Um amigo meu de faculdade, também gay, me convidou para uma festa funk que ia ter perto da nossa casa. Na festa meu amigo me apresentou dois caras, um deles era colega de serviço dele. Um tinha 19 anos, magrelo quase 190 de altura, moreno com o cabelo platinado. O outro 21 anos, mais baixinho e gordinho, moreno também, cheio de tatuagem. Uns combos de vodka depois, meu amigo achou o boy dele lá e sumiu, me deixando com os dois mlks sozinho. A festa terminou e um deles falou q ia ter after na casa dele e que ele ia chamar umas mina e n sei oq, como eu tava sem carona e n tinha nada melhor pra fazer eu fui. A casa do cara era no meio do bairro mais pesado da cidade, eu tava começando a achar aquilo tudo um erro kkkkkk. As mina chegaram só que no final ninguém pegou ninguém, eu tava me preparando pra pegar um Uber pra ir pra casa e o dono da casa insistiu que eu ficasse pq.ja tava muito tarde e tal e o outro mlk ia ficar lá também daí seria melhor eu ir de manhã mesmo.
Quase me preparando pra dormir, eu vejo o magrelo (que era colega de serviço do meu amigo) mijando, a piroca dele era muito grande, mesmo mole, não era muito grossa mas era muito comprida. Ele tava meio bêbado e me viu olhando e gritou
-Caralho, tu gosta de pica igual o meu colega né safado
Como eu também tava meio bêbado eu logo fiz sinal para ele ficar quieto e peguei no pau dele.
A gente foi pro quarto, dei duas mamadas e ele já tava duro. Ele me deu um tapa na cara mandando eu ficar de 4. Ele deu duas cuspidas no pau e meteu sem dó, até o fundo, ele metia muito forte, tava até machucando, mas eu tava anestesiado da bebida e o tesão era tão grande que eu nem reclamava.
Quando ele tava quase gozando o dono da casa abre a porta pedindo pq tava acontecendo e o mlk falou:
-Essa putinha aqui pegou no meu pau no banheiro.
O dono da casa puxou o pau pra fora e me falou.
-Tu ia me deixar na punheta hoje de noite, vai ter q dá pra mim também.
Ao contrário do magrelo, o gordinho tinha uma pika MUITO grossa, a cabeça mole mal cabia na minha boca, mas não era.muito comprida.
O gordinho mandou o magrelo parar de me comer q era a vez dele.
Eu nunca fiz tanta força pra aguentar um pau. N tinha entrado nem a cabeça direito e eu já tava chorando de dor, era um pau muito grosso, eu nunca tinha pegado um tão grosso pra ser sincero kkkkkkkkkkkkkkk
Quando finalmente entrou tudo, ele me pegou pela cintura e começo meter, muito forte e rápido, me fez chegar ao orgasmo muito rápido também, em 5 minutos amoleceu minhas pernas e eu desabei, não conseguia nem ficar de 4 de tanto que eu tremia.
-Agora q eu comi, tu vai chupar até eu gozar dnv.
Comecei a chupar o gordinho, quando notei o magrelo foi atrás de mim e começo a meter em mim dnv, porém eu já não sentia mais muita coisa kkkk só quando ele chegava no fundo, ele gozou em mim também e deixou o pau dele lá dentro até amolecer, foi uma das melhores sensações que eu já tive. Depois de todo trabalho feito e de banho tomado já era praticamente as 9 da manhã, o magrelo me deu carona até meu AP, ganhou uma mamada na garagem como pagamento. Infelizmente nunca repeti a foda com os dois.