MOCHILEIRO ABUSADO NA PRIMEIRA VIAGEM

Estava naqueles momentos da vida de reflexão...pensando no proposito de tudo….pesquisei bastante sobre mochilão e resolvi pegar a mochila, muito pouca grana e sair por ai...pegando carona..passar uns dois meses viajando pelo Brasil. Na net encontrei bastantes casos parecidos e decidir que ia tentar ao maximo carona e acampar...um mochilão bem baixo custo…...

Objetivo era descer para o sul parando no Parana, Santa Catarina e rio Grande do sul e depois voltar pra casa no interior de sp. Preparei tudo, mala compacta, barraca e tal….e me lancei pra pedir carona no posto de gasolina da cidade, que vou ocultar porque facilmente poderiam me identificar. Ja mês descrevi em outros contos mas sou super obeso, baixo, cabelos loiros e poucos pelos corporais.

Primeira carona não foi complicada e conseguir ir até o litoral sul fronteira com o Parana. Motorista falava pouco. Na hora de dormir descia e armava a barraca ao lado do caminhão sem grandes problemas.

Tudo começou quando peguei a segunda carona….fiquei 4 horas esperando e passou um caminhão com dois motoristas que iam pra porto alegre voltando depois de entregar uma carga. Iam revezando.. Marcos um senhor negro de uns 60 anos….e o Sergio mais novo, uns 40 anos,...sócio dele no caminhão. Pararam rápido e me deram carona. Conversavam bastante, se interessaram pelo meu projeto….claro que falavam putaria, coisa de caminhoneiro, principalmente quando passavam naqueles puteiros a beira de estrada...ficavam contando histórias, zoando..nada demais...na primeira noite paramos no posto pra tomarmos banho e comermos algo.

Fui junto deles ao banheiro...eram aqueles banheiros coletivos...todos tiraram a roupa e começamos a nos lavar…..ninguém disse nada..mas senti uns olhares….me senti sendo observado em alguns momentos….como sou gordao tenho peitos e também uma baita bunda...mas sempre hetero..nunca nem pensei nisso…...mas o banho acabou sem maiores problemas. Na volta a cabine ia descer e armar minha barraca….mas eles praticamente me seguraram….imagine...durma aqui em cima conosco….nao me opus...abaixei o banco, um dormiu atras e o outro do meu lado….durante a noite ouvi algo como uma punheta ou algo assim...mas considerei normal pela vida que os malucos levam na estrada….mas noite transcorreu normal…

no dia seguinte seguimos viagem cedo...descendo pelo Parana….o primeiro stress que rolou foi que eles queriam ir num puteiro a beira de estrada ...eu não quis ir...nao estava nesta vibe…..queria viajar…..eles insistiram, insistiram, insistiram...e eu disse..podem ir que espero aqui…..mas o marcos disse que ai não tinha graça e ficou emburrado…..e o sergio soltou uma: parece viado…..e eu fiquei quieto...no caminhao dos caras e tal….nao queria arrumar confusao, mas não gostei.

No dia seguinte o caminhao quebrou….fomos lá atras ver o que tinha acontecido e querendo ajudar me ofereci pra subir na lateral e soltar algo...gordo é foda..sempre faz merda...estava de bermuda, sem cueca, não uso, e camiseta…...me agachei pra solta um ferrolho ...e minha bermuda arreio até as canelas e eu praticamente de cocoras...imagina a cena…. Senti até o ventinho na olhota do cu...exposto totalmente...pior que demorei pra me ajeitar porque tinha que me equilibrar…

o mais estranho é que esperar um puta sarro dos caras né….imagina...a bunda de fora e assim tão exposto...mas aconteceu um silencio sepulcral...tanto do marcos quanto do sérgio….fiquei meio intrigado, mas melhor assim...ninguem gosto de ser humilhado.
A noite tinha decidido que ia descer no próximo dia e falei pra eles…..queria conhecer uns lugares e ia ficar uns dias e depois arrumar outra carona….ficaram tristes mas tudo bem…

na noite fomos pro banho em outro posto( desta vez em cabines individuais) e voltamos pro caminhão depois de comer…
nos ajeitamos….o sergio tinha dormido na frente no dia anterior, e hoje ia inverter com o marcos, indo pra caminha da cabine e o sr marcos no banco da frente ao meu lado…

ainda conversamos...estava muito quente e todos demoraram a dormir….

Minha surpresa quando acordei de madrugada e o sr marcos...negro de 60 anos...estava em cima de mim enfiando a língua dentro da minha boca…..babando tudo e apertando meus peitos….

Mesmo sendo gordao tentei me espremer pra porta e abri-la mas estava travada…...dei um grito e gritei que porra é essa?

Olhei pra tras o sérgio estava sentado na cama com o pau pra fora batendo punheta….fiquei desesperado e perguntei o que vocês estao fazendo….

