim, mas depois gostei de ter aquele leite quentinho na cara!
Depois desse episódio, repetimos varias vezes até perdermos o contato....
Bom, espero que tenham gostado. E se você for de Fortaleza pode chamar pra conversar...