Depois de ser arrombada pelo meu primo mais velho como contei no conto anterior, eu fiquei me sentindo meio mal, meu ventre estava vazio, oco, minha bucetinha estava ardidinha então resolvi tomar um longo banho para relaxar, depois passei um oleo relaxante e revigorante, lambuzei meu dedo e fiquei acariciando minha xaninha, o oleo me deixou uma sensão morna e agradevel, mas ainda senti o vacuo na barriga deixada pau de 24cm do meu primo, comecei a fazer o pompoarismo para fechar ela novamente, queria ser alargada por um pau grande mas não queria ficar com a buceta flácida. Meu tio e meu primo voltaram do mercado e ja trouxeram marmita, todos comemos e de noite meu tio e meu primo mais velho iriam fazer churrasco, enquanto eles preparavam as carvas e a churrasqueira pude ouvir a conversa deles.
- E ai paizão se divertindo?
- É mais ou menos, podia estar melhor.
- Sem a mamãe aqui fica dificil né?
- É mas nem tanto, ele não aguenta o seu paizão todo aqui não. Falou agarrando a mala.
- É tal pai tal filho viu, a minha noiva nem aguenta me chupar.
- É foda ter um pau grande né filhão, não é em qualquer buraco que cabe tudo. - Os dois riram. e meu primo continuou.
- Dificil achar uma mina que aguente mesmo.
- Ah mas não existe garota que aguente filho.
- Pai se eu te falar q existe tu acredita?
- Como assim filho, achou uma vadiazinha que encara?
- Não só encara como aguenta e pede mais.
- A que mentira filho, conta outra vai.
- Espere e vc vai encontrar, ela pode estar mais perto q vc imagina.
Meu tio fez uma cara estranha e deixou queito.
- Deixa pra la, meu pau ta ficando duro com essa conversa ahahhaha
- é véio, ta precisando mesmo hen…
- ô filho, não conta pra ninguem não, mas essa sua priminha ai, está me tirando do sério, ela é muito gostosa, olha aqui meu pau, só de pensar nela ja ta ficando duro.
- Caralho pai guarda isso, é, ela é gostosa sim. Respondeu meio sem jeito.
- Eu se que você quer traçar ela também confessa.
- Faço melhor, eu ja traçei ela, e eu sei que é o senhor quem está atiçando a menina, eu vi no carro vindo para o sitio, ela pegando no seu pau.
- Caralho filho, desculpa, nao conta nada pra sua mãe, por favor. Meu tio ficou em choque, e eu fiquei furiosa, o fdp tinha me visto pega na rola do seu pai.
- Não é so isso, Matheus tbm ja pegou ela, fez ela mamar ele ali na rede, ele é pauzudo tbm, não mais que a gente mas tem a pica bem grande, onetm a noite vi ela engolindo o pau dele inteiro, e depois ele enfiou tudo na buceta dela, e ainda gozou dentro, hoje de manhã foi a minha vez, fiquei na sala fingindo dormir enquanto vcs foram no mercado, a vadiazinha veio, sorrateira cheirar meu pau, eu tava ficando duro e meu pau saindo pela sunga e a vadia me chupou, na hora em q ela engoliu meu pau, PAI DO CÉU a menina mama muito, engoliu meu pau todinho, ela mediu e foi 24cm, 24cm goela abaixo, e ainda montou em cima de mim, na hora aguentou um pouco mais da metade na bucetinha, e como estava apertada, mas depois ela aguentou tudo até o talo, senti minhas bolas baterem no rabo dela, ai ela gozou no meu pauzão e deixou a poltrona toda molhada, gozei um monte dentro dela tbm, e depois finalizou com uma mamada incrivel, me deixou gozar enquanto engolia meu pau!
- tipo garganta profunda?
- exatamente assim, gozei direto no estômago da vadia
- ca ra lho filho, porra eu quero tbm, na quando fui arrumar o filtro da piscina quase rolou na cabine mesmo, ela roço a bunda no meu pau, ficou duraço e depois veio e apertou e massageou, seu tio me chamou e tivemos q parar ali.
- po pai, vai com calma e se alguem te pega. Tenta hoje a noite, da uma desculpa e fala q ela tem q dormir no mesmo quarto que você.
- Boa filhão, vou fazer isso, seu pau também está duraço hein! Os dois riram e continuaram a arrumar as coisas, eu ja estava super molhada so de pensar que meu tio ja tinha planos de me comer. Durante o jantar decidi que iria atiçar meu tio e meus primos. me sentei entre meu tio e meu primo mais velho e na frete dele sua esposa e do seu lado meu primo nerd, enquanto comíamos eu roçava minha perna hora no meu tio, hora em Ricardo meu primo mais velho, estava so o barulho da tv ligada, e passando novela, certa hora eu estiquei a perna e rocei na perna do meu primo nerd, ele faz uma cara de assustado mas continuou a comer. “Sem querer” derrubo um talher, me abaixo para pegar, e ficou embaixo da mesa, tive a visão dos tres ali sentados, e seus paus duros sobre as bemudas, dei um apertão em cada um rapidinho e voltei, levantei e disse.
