Ola meus caros leitores! Vocês estão bem? Uma breve apresentação. Sou o Paulo, tenho 22 anos, branco, 1,64, 62 kg, cabelos e olhos castanhos e moro em Fortaleza.
Isso aconteceu em novembro de 2019. Eu trabalhava sozinho numa empresa recém aberta e até então so tinha eu de funcionário e detalhe, na empresa não tinha câmeras heheh, ou seja, muita privacidade! No máximo de pessoas que vinham aqui era alguns prestadores de serviço ou algum técnico pra fazer alguma manutenção ... e em uma dessas visitas de técnico, veio um rapaz pra concertar minha impressora. Nesse dia eu tava cheio de tesão, e assim que eu abro a porta, me deparo com aquele homem! Meio moreno, um pouco mais alto que eu, bem definido mas não demais com uma calça jeans marcando muito bem sua mala. Assim que eu vejo isso eu so consigo soltar um "Eita". Acho que ele percebeu e deu uma pegada no pau dele que eu ate senti um frio na barriga. Na minha mente passava aquelas histórias de filme pornô bem clichê kkkkkk, mas tava doido pra desenvolver essa história na vida real.
Peço pra ele entrar e ela vai ate a sala onde ele iria ajeitar a impressora, eu indo na frente dele e tive a brilhante ideia de "deixar cair" uma caneta que eu tava segurando e ele sem querer me deixa uma encoxada que fez um contato do pau dele direto com minha bunda. (Eu tava morrendo de rir por dentro, so pensando na performance que eu tava fazendo kkkkk). Ele entra na sala e eu continuo meu trabalho enquanto ele mexia na impressora, que pelo visto ia demorar. E eu não parava de olhar pro pau dele e ele percebendo e provavelmente se divertindo nisso, porquê depois de um tempinho eu vi o volume dele crescer e ele dando um sorrisinho malicioso de canto de boca. Então resolvo puxar assunto, perguntando se iria demorar, se ele gostava de fazer esses serviços externos, se os clientes eram legais, até que eu soltei: Se todo prestador de serviço fosse bonito que nem você, eu faria questão de quebrar as coisas rsrsrs. Quando falo isso ele pergunta se eu trabalhava sozinho. Dava pra sentir aquela tenção sexual no ar, porque, depois que ele perguntou isso e eu disse que sim e que nem câmera na empresa tinha, ele ficou mais solto... eu sentado na cadeira e ele chega próximo de mim encostando o pau dele, ja duro, no meu braço, dizendo que ia fazer um teste na minha máquina. E eu, na cara de pau disse: Mas você não acha melhor resolver um outro problema, tipo esse aqui? Nisso eu coloco minha mão no pau dele e nisso eu ja vou abrindo a calça dele e colocando o pau dele pra fora. Tinha uns 17 cm. Começo a chupar ele freneticamente, lambendo a cabeça e engolindo o ate a base. Eu tava delirando sentindo aquele pau pulsando na minha boca e ele gemendo de tesão segurando minha cabeça e empurrando pra engolir mais.
Depois de um tempinho, eu pego na mochila uma camisinha e lubrificante (sempre bom andar preparado) e ele escapa o pau dele. Abaixa minha calça e me coloca deitado de barriga em cima da minha mesa. Posiciona a cabeça do pau dele na entrada do meu cu, coloca um pouco de lubrificante e começa a meter bem devagar, deixando meu cu se acostumar com o pau dele dentro, mas depois começa a estocar forte! Eu tava delirando naquela vara dentro de mim e ambos gemendo de tesão. Ele direto dizendo: Toma vara nesse cu, ne isso o que tu queria. Pois toma!
Depois de uns minutos ele goza e cai com o corpo em cima de mim. Me da um tapa na bunda e vai ate o banheiro se limpar. Eu me visto, ainda extasiado de prazer, ele termina o serviço, me da um rápido abraço e vai embora.
Espero que tenham gostado! E espero tbm ter mais aventuras pra compartilhar hehehe
Qualquer coisa falem comigo no meu e-mail.