Como fiz meu maridinho virar bissexual - Perdeu a virgindade do cu

O próximo passo para tornar meu maridinho um bissexual total, seria encontrar um macho que tirasse a virgindade dele. É certo que o cuzinho dele já não era totalmente virgem, por que eu sempre comia ele com um consolo que temos, mas nunca um pau de verdade tinha fodido aquele cuzinho gostoso.
Matriculei nós dois numa academia longe de casa que escolhi a dedo. Fiz plano de apenas um mês.
logo no primeiro dia, chamei minha cadelinha e falei:
-- Hoje você vai pro vestiário quando estiver bem lotado. Vai olhar todos aqueles homens tomando banho e vai me contar como é cada um. Quero detalhes.
Assim que chegamos em casa, tiramos nossas roupas e fomos para o quarto, onde meu maridinho, foi me contando tudo, enquanto ganhava uma boa chupada. Eu sentia a pica dele pulsando na minha boca quando falava dos detalhes que tinha visto. Quando ele começou a contar do Renato, a pica dele começou a soltar uma baba bem gostosa, então eu sabia que o tal Renato seria nosso "cara"
O Zé contou que o Renato tinha uma marca de sungão, sem absolutamente nenhum pelo no corpo e tinha um pinto bem maior que os outros. Mole devia ter uns 16cm, de acordo com o que o Zé conseguiu ver.   Fiz o Zé contar sobre o Renato várias vezes, até que gozou gostoso na minha boca. Ficamos loucos aquela noite e no dia seguinte voltamos a academia.
Desta vez eu dei um jeito de puxar papo com o tal Renato. Ele realmente é bonito. Alto, clarinho, mas levemente bronzeado e até onde eu podia ver, realmente sem nenhum pelo. Como sou gostosa e estava com uma roupa bem provocante, ele se abriu bem comigo e logo descobri que morava no meio do caminho para nossa casa. Mandei o Zé ir de ônibus pra casa e ofereci carona para o Renato. No carro, me ofereci e ele veio pra cima. Nos beijamos, e eu confirmei o que o Zé tinha falado, realmente é uma bela pica. Quando tirei pra fora da calça de moletom, saiu uma vara de uns 22 cm. Pensei: "perfeita para inaugurar meu maridinho". Chupei, bati punheta e quando ele gozou, suguei tudo e engoli, ficando com aquele bafo característico de quem bebe porra. Assim que cheguei em casa, o Zé me beijou e parecia louco com o gosto. Transamos muito e eu cansei de enfiar os dedos no cu dele dizendo que era para deixar preparado para aquele tamanho de rola. Minha cadelinha estava que não se aguentava.
Alguns dias depois, comecei a instigar o Renato até que ele disse que não aguentava mais e queria me comer. Minha resposta foi:
-- Seria muito bom transar com vc, mas eu não tenho segredos com meu marido, então ele vai ter que ir junto. Você topa qualquer coisa ?
Renato que de bobo não tem nada, logo percebeu que tinha algo diferente na situação e pediu pra saber o que era. Contei a verdade:
-- Olha, queremos alguém pra experimentar o Zé. Para saber se gosta.   Topa ?
-- UAU. Nunca foram tão diretos comigo, mas topo sim. Faço tudo que vocês quiserem, mas quero comer você também.
Então propus o seguinte: Eu sairia com ele naquele mesmo dia, ele poderia me comer de todos os jeitos que quisesse, mas no dia que saíssemos com o Zé, seria só para ele. Tudo combinado, encontrei com o Renato e tive uma transa fenomenal. O Safado me fez gozar várias vezes, mas isso eu vou detalhar em outro conto.
Chegou o grande dia. Chamei minha cadelinha e dei um bom trato no cuzinho dele. Usei uma duchinha própria para anus e só isso já deixou ele louco. Quando ele foi se vestir, a primeira surpresa: Mandei colocar uma calcinha preta que comprei especialmente para esse dia e também meias. Para parecer uma cadelinha perfeita.
Fomos para o motel combinado e quando entramos o Renato já estava lá, sem camisa, só de calça, com a TV passando um filme de dois homens se pegando. Também tinha uma garrafa de vinho com três copos. Brindamos e logo o Renato começou a fazer a parte dele. Chegou perto do Zé e passou a mão na bunda dele e imediatamente sentiu a marca da calcinha enfiada no rabo. Isso deixou ele louco e mandou em tom forte que o Zé tirasse a calça. Mas a minha cadelinha quase Bi, olhou pra mim pedindo permissão, então, calmamente eu peguei uma cadeira, coloquei perto da cama, me sentei e falei:
-- Só eu dou ordens pra essa cadela!
Completei:
-- Cadelinha, tira a roupa, fica só de calcinha e mostra pro Renato o que você aprendeu.
O Zé obedeceu rápido e ficou abocanhou o pau do Renato. Começou a lamber, chupar, enfiar na boca e fazer um boquete especial. A primeira aula com o André tinha sido muito boa.
Enquanto meu quase Bi maridinho chupava aquela tora que ficava cada vez maior, eu tirei toda a roupa e peguei meu consolo que estava na bolsa. Fiquei sentada na cadeira, me masturbando com o consolo na portinha da buceta. Que cena linda ver o Zé se lambuzando com aquela tora enorme. Com certeza vai fazer um estrago no cuzinho dele.   
Eu estava louca pra ver o Renato arrebentar todas as pregas do meu maridinho e tornar ele Bi de uma vez por todas. Mandei o Zé deixar a rola do Renato bem babada e ficar de 4. Mandei ele rebolar e mostrar como é gostoso e como está louco pra dar o cu. Ele fez isso. Fez tão bem que quase gozei só de ver minha cadelinha obediente.
Cheguei perto e coloquei a calcinha de lado. Mandei o Renato arregaçar aquele cu.
-- Quero que arrebente essas pregas. Faz essa cadela gritar de dor! Fode!
Renato colocou uma camisinha, que mal cabia naquele mastro deu uma bela cuspida no cu da cadelinha e empurrou sem dó! Os gritos da minha cadelinha não eram de prazer. Eram de dor, mas eu mandei continuar. Estava louca de prazer vendo ele ser arrombado, arregaçado e vendo as lagrimas saindo. A cadela olhou para mim e pediu pra parar, mas não tive dó! mandei foder. renato deixou um pouco dentro, sem mexer, para o cu do meu maridinho se acostumar com aquele volume, depois, tirou até a metade e deu mais uma cuspida.   Então começou os movimentos de vai e vem e a cadelinha parou de chorar e começou a gemer de prazer.   Gemia e pedia rola, pedia cada vez mais. E era isso que estava ganhando, uma rola enorme inaugurando o cuzinho da minha cadela.
Renato ainda comeu em outras posições, mas segurando o gozo. Toda vez que o Zé pegava no proprio pau pra punhetar eu mandava parar. Queria ver ele gozando só com rola no cu. Eu estava louca vendo meu maridinho assim. Muito prazer.
Perguntei como eles queriam gozar e os dois responderam ao mesmo tempo:
-- De quatro com a calcinha de lado!
respondi:
-- Então fode ele até gozar!   E você, cadela, se encostar a mão no pinto pra punhetar, vai apanhar!
Renato bombou com vontade. Fudeu mais ainda aquele cu que já estava todo aberto e de repente o Zé começou a soltar jatos de porra sem tocar no pau!   Foi lindo!    Meu maridinho enfim é Bi
Renato socou mais um pouco então tirou a camisinha e lambuzou toda a bunda da cadelinha Bi
Renato tomou banho e foi embora. Eu e minha cadela Bi ficamos e ele me comeu gostoso em agradecimento , com o cu todo arrombado.
Pronto, meu maridinho agora é uma cadela Bi.

