Kasal Romântico - A Primeira vez é inesquecível

Para quem não nos conhece, somos um casal de namorados com muito tesão, cumplicidade e com algumas histórias para contar. Se quiser saber um pouco mais sobre nós, leiam os nossos outros contos deliciosos e aproveite para votar e deixar seus comentários safados.
O assunto principal desse relato é a nossa primeira vez com uma terceira pessoa, e tudo começou em uma conversa um dia no meu ap. onde a Marina me perguntou o que eu acharia de acharmos uma menina para se juntar a nós. Uma vez que a Marina adora sentir o gosto de uma bucetinha bem molhada também.
Para mim aquilo soou como música, a minha deliciosa namorada, que me presenteia com o melhor sexo que já tive nos meus 49 anos, estava me oferecendo a oportunidade de realizar o sonho de 10 entre 10 homens: ter duas mulheres para satisfazer suas fantasias. Claro que aceitei e então ficou a pergunta: Como iríamos encontrar essa menina?
Fizemos então um perfil do Casal no Tinder, mas como o Tinder não tem essa opção, o perfil ficou como sendo de Mulher. Nem precisa falar que apareceram muitos mais homens do que mulheres interessadas. Nessa época a Marina estava desempregada e, portanto, ela ficou encarregada de fazer os contatos. Passaram algumas semanas e nada que encaixasse em nosso perfil: solteira, simpática, bissexual e, acima de tudo, que saiba conversar e que tivesse uma química, pois senão o sexo não teria prazer.
Um belo dia a Marina me manda uma mensagem falando que queria me mostrar uma conversa. Que ela teria achado alguém interessante, mas que havia um pequeno detalhe: era um solteiro. Na hora me deu um frio na espinha, a boca secou. Então, antes que eu falasse alguma coisa vieram os prints da conversa. Comecei a ler e o Marlon era um cara educado, simpático, solteiro e o papo fluía de forma que eu sabia que havia rolado a tal química entre eles. O frio na espinha continuava, a boca seca também, mas agora tinha um novo sinal: eu estava completamente excitado, meu pau latejava de tesão de ver a Marina conversando com outro homem e ele a paquerando e ela correspondendo. Essa minha viagem foi interrompida pelo toque de mensagem dela perguntando:
- E então? O que achou?
- Vamos marcar com ele em um barzinho para tomar um chopp e conversar sem compromisso. De lá a gente vê se realmente vai rolar.
A assim fizemos, marcamos no sábado em um bar com um bom movimento na avenida litorânea que a gente não tem costume de frequentar. Busquei a Marina mais cedo para se arrumar no meu ap. O clima estava diferente. Eu vendo a Marina se arrumando como todos os dias, mas naquele dia tinha algo diferente: não era só para mim. Ela colocou um vestido preto (tubinho), que realçou suas curvas e deixava suas coxas de fora, uma lingerie preta.
A essa altura eu já não sabia se estava com tesão pelo que via ou pelo que eu iria ver. Só sentia que estava com uma ereção perene. Saímos e chegamos no bar antes dele. Os momentos que se passaram foram tensos, poucas palavras a Marina conferindo o celular todo o tempo. Então finalmente seu sorriso se iluminou, era a mensagem dele falando que havia chegado. Nos localizamos e a Marina o cumprimentou com três beijinho no rosto e me apresentou a ele. Nos cumprimentamos formalmente.
Ele se sentou do outro lado da mesa de frente para a gente. Estávamos todos meio sem graça, o papo não fluía e, por sorte, a cerveja estava quente. Daí pensamos em trocar de bar, foi quanto tive uma idéia para dar um empurrãozinho. Quando estávamos indo para o carro falei com a Marina para ela se sentar ao lado dele no outro barzinho. O local que escolhemos ele tem dois níveis e os banheiros ficam no primeiro nível. Quando chegamos no bar falei que iria passar no banheiro e pedi ao Marlon que acompanhasse a Marina até a mesa no segundo nível. Uma jogada de mestre!
Foi aí que aconteceu a cena que jamais vai me sair da cabeça. Quando subi as escadas eu me deparei com os dois sentados lado-a-lado em uma mesa que estava exatamente de frente para a escada e se beijavam. Eu fiquei ali parado por alguns segundos, que pareceram anos, reorganizando os pensamentos. Não sabia o que fazer. Se saia correndo, se armava um barraco ou se aceitava que era dali para frente um corno e me sentava com se nada tivesse acontecido. Já imaginam qual foi a opção.
O clima ficou mais gostoso e eu conversando com a Marina pelo whatsapp falei com ela para dar outro beijo nele só que agora comigo na mesa. Assim ela fez e meu pau deu sinal na hora de ver aquela cena. Mandei uma mensagem para ela:
- Estou de pau duro.
- Ele também está.
- Como você sabe?
- Eu passei a mão e senti daí eu dei uma pegadinha nele. – Respondeu ela me olhando nos olhos com uma cara safada logo após enviar a mensagem;
Nem respondi nada, apenas procurei o garçom e pedi a conta. Fui pagar a conta no balcão e falei com ele para irem andando na frente. Quando fui chegando perto do carro eu vi Marina encostada no carro se agarrando com o Marlon em um beijo gostoso. Aquilo me deu uma sensação que não me controlei e parti para cima e, quando cheguei perto, roubei um beijo molhado da dela e falei em seu ouvido: Quer ir atrás com ele? Ela disse um sim tão baixinho que me pareceu um gemido de tesão.
Eles já entraram se beijando e eu ajeitei o retrovisor para não perder nenhum detalhe. Eles se beijavam e as mãos deles exploravam cada parte do corpo do outro. Ele tomou os seios dela nas mãos abaixou a manga do vestido e começou a chupar seus seios com a outro mão ele percorreu as coxas dela até chegar em sua bucetinha, que a essa hora já deveria estar encharcada, se bem a conheço. Ela gemia gostoso estava completamente entregue aquele homem. Meu pau não cabia mais na calça, então fui libertá-lo. Quando voltei minha atenção ao espelho retrovisor Marina estava com o pau dele na mão batendo uma punhetinha. Ela olhou para mim e veio entre os bancos mordeu a minha orelha falou que me adorava. Eu perguntei se ela tinha gostado do pau dele, e ela disse que sim, muito. Então disse para ela aproveitar bastante.
Enquanto esse papo rolava eu percebia que as vezes ela soltava uns gemidos e suspiros, só então percebi que ela estava com a bunda empinada e o Marlon estava chupando a bucetinha dela. Daí ela voltou para o banco e começou a chupar como só ela sabe fazer. Ele se contorcia de tesão. Então ela se deitou no banco, puxou a calcinha de lado e ele retribuiu chupando a bucetinha dela, não demorou muito e ela começou a gemer e falar palavras desconexas. Sim, ela estava gozando na boca de outro homem no banco de trás do meu carro.
Logo chegamos no motel, mas essa história ela irá nos contar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalvegas

