Kasal Romântico - O Primeiro Encontro


Olá leitores, este é o primeiro conto que estamos escrevendo. É que decidimos incluir os relatos das nossas aventuras em nossa lista de fantasias. Neste primeiro conto irei contar um pouco sobre nós e o nosso primeiro encontro.
Vou me chamar de Fábio (fictício) estou na faixa dos 40 anos e há três anos me mudei para o Nordeste. Na época era casado há mais de 10 anos porém me mudei sozinho e deixei a esposa no Sul. Sozinho em uma terra nova, onde ninguém te conhece e você não conhece ninguém fui para as redes sociais para me “socializar”. Depois de algumas aventuras a minha esposa descobriu e a separação foi inevitável. Agora eu era solteiro no Nordeste e fui mais fundo na procura de aventuras.

Em um dia desses de procura nas redes encontrei uma menina que logo me chamou atenção. Logo a convidei para um chopp e ela aceitou depois de um pouco de insistência minha. Marcamos em um shopping e na hora marcada eu a vi em um vestido curto de tecido fino que valorizava suas belas e fartas curvas. Vou chama-la de Marina (fictício). Ela tinha um belo sorriso que logo me desmontou.
Fomos para um barzinho, musica ao vivo, muito papo, mas nada de muito íntimo. Mas confesso que já estava cheio de tesão com morto de vontade de beijar aquela boca carnuda. Resolvemos ir embora e ao entrar no carro me veio uma vontade de lhe roubar um beijo, já seria um belo prêmio para a primeira noite. Porém quando seus lábios tocaram os meus eu senti algo diferente, ma sensação maravilhosa. Um beijo apaixonado, molhado, guloso que me fez logo ter uma ereção. Na hora eu disse:
- Desse jeito eu vou te levar para o meu apartamento ao invés de para sua casa.
- Tudo bem! Podemos. – respondeu ela
Moro em um apartamento perto da praia onde tem-se uma vista maravilhosa do mar. Chegamos no apartamento e nos beijamos mais uma vez, cada vez com mais calor e volúpia. Resolvi abrir mais uma cerveja e ela foi para a varanda onde ficou apreciando o mar.
Desisti da cerveja e fui ao seu encontro e mais uma vez a beijei, só que desta vez minhas mãos começaram a percorrer seu corpo. Uma mão estava em sua nuca garantindo que aquele beijo não terminaria tão cedo. E a outra percorria seu corpo: Costas, as curvas de sua bunda, descendo até suas belas coxas. Quando elas foram fazer o caminho de volta o tecido fino no vestido foi subindo. Nossas línguas se entrelaçavam e ela soltava leves gemidos que só me faziam aumentar o tesão.
Então a virei de costas para mim, segurei-a pela cintura e encostei meu membro duro em sua bunda deliciosa. Agora eu beijava seu pescoço, nuca, orelhas... A outra mão foi subindo pela parte interna de suas coxas até encontrar sua calcinha. Quando toquei eu senti um calor emanando e ouvi um gemido gostoso. Então afastei a calcinha e toquei sua bucetinha completamente molhada revelando que não era só eu que estava completamente excitado.
Comecei a masturba-la ali mesmo na varanda, ela se contorcia e levou a mão até meu pau, agarrando-o por cima da bermuda. Mais alguns minutos e ela gozou a primeira vez na minha mão. Então ela se desvencilhou dos meus braços, virou-se e ajoelhou na minha frente. Abriu minha bermuda e, em um só movimento, tirou a bermuda e a cueca liberando meu pau duro e latejando. Então ela começou a me chupar de uma forma que nunca nenhuma mulher havia feito.
Eu já não estava mais aguentando de vontade de possuir aquela mulher. Então eu a levantei tirei seu vestido e sua calcinha deixando-a completamente nua na varanda. Virei-a de costas e ela se apoiou no para-peito da varanda empinando seu traseiro. Ajoelhei no meio de suas pernas e senti pela primeira vez seu gosto. Aquela bucetinha quente, molhada, cheirosa e gostosa (literalmente). Estava completamente hipnotizado me deliciando quando ouvi uma voz:
- Me fode. Me fode gostoso. – Ela pediu com uma voz manhosa.
Então levantei e coloquei a cabeça do meu pau na porta daquela bucetinha, dei uma forçadinha e meu pau entrou de uma vez, facilitado pela lubrificação, o que arrancou um gemido gostoso. Comecei a bombar cada vez mais fundo e mais cadenciado. Depois de alguns minutos ela anunciou que estava gozando e começou a rebolar freneticamente no meu pau. Eu não aguentei e gozamos juntos. Uma explosão de tesão. Uma sensação que nunca havia experimentado nos meus pouco mais de 40 anos.
Sai de dentro dela. Ela se virou de frente e eu vi em seu rosto um sorriso que denunciava seu prazer. Nos perdemos em mais um beijo molhado e apaixonado. Dei um tapinha em sua bunda que arrancou um suspiro delicioso. Ficamos ali abraçados e nos curtindo. Eu não sabia ainda, mas ali estava a mulher que iria me fazer sentir prazeres que nunca imaginaria e realizar todas as minhas mais profundas fantasias. As quais iremos contar aqui nos próximos contos.
Se gostaram ou não. Comentário e críticas são bemvindos.

Foto 1 do Conto erotico: Kasal Romântico - O Primeiro Encontro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 28/03/2021

Bom começo, narrando o inicio dessa relação que promete ser bem picante. Votei.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 07/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto. Adoro quando as duas partes da laranja se encontram...

foto perfil usuario ksado72

ksado72 Comentou em 09/06/2020

Excelente primeiro encontro. Trepar na varanda é muito bom!!

foto perfil usuario zanio

zanio Comentou em 12/05/2020

Muito massa casal. Parabéns! Quero saber mais de vocês, principalmente das suas intimidades através desses maravilhosos contos.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/04/2020

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159407 - Kasal Romântico - A Primeira vez é inesquecível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
154372 - Kasal Romântico - Dia dos Namorados da Suite Sado - Categoria: Fetiches - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil kasalromantico
kasalromantico

Nome do conto:
Kasal Romântico - O Primeiro Encontro

Codigo do conto:
153415

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/03/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1