Encontrei dona Sandra na praia do careca em Natal. Seu marido, juntamente com as filhas e genro foram para as dunas. Só voltariam de tardinha. Assim ela me falou.
Na praia ela estava sentada na cadeira sob a sombrinha. Eu em pé na sua frente. Notei que ela abriu as pernas me mostrando sua pomba volumosa e como o biquíni fino os pelos estava para fora.
Aquelas pernas grossas, biquíni preto bem cavado. Comecei a ficar com tesão. _ na sua frente conversando. Meu volume cresceu. Deixei que ela notasse.
Perguntei onde estava hospedada. Era pertinho dali. O meu mais longe.
Disse a ela que precisava ir, para usar o banheiro e o sol já estava muito forte.
Foi ai que ela me convidou para ir no seu ap. era pertinho. Poderia até tomar um banho.
Falei: se não for te perturbar posso ir sim com você.
Ajudei ela levar as coisas e fomos. Entramos. Ela falou para ficar à vontade. Entrei no banheiro e só fiz xixi com a porta aberta.
Dona Sandra chegou na porta e me viu em pé com o pau na mão. _ olhou e perguntou: não queria usar o banheiro ou era desculpa? Falei só fiz xixi. Dona Sandra respondeu: Tô vendo!
Já estava sem a parte de cima do biquíni _ Seus peitos soltos. Retirou o biquíni de baixo e falou para mim:
Faz eu ter um orgasmo _ vem mete nessa buceta carente. Se deitou e abriu as pernas. Vi aquele bucetão passei a mão e coloquei o nariz. Senti aquele cheiro forte de buceta. Me deixou alucinado.
Penetrei de uma vez. Ela gemeu. Esperei ela ter seu orgasmo e gozei dentro dela.
Despedi e fui embora.