- Vontade de comer linguiça, tem mais tio?
- Tem sim vou preparar para você. Quer me acompanhar?
- Quero sim tio vou com voce.
Ele se levanta e sem pudor nenhum exibia o pau duro, dava para ver a marca do pau dele pela bermuda, duro quase saindo pela beirada. a noiva do meu primo fica abismada coma cena, logo depois eu me levanto e acompanho meu tio até a churrasquera que fica atras de onde era a mesa, ficando assim de frente para o meu primo mais velho. Na churrasquera meu tio pergunta.
- Como você gosta da linguiça? - E da uma pegada em sua mala
- A tio, eu gosto dela, grande, suculenta e bem quente.
- Bom, eu acho que tem uma aqui embaixo no frigobar, voce quer dar uma olhada?
- Não sei se vou saber qual é a linguiça certa tio, você me ajuda?
- Claro que te ajudo. abre o frigobar.
Eu agacho fico na altura do pau do meu tio, que da umas pulsadas, abro o frigobar pego uma linguiça.
- Essa daqui tio?
- Essa não, é muito fina. E fica segurando o pau duro, dava para ver que a cabeça estava quase saindo pelo elástico. Então eu pego no seu pau e pergunto.
- Esse daqui tio?
- Eu acho que você tem que tirar ele do pacote para ver melhor.
- Assim? - E então eu puxo sua bermuda, e o fdp não usava cueca, seu pau saltou e bateu logo na minha boca.
- Isso assim, mas eu não sei se voce vai gostar, quer experimentar primeiro?
- Eu posso tio?
- Claro que pode, só colocar um pouco na boca.
- Tipo assim? - puxo a pele que cobria uma parte do ca cabeçona do pauzão do meu tio, era maior ainda que a dos meus primos, abro bem a boca e coloco só a cabeça, e dou uma chupada. - Hummm… hummmm..
- E então gostou? - tiro da boca e digo
- Nossa tio, essa linguça é muito gostosa mesmo, vou querer ela.
- Ela é toda sua. - e volto a chupar, a rola era enorme, a grossura era igual a do filho, cabia certinho na portinha da garganta, mas não ia engolir ali, queria só atiçar ele, me levanto e vou pra mesa, deixando meu tio com o pauzão para fora e babado, ele tenta guardar como pode na bermuda mas dá para ver a cabeçona dele saindo, ele vem ao meu lado e se senta, percebi q sua nora ficou chocada quando ele se virou e se sentou, deu para ver a cabeça vermelha para fora. Ainda na mesa eu disfarçando colocava a mão em cima da pica do meu tio, tentanto tirar o maximo para fora, acariciando a glande com os dedos, do otro lado, eu agarrava e piroca do meu primo mais velho, sua noiva estava assistindo a novela então não percebeu nada, meu es estavam massageando o pau do meu primo nerd, q estava mais dura q nunca e pela cara dele ele não estava acreditando no que estava acontecendo.
Depois de comer eles ainda ficaram assistindo tv, e eu mais assanhada e exitada disse que iria dormir no quarto vago que tinha suite, pois estava casada e queria descansar bem, olho bem para meu tio e depois para sua mala, e dou uma mordidinha no lábio. Entrei no quarto e deixei a porta entre aberta de proposito, e dessa vez não coloquei a parte debaixo do pijama e estava sem calcinha, estava excitada só de pensar que seria possuida pela maior rola da familia, minha tia era uma sortuda, e burra, como assim nao aguenta uma piroca linda e grande como aquela? Apaguei as luzes e me deitei de bruços com as pernas abertas só esperando meu tio, vejo a porta abrir e alguem entrando e fechando logo em seguida, mas não trancou a porta, curiosa me viro e vejo meu tio, só de bermuda de pijama fininha, e com o pau duro, eu vou de quarto pela cama até onde ele está, abaixo sua bermuda e pude ver melhor, como era lindo o pau do meu tio, grande, liso, com uma cabeça vermelha muito grande de onde saia seu mel, coloquei a lingua para fora e lambia a babinha.
- Gostou?
- uhum, gostei, tem mais pra mim?
- So tem um jeito de saber.
Louca de tesão abocanhei a glade de uma só vez, lenvando-a até o limite da minha garganta, sinto a resistencia e vejo que é um pau realmente muito grande, quase impossível engolir, seria um desafio.
- Nossa tio, é muito, mas muito grande, deixa eu medir. Peguei a fita metrica e começei a medir, 19, 20, 21, 22, 23…. 24 era o tamanho do pau do filho mais velho, o maior que eu ja tinha visto ate aquele momento, 25… 26, 26.5cm quase 27 cm só de rola, eu fiquei impressionada, não sabia q poderia ter um pau tão enorme assim. Nossa tio, vc vai me dar trabalho.
- Oh minha sobrinha, a gente tem a noite toda, vc vai engolir igual como fez com seus primos né?
- vou sim tio. Fiquei encarando a rola.
- Com a boca e com a bucetinha??
