Eu estava voltando de viagem dos meus parentes e minha namorada me ligou dizendo que quando eu chegasse na casa dela teria uma bela de uma surpresa... Na minha cabeça passou muitas coisas.. Será que ela encontrou uma outra e vai me largar, o que seria a surpresa, boa ou ruim.
Tive que ficar 9 horas no ônibus, até que cheguei em meu destino, no meu amor, ao chegar já fui sendo beijada e chupada toda.. Tirou toda minha roupa, eu estava vestida com um vestidinho vermelho e calcinha preta fio dental, vi que não existia outra mulher, então fiquei ansiosa pela surpresa, mas ela falava calma você logo logo saberá do que se trata e vai adorar e pedir bis, então chupei ela todinha como uma louca, fiquei de quatro e falei vem me comer vai, ela disse vai se arrepende de falar isso puta, deu uma risadinha.
Me pegou pela bunda e com força me deu um belo tapa na minha bunda, me deixando com a marca dos seus dedos, então vi ela mexer em algo e colocar uma cinta, quando olho era um rola monstruosa, preta, grossa e cumprida, logo percebi que me arrombaria toda, ela veio na minha direção e falou, se prepara amor que agora você vai gritar na minha rola.
Ela passou um produto para facilitar a entrada, posicionou no meu cu e começou a enfiar, a rola entrava abrindo e rasgando eu no meio, fui me abaixando até ficar deitada, ela então enfiava cada vez mais, sentia entrando cada centímetro, gritava e berrava na rola dela, ela puxava meu cabelo para traz e socava aquela rola monstra cada vez mais dentro de mim, eu hurrava feito bicho, estava sendo toda arrombada, mas a dor se misturava com tesão e prazer, aquela rola foi entrando aos poucos até sentir ela encostar na minha bunda, enfiou tudo dentro de mim, meu cu tinha engolido toda aquela rola, ela então começou a bombar aos poucos e aumentando a velocidade, eu apertava o lençol com as mãos e gemia e gritava feito louca, ela puxava meus cabelos para traz e me dava alguns tapas na cara, estava entregue a situação e ao domínio dela, minhas forças começaram a acabar até que fiquei largada na cama, sem reação, meus gemidos eram baixos e fracos, ela continuava a me foder, ficou por muito tempo enfiando e tirando aquela rola no meu cu até que depois de muito tempo ela parou e tirou de dentro.
Deitou do meu lado, tirou a cinta e ficou se masturbando, eu continuava deitada de bruços e toda arrombada, depois de um tempo ela se levantou e foi ao banheiro, pouco depois eu levanto com as pernas moles e segurando as paredes e vou para o banheiro, tomamos um banho juntas, me troquei e fui para minha casa, aquele dia fui totalmente arrombada, com certeza foi a maior rola que levei até hoje, meu cu ficou todo arrombado, mas amei aquilo e nunca esqueci daquele momento.
Uma mulher dominadora te arrombando o cuzinho com um pênis gigantesco, a dor se transforma num prazer alucinante, e explodimos num gozo forte, intenso! Assim que nossa Dona nos possui, ficamos arrombadas e felizes! Votado...bjs
Minha cadela, minha escrava, agora sou a sua Dona, a sua Senhora, está de quatro ao meu lado com minha coleira no seu pescoço, me obedecendo como uma cadelinha obediente e adestrada, agora é publico sua submissão a mim, que todos do site saibam que sou a sua Dona, você é minha propriedade, seu corpo é meu cadela, você é minha cadela, minha escrava, somente minha, para sempre, que todos do site saibam disso cadela, eu encolerei você, te dominei e está no meu canil, agora você me pertence.
Deliciaa de arrombada em gata
putinha deliciosa que agora é minha