Certo dia, Maria foi até minha casa para passarmos a noite juntos, já era de noite quando fui comer e ela tomar banho. Moro em uma casa de dois andares onde os quartos ficam em cima, e sala e cozinha em baixo. Após ter comido ia subir para ver se tinha terminado, quando ia subir a vi descendo, estava só de lingerie, uma calcinha marrom bem curtinha ressaltando o bumbum lindo e grande, e uma blusinha de lycra que mostrava o decote dos seios.Babei quando vi, se aproximou de mim e nos beijamos bem gostoso, passava a mão em todos o seu corpo, sua coxa, suas costas, sua bunda gostosa, descia com a boca aos seios, estava morrendo de tesão, e ela com a mão no membro, me deixando mais louco ainda.
Aquilo foi tomando conta e quando vi já estava só de cueca e ela empinadinha entre os degraus da escada. Desci sua calcinha beijando a bunda, passando a língua em seu rabinho até a bocetinha. Hum, que delicia bem molhada.Já sem roupa, inclinei-a arrebitando mais ainda aquela bunda maravilhosa, passando meu pau e sentindo ela bem molhada!!!! Não aguentei e meti tudo bem forte, senti sua bocetinha bem molhada por dentro, estávamos num vai e vem muito gostoso. Fazíamos isso em frente a janela que dava para a rua, um perigo a mais. Ela gemia gostoso e eu querendo cada vez mais e mais. Batia em sua bunda, chamava de safada, vadia e ela gostava cada vez mais pedindo para não parar.
Vi uma cadeira próximo, sentei e a trouce sob meu colo, vi sentando no meu pai bem devagar olhando com uma cara de safada de deixar louco qualquer um. Começou a descer e subir enquanto eu pegava em sua bunda e mamava nos seus seios, chupava gostoso, enquanto ela gemia. Foi aumentando com mais força, vontade, tesão. Ela não gemia mais, gritava. No seu ouvido dizia o quanto é gostoso comer ela, foder bem gostoso e ouvir ela gemendo no meu ouvido.Passamos ao sofá na sala, na mesma posição, porém agora mais confortável, ela vinha com tudo e a segurava com mais vontade pressionando sua cintura contra meu pau, ela vinha bem gostoso.
Mas o telefone tocou, era o técnico o qual aguardava para conserto de um computador, dizia que estava vindo como havíamos combinado para deixar o computador, disse que tudo bem. Quando voltei ela começou a bater uma deliciosa punheta, que delicia, mãos que levam a loucura, enquanto batia gemia no meu ouvido, pensávamos no perigo de alguém chegar e também imaginávamos o que iriamos fazer, sair ou convidar para vir conosco? Rs Sei que o tesão era tanto que gozei um sua mão esporrei bem gostoso, ela sentia meu pau explodindo e meu gozo escorrendo em sua mão.
Logo depois nos recompomos e ela subiu, o cara chegou e quem sabe em outra oportunidade essa coisa gostosa não continue rs....