Voltando do Carnaval de Onibus

Olá, quero dividir com vocês a minha mais recente experiência e de minha namorada. Antes de mais nada deixo nos descrever. Eu, tenho 27 anos, pele branca, cabelos e olhos castanhos, 1,82m de altura, 78 kg, malho quase todos os dias, dote de 19cm. Ela, pele branca, cabelos lisos compridos castanhos, 20 anos, 1,61 de altura, 59kg, bumbum e coxas medias, seios fartos com silicone hehe, muito linda de rosto.

No ultimo carnaval fomos para o interior de São Paulo, mais precisamente em Jundiaí, visitando casa de parentes. Ate ai tudo bem, um clima perfeito, passeamos, tomamos sol, piscina e tudo mais. Porem, sem muitas oportunidades pra fazer aquele amor gostoso. Os dias passando e a vontade aumentando, chegando a subir pelas paredes, ainda mais vendo de biquíni fio dental e tudo mais.
Como estávamos em duas pessoas valeu mais a pena ir de ônibus interestadual, na vinda tudo bem, ônibus cheio pelo feriado prolongado ok. Já na terça-feira de carnaval tínhamos que voltar por compromissos profissionais, pegamos um ônibus que para em São Paulo antes de ir para a nossa cidade Curitiba. Entrando no ônibus para a nossa surpresa, de Jundiaí ate São Paulo além de nos dois, somente uma senhora de uns 50 e poucos anos adentrou ao ônibus. Assim que o motor ligou e ônibus me veio àquela fantasia de transar no ônibus, mesmo que fosse 14h da tarde. Aproveitamos que as janelas estavam com as cortinas fechadas e tratamos de ficar fora de vista ao alcance da senhora.

Minha namorada estava com calca jeans rs, mas isso não foi problema, tiramos ali mesmo e disfarçando com o cobertor ela começo u a abrir minha bermuda e colocar o meu pau durasso já pra fora, não se rogou e caiu de boca. Nossa que delicia aquela sensação do ônibus andando e uma chupada de li cio sa. Ela ficou ali me deixando maluco por uns 10 min quando não aguentei mais, tirei a calca dela coloquei ela de ladinho virada pro corredor e começamos um vai e vem muito gostoso, ela gemendo baixinho pra não chamar atenção. Que delicia essa sensação. O tesao ia aumentando, foi quando ela resolveu cavalgar em mim, que tesao, de frente e de costas. Não me aguentava mais, a vontade era de colocar de pé e meter mais ainda rs. Ficamos assim mais um tempo metendo gostoso ate não aguentar mais e gozar tudinho nela. Nos recompomos suados e com cheiro de sexo rs. Quando vimos o ônibus já estava em São Paulo e perto da rodoviária.

Pena que não deu pra repetir a dose porque o ônibus encheu, mas quem sabe em uma outra oportunidade com uma plateia pequena hehe.
Ate mais.

Foto 1 do Conto erotico: Voltando do Carnaval de Onibus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nmoreiracwb45

nmoreiracwb45 Comentou em 17/02/2016

Delicia de conto, sua esposa muita mais. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


15292 - Delicia de Mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil marcosff87
marcosff87

Nome do conto:
Voltando do Carnaval de Onibus

Codigo do conto:
79031

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
15/02/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1