Extremamente gordinho com um barrigao, tetinhas e uma bunda grande era muito zoado por todos, seja entre os amigos de bairro e principalmente escola. Faziam aquelas musiquinhas gordo baleia saco de areia, apertavam os bicos dos meus peitos gritando tetinhas, em suma, toda sorte de encheção que uma criança pode sofrer. Mas não era sangue de barata e comecei a brigar com quem azucrinava. Logicamente passei a chegar em casa com camisa rasgada, machucados, roxos no rosto...sempre saindo na mão com quem passava dos limites, mas a maioria das vezes levando a pior.
Minha mãe percebendo a situação decidiu me colocar no judo. Normal né….pra emagrecer e também pra encontrar uma forma de me defender. Morava num bairro simples e na comunidade ao lado tinha um projeto social com o sensei Fernando...minha mae me matriculou, comprou quimono e comecei a frequentar. Não vou dizer que era perfeito, porque mesmo lá as zueiras continuavam mas numa intensidade muito menor já que na frente do sensei não rolava nada...o sensei era um mulato de seus 40 anos, 1.85 muito forte......ja tinha sido profissional...tinha medalha em campeonato nacional, enfim, um atleta…
fomos acabando nos aproximando….ele via o que eu passava e ficava com pena...conversava comigo depois das aulas...me orientava a ficar calmo….fomos desenvolvendo uma intimidade….a primeira vez que senti algo diferente foi num banho depois das aulas...eu fiquei conversando com ele depois da aula e perdi a hora do banho...disse que ia correndo me banhar que precisava ir pra casa e ele disse que ia me acompanhar ao vestiário que precisava pegar as coisas dele..
ele sentou nos bancos e fiquei com vergonha de tirar a roupa...ele percebeu e brincou….ah lá felipe...ja vi mais homem pelado na minha vida do que mulher...nao precisa ter vergonha...me virei de costas..nao queria mostrar meu pintinho….e tirei tudo e fui pro chuveiro…..durante todo o banho me senti observado….a todo momento….querendo esconder o pinto, acabei mostrando a bunda...grande branca lisa….senti que ele ficou olhando o tempo tempo….mas nada demais..sai me vesti me despedi e fui pra casa…
tudo continuou normalmente...tirando uma olhada estranha ou outra...que eu não tinha nem certeza se era mesmo...devo admitir que a rotina da aulas continuou normalmente….as ótimas conversas que tinhamos depois das aulas, as orientacões enfim..tudo continou
Mas chegou uma semana na qual grande parte dos alunos iria para uma competição estadual…..portanto achei que não haveriam aulas...eu não fui obviamente por ser iniciante …perguntei pro sensei Fernando se aquela semana não precisava ir...ele disse que não..que poderia ir normalmente pra aula porque ele não riria viajar e daria aula pros alunos que não foram competir…
no dia da aula cheguei lá normalmente...fui me trocar no vestiario e não vi ninguém..mas achei que já estavam no tatame...coloquei o quimono e a calça..mas cheguei no tatame e também não tinha ninguém…
o sensei veio pro tatame e não tive como não perguntar aonde estava o pessoal...ele disse que também não entendeu porque o resto do pessoal não veio….mas que daria aula pra mim normalmente...só ia fechar a frente da academia pra qualquer risco….
Gostava muito dele então achei normal….começamos a aula...alongamento, aquecimento, quedas….ele disse que hoje iamos começar a treinar os movimentos de solo...algo que ainda não tinha feito….chaves, imobilização, etc….eu achei fantastico porque era novidade pra mim...então começamos..
naturalmente vocês imaginam a força fisica de um negrao ex-atleta contra um pré adolescente obeso...era amplamente dominado e submetido...nao tinha como….pareci um tabete...uma hora eu virei e fiquei de barriga no chao de bruço...com a bunda pro alto...ele logo veio pra cima de mim….ficou respirando bem no meu cangote e encaixou seu quadril no meu traseiro…travando minhas pernas com as dele
ai bateu o sinal...senti algo muito duro no meu bumbum...mesmo por cima da calça do quimono...e ele respirando profundamente e ofegante na minha orelha….falava você consegue sair..? se um jeito que ele parecia sofrer de algo…..eu respondi não sensei...nao dá...melhor o senhor sair de cima de mim..