- Aham, com a boca e minha xaxinha, que ja esta super molhada. Começo a mamar com vontade o pau do meu tio, tentava engolir o máximo, mas sua glande era grande, e dificultava engolir, mas fui guerreira, estava gulosa desde quando ele tinha me mostrado a rola na parada da viagem, não dava para massasegar bem o pau com a lingua como gosto de fazer para sentir bem a textura do pau,, então coloquei a lingua para fora e abri bem a goela, nisso a glande passa com mais faciliidade, e meu tio solta um urro.
- Nossa senhora, puta que pariu eu to sentindo a cabeça do meu pau entrandno na sua garganta garota, que sensação incrivel, isso engole, vai, mais um pouco, isso, engole mais.. Caralho to sentido meu pau abrir espaço na sua goela, que doidera, bem que o ricardo falou que vc era profissional. E então com calma, vou engolindo, engolindo, vendo o abdomen do meu tio de aproximar, abro a boca um pouco mais e sinto suas bolas no meu queixo, mas faltava uns 3 dedos para alcançar a base.
- Garota, falta poco. Tirou todo o pau da minha boca, sinto toda a extensão do pau raspando em minha garganta até sair por completo, todo babado e brilhante. - Respira um pouco que voce consegue.
- Ai tio, to amando seu pauzão, eu consigo senti ele aqui ó. apontei para minha garganta bem abaixo onde nos homens tem o pomo de adão.
- Caralho que tesão, quer tentar de novo.
- É claro que quero vem aqui. Seguro a tora pela base, enfio de primeira o máximo que consigo indo até a metade, com mais calma, respiro fundo e vou engolindo de novo… até chegar nas bolas, e então só mais um empurão e estarei com 26,5cm engolidos, enfiados na minha goela.
- AAAAAHHHH, to sentindo sua boca encontar na base do meu pau, vai sua vadia mais um pouco, minhas bolas ja estão do seu queixo, vai, mais uma forcinha e entra tudo, vou te ajuar. Nisso ele pega minha cabeça e força contra ele, minha boca se abre ao máximo e sinto meus lábios tocarem a base do seu pau, sentiro seus pentelhos aparados, as bolas sobre meu queixo e o mais intenso era sentir a glande, entalada no fundo da minha garganta, dei uma tossida, e logo depois consegui fazer o movimento de engolir, apertando o pau inteiro da base a cabeça.
- Caralhooooooooo, to me sentindo nas nuvens, fica assim um tempinho por favor, quero sentir meu pau todo corberto.. issso, vadia, engole, aperta mais meu pau com sua garganta, isssso, vai mais, mais… aaaaaaahhh. Como era bom ouvir isso, eu engolia varias vezes fazendo movimentos para apertar mais o pau em minha garganta. Até que ele parou e disse.
- Não para, espera, to quase gozando, vc é doida… eu quero gozar nessa sua boquinha, vai sentir o meu sabor, e vai tomar tudo, e ja aviso que eu gozo muito, ta prepaprada?
- Ai titio como você é malvado, eu queria sentir voce gozando aqui. aponto de novo na minha garganta.
- Calma sobrinha, vou gozar ai tambem, mas antes, quero que você veja como um homem tem que gozar. agora engole mais um pouco meu pauzão vai, faz seu titio roludo feliz. Não demorei e cai de boca, engoli seu pau por inteiro mais umas 5x ficando com ele la dentro preso por varios segundos, até q ele avisa que vai gozar. - Se prepara, vadia, não deixa cair nenhuma gota, se deixar vai ter que dar o cuzinho. PQP no cu não, tenho uma bucetinha gostosa e vai querer meu cu… hoje não, me preparei e abri bem a boca. vendo meu tio se masturbar, chupo um pouco duas bolas e ele grita.
- Vai abre a boca vadia abre..aaaaa…..AAAAHHH,,,SSHHHH AAAAAHH…. SHHHHHHH… AAAHHHHHHH… PQP…..AAAAAAAAAAHHH… AH….AHH...AHHH...SHHH…..AAAHHH, AHH.. AH… AH…. UF
Ele encheu tanto minha boca, mas tanto, contei 9 jatos, mas eram jatos grossos, fartos, longos, podia sentir cada jato batento no ceu da minha boca, tinha um gosto muito bom, era suave, salgado, tinha algo ai naquele gozo que me deixou mais exitada, ele esticou o pai e apertou a cabeça deixando pingar a ultima gota.
- Agora engole, mas devagar, saboreia bem esse gozo de macho, macho de verdade. Era isso que me excitava ainda mais, era um gozo de macho,que sabia usar aquele tronco de carne entre as pernas. Brinquei um pouco com sua porra na boca, e engoli aos poucos, mostrando para ele que estava gostando de ter descoberto o sabor de um homem.
- Ei menina, vem aqui. Mandou meu tio se sentando no banquinho. - Chupa mais, deixa ele limpo e duro, vc vai ter o ele atolado na bucetinha também.
Continua...
Foto que meu tio me mandou outro dia dizendo estar com saudades