casalvegas Comentou em 21/07/2022

Só quem viveu isso sabe a delicia que é!

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 09/06/2021

Muito bom até aqui. Imagino como vai ser excitante ela contar como foi no motel. Votado!

foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 29/05/2021

Marido bonzinho, queria encontrar um marido como vc meu amigo, que me emprestasse sua mulher, mas não tive a sorte do Marlom Ainda . Quem sabe um dia né? Votado.

foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 21/10/2020

Humm.. que tesão de relato... me deixou com água na boca aqui... e com inveja desse amigo sortudo..rss

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 05/07/2020

parabéns pelo relato, muito tesão, amei e votei

foto perfil usuario oamigodoscasais

oamigodoscasais Comentou em 04/07/2020

Que delicia...

foto perfil usuario jedisa

jedisa Comentou em 04/07/2020

Ansioso para ler o resto, bem escrito o conto, deixa a gente excitado

foto perfil usuario fastfriendbrasil

fastfriendbrasil Comentou em 04/07/2020

Adorei o conto maravilhosa! Desejo!

foto perfil usuario kasalromantico

kasalromantico Comentou em 04/07/2020

Neste primeiro encontro ainda não registramos. Mas no próximo vou colocar umas fotos. Obrigado pelo voto.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/07/2020

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154372 - Kasal Romântico - Dia dos Namorados da Suite Sado - Categoria: Fetiches - Votos: 13
153415 - Kasal Romântico - O Primeiro Encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil kasalromantico
kasalromantico

Nome do conto:
Kasal Romântico - A Primeira vez é inesquecível

Codigo do conto:
159407

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/07/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0