O sr marcos foi frio….e disse: a gente vai te comer hoje gordinha gostosa….nao quer o pior? Fica de boa e aguenta...e bateu numa cartucheira com algo que brilhava dentro…

eu molecao que só queria viajar fiquei apavorado e fiquei em silencio esperando o pesadelo acabar…..ele veio de novo pra cima de mim...e voltou a enfiar a língua na minha boca…..senti um mastro duro pressionando meu barrigao…..e ele apertava muito meus mamilos……...baixou a cabeça e começou a chupar forte meus peitos...mordiscando os mamilos …..como todos sabes aquilo é uma zona erogena forte…...ele chupava muito…..sugava estralando meus peitos….ficou assim uns minutos e eu estatico….

Ai me mandou ir pra cama de tras….senti no meu intimo que eles iam me comer….

Sergio ficou de joelho na cabeceira e enfiou o pau na minha boca...eu fiquei de lado com a bunda exposta pra fora da cama…..era uma pica cabeçuda…...toda melada...ele praticamente metia na minha boca..fazendo aquele barulhao…
a minha bunda exposta pra fora da cama começou a ser explorada...sr marcos começou a chupar o olho do meu cu...e quase me penetrava com a língua aspera…..falava….quando a gente viu teu cu no caminhao gordinha…….decidimos que iamos te traçar...gorda deliciosa…..ele chupava tao forte que doia o cuzinho….

Não via o que ele eestava fazendo já que estava com o pau do sergio entrando e saindo da minha garganta….
Mas senti uma pressao começar no meu anus...parecia que tinha uma maçã na portinha….sem condição nenhuma de me penetrar….fisicamente impossivel…..ate o marcos percebeu isso porque senti uma coisa gelada sendo passada no meu anus….e ele voltou novamente a carga...quando a cabeça entrou eu vi estrelas...me senti sendo rasgado pelo meio..literalmente empalado….pus a mao para tras pra empurrar ele mas o sérgio puxou meus dois braços e segurou na frente como que me algemando…
a pica do marcos não terminava de entrar….nao via o tamanho mas parecia uma mangueira sendo enfiada em mim...uma eternidade….quando senti o pubis dele bater na minha bunda...finalmente aquilo tinha entrado tudo..

eu com as maos sendo seguradas….com o sergio metendo freneticamente na minha boca...e o senhor marcos mandando ver lá atras…..nao sei nem se perdi a consciência por alguns segundos..

mas o velho metia forte no meu rabo….eu estava de ladinho...entao ele se apoiava em mim…..se jogava com o corpo por cima do meu e chupava ainda mais meus peitos….enfiando profundamente aquele mastro na minha bunda...não sei como meu anus comportava aquilo...alguns momentos ficava até mesmo violento mordendo meus bicos dos peitos e enfiando com força no meu traseiro….o bom é que acho que o velho estava na seca...logo senti ele jorrar dentro de mim…..se debruçou sobre o meu corpo por uns minutos...muito cansado…...depois foi tirandoa mangueira do meu cu….o sergio se ligou e já foi tentando passar por cima de mim pra meter também….quando olhei pra trás e não acreditei no tamanho do pau do cara...que já estava meia bomba depois de gozar….quando aquilo saiu de mim parecia que tinha parido..

pra ser sincero nem lembro direito do sergio metendo em mim...estava tão laceado e exausto que nem me dei por isso…continuei de lado e senti ele me penetrando ....mas estava terra arrasada......ele me xingava mas nem lembro direito....beliscava meus peitos e meu pinto....mas não demorou muito..ele já estava bem excitado de ter fodido minha boca que chegou logo ao climax….a única diferença é que em vez de gozar dentro de mim…….me puxou e gozou na minha garganta me fazendo engolir tudo….um gosto azedo que tive que suportar...

o marcos estava no banco do motorista só olhando ….quando o sérgio terminou ambos decidiram ir tomar banho no posto….simplesmente viraram e disseram: se ajeita ai…

voltaram como se nada tivesse acontecido…..naquela noite pedi pra dormir na minha barraca fora da cabine….eles estavam tao satisfeitos que nem ligaram…nao foi uma noite fácil...muita dor na bunda...estava completamente fodido e ainda meio com medo...
acordei 5 da manha ...falei com o frentista perguntando se alguém estava saindo ...ele me olhou estranho..parecia que sabia o que tinha acontecido..nao sei se

os caras falaram...mas me indicou um motorista que ia andar uns 80 km pra frente...nao quis nem saber...peguei a carona e vazei...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183853 - REVELADO, CHANTAGEADO E ARROMBADO - Categoria: Gays - Votos: 6
178258 - Fui Pego Fumando Escondido e acabei com o charuto na boca. - Categoria: Gays - Votos: 14
154991 - PROFESSOR DE JUDO ME DESVIRGINOU - Categoria: Gays - Votos: 20
111839 - No Natal acabei devorado pelos primos - Categoria: Gays - Votos: 11
105727 - Porteiro me transformou de menino em menina - Categoria: Gays - Votos: 24
103165 - Abusado no Exame Admissional - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico obeso150

Nome do conto:
MOCHILEIRO ABUSADO NA PRIMEIRA VIAGEM

Codigo do conto:
152500

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/03/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0