No ultimo carnaval fomos para o interior de São Paulo, mais precisamente em Jundiaí, visitando casa de parentes. Ate ai tudo bem, um clima perfeito, passeamos, tomamos sol, piscina e tudo mais. Porem, sem muitas oportunidades pra fazer aquele amor gostoso. Os dias passando e a vontade aumentando, chegando a subir pelas paredes, ainda mais vendo de biquíni fio dental e tudo mais.
Como estávamos em duas pessoas valeu mais a pena ir de ônibus interestadual, na vinda tudo bem, ônibus cheio pelo feriado prolongado ok. Já na terça-feira de carnaval tínhamos que voltar por compromissos profissionais, pegamos um ônibus que para em São Paulo antes de ir para a nossa cidade Curitiba. Entrando no ônibus para a nossa surpresa, de Jundiaí ate São Paulo além de nos dois, somente uma senhora de uns 50 e poucos anos adentrou ao ônibus. Assim que o motor ligou e ônibus me veio àquela fantasia de transar no ônibus, mesmo que fosse 14h da tarde. Aproveitamos que as janelas estavam com as cortinas fechadas e tratamos de ficar fora de vista ao alcance da senhora.
Minha namorada estava com calca jeans rs, mas isso não foi problema, tiramos ali mesmo e disfarçando com o cobertor ela começo u a abrir minha bermuda e colocar o meu pau durasso já pra fora, não se rogou e caiu de boca. Nossa que delicia aquela sensação do ônibus andando e uma chupada de li cio sa. Ela ficou ali me deixando maluco por uns 10 min quando não aguentei mais, tirei a calca dela coloquei ela de ladinho virada pro corredor e começamos um vai e vem muito gostoso, ela gemendo baixinho pra não chamar atenção. Que delicia essa sensação. O tesao ia aumentando, foi quando ela resolveu cavalgar em mim, que tesao, de frente e de costas. Não me aguentava mais, a vontade era de colocar de pé e meter mais ainda rs. Ficamos assim mais um tempo metendo gostoso ate não aguentar mais e gozar tudinho nela. Nos recompomos suados e com cheiro de sexo rs. Quando vimos o ônibus já estava em São Paulo e perto da rodoviária.
Pena que não deu pra repetir a dose porque o ônibus encheu, mas quem sabe em uma outra oportunidade com uma plateia pequena hehe.
Ate mais.
Delicia de conto, sua esposa muita mais. Parabéns