Foto 1 do Conto erotico: Como fiz meu maridinho virar bissexual - Perdeu a virgindade do cu

Foto 2 do Conto erotico: Como fiz meu maridinho virar bissexual - Perdeu a virgindade do cu

Foto 3 do Conto erotico: Como fiz meu maridinho virar bissexual - Perdeu a virgindade do cu

Foto 4 do Conto erotico: Como fiz meu maridinho virar bissexual - Perdeu a virgindade do cu

Foto 5 do Conto erotico: Como fiz meu maridinho virar bissexual - Perdeu a virgindade do cu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 26/06/2021

Foi bem parecido de como minha amante mais safada fez comigo... virei uma ótima cadelinha!

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2021

Agora, foi honesto. .não precisa de chifres ..só participar e gozar!

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 19/02/2021

EXCELENTES, VOTADO!

foto perfil usuario fambi

fambi Comentou em 17/07/2020

Tecer elogios creio que se faz desnecessário, mais não poderia de forma alguma deixar de registrar que estou morrendo de inveja do ZÉ. Beijos a você com muito carinho e imensa admiração.

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 11/07/2020

Que delicia ameiii votado

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 29/03/2020

votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 26/02/2020

Votado - Cu mais lindo, o dessa cadelinha !

foto perfil usuario gotemberg

gotemberg Comentou em 26/02/2020

Vontade de fude essa cadelinha de calcinha

foto perfil usuario mariza1986

mariza1986 Comentou em 26/02/2020

Esse foi bem inaugurado.

foto perfil usuario giselemadura

giselemadura Comentou em 26/02/2020

Aiiiii amo um cu arrombado!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/02/2020

Perfeitinha essa inauguração. Amei

foto perfil usuario kzadosp50zsul

kzadosp50zsul Comentou em 25/02/2020

Seu marido é um CORNO de muita sorte.

foto perfil usuario

Comentou em 25/02/2020

Delicia de corno!

foto perfil usuario dan_siffredi

dan_siffredi Comentou em 25/02/2020

COMO TODO CORNO DEVE SER

foto perfil usuario whilhancoppi

whilhancoppi Comentou em 25/02/2020

hummm como queria ter uma mulher assim

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 25/02/2020

Tchau preguinhas kkk..

foto perfil usuario arrependido

arrependido Comentou em 25/02/2020

Delícia os 3 contos....ele tem muito sorte de ter uma esposa como tu... beijosss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152478 - Como fiz meu maridinho virar bissexual - Comendo e dando - Categoria: Fetiches - Votos: 63
152204 - Como fiz meu maridinho virar bissexual - Depilação anal - Categoria: Fetiches - Votos: 82
152181 - Como fiz meu maridinho virar bissexual - Apresentação - Categoria: Fetiches - Votos: 93

Ficha do conto

Foto Perfil casalzinho1001
casalzinho1001

Nome do conto:
Como fiz meu maridinho virar bissexual - Perdeu a virgindade do cu

Codigo do conto:
152248

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/02/2020

Quant.de Votos:
71

Quant.de Fotos:
5