ele disse...nao..o treino é você conseguir se livrar…...ele começou a me chinchar ….indo e vindo com aquilo duro na minha bunda...eu fiquei gelado e quieto...nao sei se foi certo ou errado mas na época era muito verde em sexo..
de repente ele enfiou a mao por dentro do quimono e começou a apertar um dos meus peitos...por ser gordo tinha peito que parecia de menina….e começou a dizer no meu ouvido….como você é gostoso gordinho….apertando minha bunda com aquele pau duro e passando a mao no meu peito..
logo ele saltou pra traz e achei que tudo ia terminar finalmente…
mas não….ele foi rapido e baixou a minha calça do quimono e baixou minha cueca...quem já usou sabe que a calça é quase um saco...sai facil…
só senti o vento batendo na minha bundona desprotegida...logo ele começou a apertar….e dizer..menino...que bunda gostosa você tem...desde aquele dia estou sonhando com este bundao branco maravilhoso
ele apertava e abria as polpas da minha bunda e fala obscenidades...depois de ficar um tempo nisso ele abriu bem a minha bunda expondo meu anus e enfiou a língua bem no meu buraquinho….como disse era verde em sexo...as a sensação de ser violado pela linguona do sensei me deixou estranho..
ele tentava me penetrar com a língua e ao mesmo tempo sugava meu anus….beijava toda a extensão do meu bumbum….eu deitado só com a parte de cima do quimono sendo sugado vivo pelo professor….ele babou muito no meu anus…..e voltou a se colocar sobre mim...mas dessa vez encaixou o cabeção do penis dele na portinha do meu anus..parecia que estava sentindo vontade de fazer coco..mas era a pressao peniana….
Ele falava no meu ouvido...calma...vai doer no começo..mas depois fica bom...ele começou a enfiar a cabeça….começou a doer demais e tentei fugir…..ele segurou meus dois ombros ...nao tinha como comparar na força dele….parecia que estava sendo rasgado no meio...ele começo u a beijar minha nuca e morder de leve minha orelha e começou a meter…..fui penetrado sem dó nem piedade..os segundos pareciam interminaveis...ele colocava uma mao em cada ombro e emfiava até o fundo….a pica dele era média de largura mas comprida...sentia ela na minha barriga quando ele enfiava até o talo..
em alguns momentos ele soltava meus ombros e apertava forte meus mamilos grandes….uma hora enfiou os dedos na minha boca e fez como um arreio me puxando pra trás e metendo forte….
Ele começou a acelerar os movimentos ...de repente tiro o pau inteiro do meu anus….parecia que eu tinha parido algo….tamanho o volume que saiu de mim de uma vez..
ele foi bruto..me puxou e enfiou a cabeça do pau dentro da minha boca….sinceramente...depois deste dia tive outras experiencias...mas nunca vi um pau jorrar tanto….o primeiro jato entrou fundo na minha garganta...mas ele não parava de gozar...e urrava como um animal….fiquei com a boca cheia..mas cheia num nivel das bochechas ficarem estufadas….nao sabia oq fazer com aquilo e acabei engolindo tudo….
Exausto ele se jogou do meu lado….deixando o braço em cima de mim...eu não sabia oq fazer…..fiquei estatico…ele dizia..nossa como você é gostoso…..depois de uns minutos levantou...como se nada tivesse acontecido….mandou eu tomar banho e ir embora porque precisava fechar a academia…
sai meio tonto…com o anus doendo muito e aquele gosto de esperma na minha boca….fiquei uns dias sem ir….mas fiquei preocupado em dar na vista para meus pais e voltei as aulas….no dia do retorno...ele me abraçou e brincou ...ehhh sumido...como se nada tivesse acontecido.
Foi um abuso... muito comum por aí. Embora do jeito que vc contou parece que gostou.
eu adoro gordinhos , adoro leitar gordos
Vc relata bem escrito um tema muito pertinente nos dias de hj: abuso sexualo aqui pode tudo na imaginação, não deixa de ser preocupante a forma como se banaliza este tipo de comportamento reprovável.Bem escrito.
Meu Sonho é ter um negão como este da foto. Não adianta, todos nós GAYS, temos tara por Homens Negros. Desejamos ser possuídos por um Negão Pauzudo e Dominador que use a força de Macho para dominar outro macho. E nos mostre todo o prazer que só um HOMEM pode dar a outro HOMEM!!!!!